Conselho Nacional dos Secretários da Segurança jogam filhos contra pais no caso da vacinação

O coronel Toito Canto toca no ponto central dessa sórdida carta, que é uma tentativa bandida de jogar filhos contra pais. No seu livro 1984, Orwel demonstrou no que dá isto.

O documento é assinado por Carlos Lula, secretário da Saúde do governador comunista do Maranhão, mas tem o aval de todos os demais secretários estaduais da Saúde, inclusive de Arita Bergmann, do RS.

Trata-se de um documento sedicioso, covarde, traiçoeiro, desordeiro, desagregador. 

O Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) divulgou uma carta destinada às crianças nesta sexta-feira, véspera de Natal, incentivando a “vacinação [contra covid-19] de todos os brasileirinhos" sem a necessidade de “nenhum documento médico”. 

O documento é considerado uma resposta ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que disse na noite de quinta (23) que a pasta recomendará que meninos e meninas de 5 a 11 anos sejam imunizados com prescrição médica e assinatura de termo de consentimento pelos pais.

CLIQUE AQUI para saber mais.

14 comentários:

Joel Robinson disse...

Cadê o MP ol que não prende o pai que chama os filhos de Zero um 3 3 4.
É o artigo 14 do estatuto da criança?
Cadeia nos bolsopatas.

Anônimo disse...

NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS !
EM 2022 NÃO DÊ CHANCE AO LADRÃO ! VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !!!

Rovani de Souza disse...

Essa Arita Betghmsnn aqui do estado,na realidade ela é um capacho do governador.
Ela não tem conhecimento nenhum de saúde.
Única coisa que ela faz e estar em conluio com as ideias do governador.
Só que ela não engana mais ninguém.
Encerrou a carreira dela

Anônimo disse...

denunciaram professora do pt ensinando as crianças mentires para os país, inclusive ensinando como usar um outro coleguinha para tornar a mentira mais covincente, isto é crime passivel de cadeia

Anônimo disse...

O governo tem que normatizar a vacinação nas crianças e mandar esse Conselho fajuto e o STF as favas, existe uma Constituição e um Estatuto da Criança e do Adolescente, esses "esquerdopatas" inúteis que deixem as crianças em paz e cada pai decida o que achar melhor para seu filho, pois é responsável por ele até completar maioridade, essa vacinação é diferente de outras que existem há anos, que aí sim, os pais tem obrigação de aplicar nas crianças, a do covid é experimental, está causando efeitos colaterais e até óbitos, nunca foi pela saúde e só não enxerga os que não querem ver ou os "esquerdopatas" que são cegos por opção e por problemas cognitivos.

Anônimo disse...

É a cartilha sino/comunista sendo aplicada. George Orwel contou num livro bem conhecido como começa e como termina. Livro escrito em 1948. George participou das brigadas internacionais na guerra civil espanhola, q era comandada por Stálin e daí caiu fora. A revolução dos bichos, tbm muito interessante , mostra como funciona o sistema.

Anônimo disse...

Na união soviética também

Anônimo disse...

O coronel quer o MP e o juizado de menores pra prender os pais desleixados com a vacinação dos filhos?

Anônimo disse...

Só pelo sobrenome já dá para ver que não é coisa boa,ainda mais sendo secretário do gordo Dino

Anônimo disse...


o Povo já percebeu que o Brasil está numa encruzilhada, ou segue em direção á sua LIBERDADE ou muda de direção e segue o ladrão/cachaceiro em direção a OPRESSÃO BOLIVARIANA.

Anônimo disse...

Ao contrário,o documento é agregador,pois uniformisou procedimento de todos secretários de saúde,inclusive Arita Bergman,a quem parabeniso,grande secretária.
Tudo em favor da Ciência.
E não é pouca coisa todos os secretários pensarem da mesma forma.
Seria apenas Joãozinho do Passo Certo Bolsonaro o correto?

Secretários de saúde? Quanta hipocrisia disse...


Bando de secretários vagabundos e canalhas. Esta do RS nem é do ramo da saude. É uma paspalha assistente social. Médico para quê?

Anônimo disse...

Para ser a mesma coisa de "1984", a recomendação teria que ser para as crianças denunciarem aos nazivacinas pais que não quisessem levá-los ao posto de saúde para vacinar. Por outro lado, tem que ver se não há algum problema legal dessa turma tentar manipular os filhos dos outros, porém, como sabemos onde vai parar qualquer discussão legal em última instância, certamente não daria em nada, isso se não der algo contra quem reclamasse.

José Corrêa disse...

"Jente" como o #gaadoEsgosotsfera-PTba covidiota Joel Robinson das 15:51 ou como o Anônimo das 01:49 só sabem espalhar fake news!!!

São incapazes de olhar para cima e ver as "recomendações" das Big Farms sobre essas vachinas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/