A prefeitura mantém dois contratos com a referida organização, na Secretaria Municipal de Saúde e junto à Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc).
Saúde - A prestação de serviço iniciou em janeiro de 2019.
Assistência Social - A contratação pela Fasc foi realizada em março de 2020, de forma emergencial por dispensa de licitação, após ruptura do contrato com a antiga prestadora de serviço, por irregularidades.
CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.
11 comentários:
Hahaha o discurso é sempre o mesmo quando é pego com a mão no cofre.
Sugestão ao Prefeito:
Colocar a SMTC, onde estão todos os Auditores de Controle Externo/Interno, pessoal qualificado, para fiscalizar diretamente as prestações de contas.
A pessoal da auditoria tem que ir lá na Organização Social e sair a campo.
Se fosse esquerdalhas na prefeitura,não iam apurar nada,porque seriam eles que estariam envolvidos em falcatruas.Parabéns ao Prefeito.
Imaginem se o Mello fosse do PT, o que esse bode velho estaria postando aqui!
Que raro acontecer isto em um Governo do PMDB, tem que apurar mesmo!
Hummm... é bom saber para onde vai este aumento estratosférico do IPTU.
A obsessão dessa gente com o dinheiro público beira às raias da insanidade. Não tem como acabar com essa praga chamada corrupção.
Pelo que li no contrato 5500 paus para hospedagem de malucos drogados e alccolizados,( 220 mil por 40 vagas)... e 2100 paus por mes para albergues de moradores de rua.( 180 mil por 85 vagas)...tudo limpinho no final do mes...não sairia mais barato dar este dinheiro diretamente aos moradores de rua???. (mas eles não pagam propinas)...aqui perto de minha empresa ( interior de SP) tem um albergue com 60 drogados...a 5500 cada um seria 330 mil reais..limpinhos no final do mes e somente tres funcionarios... acho que vou mudar de profissão...de construtor para cuidador de drogados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marchezan limpou uma certa turminha de CCs, Melo trouxe de volta.
Não pode ser coincidência.
As pessoas tem.problemas cognitivos sérios. Foi na gestão do Marchezan. Bora ler, pessoal.
Postar um comentário