Mesmo com números baixíssimos de óbitos, vacinação de criancinhas continua como exigência do Eixo do Mal

O gráfico é do site Poder360.

O número de óbitos de crianças por covid corresponde a apenas 0,1% do total de casos verificados em 2020, ú;ltimos dados disponíveis.

Em Curitiba, começarão vacinações de animais do zoo.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse hoje que o número de casos de covid-19 em crianças de 5 a 11 anos não implica “decisões emergenciais” sobre a vacinação dessa faixa etária. 

“Os óbitos de crianças estão dentro de um patamar que não implica em decisões emergenciais. Ou seja, isso favorece que o ministério possa tomar uma decisão baseada na evidência científica de qualidade […]. Afinal de contas, nós queremos levar para os pais uma palavra de conforto e de esperança e hoje nós estamos na época do Natal, é uma época propícia para isso.”.

Anvisa, STF, Câmara Técnica do ministério da Saúde e conselhos dos secretários de Saúde pressionam Queiroga para que autorize logo a aventura, mas existem fortes resistência, inclusive do presidente Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Controle social?

Anônimo disse...

Quem deseja a morte de criancinhas é o Eixo do Bem Bolsopata. Vocês são contra aborto mas a favor de morte por covid.

Anônimo disse...

A respeito, um comentário feito pelo infectologista Francisco Cardoso no twitter:

"A geração mais covarde da História é essa em que vivemos, onde pessoas forçam crianças a tomarem uma vacina em teste para que os adultos se sintam “seguros”."

Que paulada!

Anônimo disse...

O CÓDIGO DE NUREMBERG e a DECLARAÇÃO DE HELSINKI deveriam ter maior publicidade.

Anônimo disse...

Tuo culo!

Zé Luiz disse...

Verdade, algo que ninguém sabe as consequências,querem obrigar inocular nos inocentes. Pura covardia que jamais será perdoado.

Anônimo disse...

Tolos, psicopatas, esquerdistas fanáticos, idiotas úteis e mais um tanto de carentes mentais não gostam de crianças, nem de netos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/