Reabre pousada de Fernando de Noronha fechada porque dono não quer se vacinar. Ministro do Turismo ofereceu apoio direto ao proprietário.

 Em live com o ministro do Turismo, Gilson Machado, o dono de uma pousada que havia sido interditada em Fernando de Noronha (PE) disse que o local está funcionando parcialmente. No vídeo, Machado se compromete a ajudar.“Walter, estou disponibilizando para o senhor todo o corpo jurídico do ministério, até se for o caso de entrar com mandado de segurança”, prometeu Machado. “Agradeço a solidariedade e compreensão”, respondeu o homem

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao Ministro do Turismo, isso é verdadeiramente proteger o cidadão da tirania. Ja chega de tiranos comunistas enlouquecidos quererem determinar a vida dos outros causando males infinitos a quem não segue suas diretrizes ditatoriais.
Em 2022 é Liberdade e progresso com Bolsonaro ou comunismo e ditadura com Lula.

Anônimo disse...

pois é, o governo federal tem que ser mais incisivo...

esse negocio de prenderem a arrebentarem como estao fazendo com quem nao esta concordando com a nova ordem tem de ter um basta...

a democracia, que ja era fragil, foi literalmente suspensa...

nao temos direito algum e nenhuma segurança juridica...

tudo hoje muda da noite para o dia e em 24h deixa de ser permitido o que antes era permitido...

essa loucura precisa acabar, presidente...

Anônimo disse...

Nota 10 para o ministro do turismo. O governador e os obedientes servidores que cumpriram a ordem de interditar a pousada, deveriam ressarcir os prejuízos e serem exonerados. O holocausto da segunda feira foi executado por soldados obedientes. Nenhuma ditadura se impõem sem o apoio das forças de segurança e da máquina pública.

Anônimo disse...


Pare pra pensar :


O consórcio de veículos de comunicação hoje informa que faleceram 618 mil brasileiros de COVID 19.

O país tem 200 MILHÕES de brasileiros !!

Atenção …

618 mil mortos representam 0 , 3 % de mortos …


Dúvida :


0,3 % de mortos necessita esse Terror da globo e da vacineira das oliveiras em induzir e EXIGIR que a população vá se vacinar ???!!!!

Rosenara disse...

A ajuda chegou ATRASADA ele e a filha foram obrigados a se vacinar um ABSURDO

Anônimo disse...

Os segredos das vacinas: https://t.me/laquintacolumna/15676

Eis o motivo das perseguições ! disse...

O governo do PSB de Pernambuco é o mais comunista de todos os 9 do Nordeste, desde o governador até o prefeito de Recife, João Campos e a sua mulher, logo quem, Tabata Amaral, ele eleito com 27 anos no seu primeiro e único emprego e apenas por ser filho do falecido Eduardo Campos, ou seja, lá em Pernambuco quem manda mesmo sempre foram os Arraes e os Andade Lima, apenas !

Anônimo disse...

Ele tomou a vacina. Pode conferir.
E veremos o governo botar advogando pra defender o cara. Duvido.

Anônimo disse...

Ministro esse é imbecil completo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/