Deputado Maroni denuncia como sórdido o projeto do Psol que legaliza o furto por necessidade

 

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o teu ídolo novo, editor? Depois do Bob Jefferson, o Maroni? Alto nível, parabéns!

Anônimo disse...

QUEM VAI DAR EMPREGO PARA GENTE POBRE? SE PODERÃO ROUBAR E NÃO DAR NADA??? ENTRE OS QUAIS VAMOS INCLUIR OS PROFESSORES DO ESTADO DO RS QUE CONTINUARÃO GANHANDO SALÁRIOS FAMÉLICOS.

alvaro disse...

Se passaar este ptrojeto aqueles furtos do pessoal do PT e outros politicos , sera considerado pelo noço STF como furto por necessidade...fe ficar rico neh,,,

Anônimo disse...

A Deputada que elaborou este projeto de lei criou uma FÁBRICA DE DINHEIRO com o dinheiro do ALHEIO, pois basta criar ou inventar ou fingir a "NECESSIDADE" para roubar sem ser preso! E usando o minimo de imaginação, pois vá que este "NECESSITADO" sinta esta enorme "NECESSIDADE" muitas e muitas veses por dia, aí estará FEITO O CARRETO!!! Em um mesmo dia o "NECESSITADO" pode "se apossar" de alimentos no valor de vinte reais e repetir a dose no mesmo dia em mais cinco lugares, tudo "POR NECESSIDADE", já somam cem reais garfeados POR DIA dos comerciantes legalmente, tudo "SÓ POR NECESSIDADE"!
Se o "NECESSITADO" for persistente, em vinte dias o "NECESSITADO" abocanha dois mil reais, e, se este "NECESSITADO" resolver colocar amigos (do alheio) e parentes nesta operação a fatura vai as alturas!
E mais, esta Lei ainda pode ter apoio do STF, que já acostumou a faser o Poder Legislativo de casa da mãe joana e assim ir até a Câmara para "convencer" os Deputados e Senadores corruptos rabo-presos (maioria esmagadora) a aprovar este projeto!!!

Alberto disse...

Aposto que se começaram a roubar coisas deles esses palhaços do PSOL serão os primeiros a reclamar e chamar a polícia...

Anônimo disse...

“Furto por necessidade”… esse é o ponto!
A questão não é o que é Furtado, é a necessidade.
E se o marginal, com seu celular lento, carregado, quase esgotado, achar que tem necessidade de um celular novo?

Anônimo disse...

É o desespero , muitos , quase a maioria dos funcionários públicos largaram de mão essa gente .
Então para cabos eleitorais pode ser esses daí mesmo , afinal elles não podem ver um jovem ir preso só porque roubou um celular.

Anônimo disse...

Estou com necessidade, urgente, de ter um SÍTIO com PEDALINHOS e, um TIPREX, no GUARUJÁ !

Anônimo disse...

Furto é com a esquerda mesmo.São mestres no assunto. Imagina legalizar os roubos. Imagina o lula roubando tudo sem punição? Será melhor morar em Marte

Anônimo disse...

Já o furto por rachadinha deve ser legalizado...

Anônimo disse...

Dentro desta mesma lógica obtusa, então os comunistas matavam por necessidade ........

fora esquerdopatas inuteis disse...


Só podia sere de uma deputada do inutil do Psol, o partido que só tem inuteis em suas fileiras. Faça o bem para o país, mande para o inferno um esquerdopata.

Anônimo disse...

Nem vem... O cara passou pelo PT, Psol, PcdoB... No total 11 partidos, sendo que entre 20/21 foram 05! Logo estará no PL do bostonaro. Zero credibilidade vovô, zero!

Anônimo disse...

A que ponto chegamos! Bem, num país que absurdamente se acha correto soltar ladrões, só porque o crime foi de "pequena monta" (para quem tem dinheiro), perto de outros ladrões do dinheiro público que estão soltos, ao invés de prender todos, com as penas de acordo com o valor roubado, e todos eles sendo obrigados a devolver o que furtaram, sendo confiscados quaisquer bens que tiverem para ressarcir a vítima, nesse país tudo é possível, até mesmo legalizar o crime. É só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Sou contra isso senão vai virar bagunça total mas quem nunca viu nada demais nas rachadinhas da familícia vir aqui meter pau no projeto e no PSOL aí é hipócrita...

Anônimo disse...

Olha os exemplos...depois que Lula roubou....o Psol gostou da idéia e quer legalizar o roubo

Anônimo disse...



Ela que se cuide então quando for comer o número 1 com fritas no Mc D.s

Kkkkkkkk

E se não vai lá, cuida com a salada 🥗 também …

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/