Opinião do editor - Basta, STF !

Até que ponto, o Presidente da República permitirá que o STF continue abusando da paciência da Nação ? Quando pretende retomar para si todas as funções constitucionais que lhe são usurpadas pelo STF ? Até que ponto o Presidente da República permitirá que a maioria de ministros nomeados pelo lulopetismo continue produzindo insegurança jurídica e política, tentando governar o governo ? Até que ponto o STF quer desagregar as forças sociais e políticas brasileiras, gerando desordem institucional ?

Não é possível continuar neste caos, em todos os sentidos, inclusive mediante censura criminosa em cima de veículos de comunicação social, prisão de jornalistas e políticos, ameaças aos apoiadores do governo

Basta desta guerra pretensamente jurídica, mas na verdade política e social desencadeada com o objetivo de convulsionar o país e levar avante o apoio ao lulopetismo e seus aliados, todos eles desmoralizados pelo Mensalão e pela Lava Jato. 

O Brasil já sofreu demasiado com os agentes do Mensalão e da Lava Jato, mas agora basta!

27 comentários:

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, Jair Bananaro Espalhavirus, o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, há muito perdeu sua autoridade, se é que um dia a teve!
Totalmente despreparado intelectual e moralmente, tornou-se REFÉM do STF, do CENTRÃO e da MILICADA MERCENÁRIA, RASTAQUERA E MEQUETREFE que infesta seu DESGOVERNO TABAJARA!!!
BOZÓ É UM BOCÓ!!!
Não te iludas Polibinhus e tampouco a teus seguidores bostominions IDIOTIZADOS!!!

Marat da Silva disse...

Em 2022, quem sabe em janeiro, ou fevereiro, ou ainda até julho, ocorrerá reação mundial das forças do bem contra os celerados enviados dos infernos terrestres. Quem sobreviver a picada verá o mundo de pernas para o ar.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Tá falando do presidente Arregão? Aquele que no 7 de setembro foi autorizado pelo povo e depois pediu desculpas? Coitado Polibio tu ainda tem esperança.. .

Irineu disse...

A gente ta pedindo para o CHEFE DE ESTADO fazer alguma coisa FAZ TEMPO, E ELE NADA FAZ! OLAVO TA AVISANDO TAMBEM FAZ TEMPO.. é inadmissível viver num pais assim, o stf manda EM TUDO.

Alberto disse...

Já passou da hora...

Anônimo disse...



O STF ACABOU COM TODAS AS DÚVIDAS!!!

O STF ACABOU COM TODAS AS DÚVIDAS!!!

O STF ACABOU COM TODAS AS DÚVIDAS!!!

O STF ACABOU COM TODAS AS DÚVIDAS!!!


AGORA TEMOS CERTEZA!!!!
AGORA TEMOS CERTEZA!!!!
AGORA TEMOS CERTEZA!!!!


SE ALGUÉM TINHA ALGUMA DÚVIDA DE QUE O PALÁCIO DO PLANALTO ESTAVA NAS MÃOS DE UM INCOMPETENTE, AO VER AS AÇÕES DO STF, AGORA NÃO TEM MAIS NENHUMA...

Anônimo disse...

A HORA DOS CULHÕES
==================
DESNECESSARIO DIZER DOS ABUSOS DOS PODERES EG E JUDICIARIO E DO PREJUIZO CAUSADO AO PAIS QUE ESTA SENDO A TODA HORA TRAVADO,POR NÃO FAZER CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO.

QUE O PRESIDENTE COBRE DAS FFAA O ESTRIBO CONSTITUCIONAL NECESSARIO, OS MOTIVOS SÃO FARTOS, PROVAS,FATOS É OS CRIMES COMETIDOS POR STF E OMISSÕES QUE NAO PODEM FICAR POR ISSO MESMO.

NÃO PODE FICAR ASSIM COMO ESTA

NÃO PODEM FICAR OS CRIMES DO STF E AS VITIMAS SEM AÇÕES DE REPARO

CRIMES COMETIDOS ,FATOS E DECLARAÇÕES.

ME DESCULPE BOLSONARO A HORA É AGORA OU VÃO ROUBAR NAS URNAS E TUDO FICARA COMO A PRISÃO DE DEPUTADOS,JORNALISTAS E ABSURDOS DESMANDOS DE PODERES DOS TOGADOS E CONGRESSISTAS.

SE NÃO OUSAR BOTAR ORDEM NA CASA AGORA, É PORQUE JÁ NÃO HA MAIS PODER EXECUTIVO E CONSTITUIÇÃO EM VIGOR.

BOA VONTADE MAIS DO QUE NECESSARIA DO EXECUTIVO,CARTA,CONVERSA INCUMPRIDA ,SÓ LEVOU A DESRESPEITO DEBOCHE , ACHINCALLHAMENTO E CRIMES DO STF.

A EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO BRASILEIRA/EXECUTIVO,SUCESSO EXEMPLAR CONTRA A DOENÇA,O APOIO POPULAR, O COMBATE A CORRUPÇÃO DÃO CACIFE AO PRESIDENTE PARA FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO.

SE ASSIM NÃO FIZER, ESTARA SE OMITINDO, E TUDO DE BOM QUE FEZ ESTARA OBSCURECIDO.

AVANTE CAPITÃO,O POVO AGUARDA

É A HORA DOS CULHÕES!

Anônimo disse...

https://t.me/laquintacolumna/15633

Anônimo disse...

Enquanto isso, o JEEP, o CABO e, o SOLDADO, continuam hibernando em SONO PROFUNDO !
Tristeza !
Simples assim...................

macanudo disse...

Pois é, Caro Políbio! Passou da hora de exterminar esses abutres do stf, bem como do omisso congresso nacional! Chega de patifarias! Urge eliminar esses cancros da Nação! Convocar uma nova Constituinte para elaborar, sim, uma Constituição Cidadã, em todos os sentidos! Porque essa atual é um arremedo de canalhices, puramente comunista! Haja vista que foi elaborada por comunistas empedrenidos, que tinham sido deportados e voltaram com a tal "Anistia" do Geisel. Por mim, eu eliminaria, um por um, todos esses canalhas!

Anônimo disse...

Parece que o presidente não esculta e assim a nação sofre.não podemos esperar de homens.

Anônimo disse...

Ontem estava vendo Alien o 8º Passageiro e existe uma cena onde 'Ash' (um dos tripulantes que na realidade é um androide) abre a nave para a entrada do ser alienigena e, imediatamente, associei ao STF. Quem deixou o monstro entrar?

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
NÃO TEM NENHUM SENADOR COM CULHÕES PARA TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA. SÃO TODOS CORRUPTOS E VAGABUNDOS.
ESTÃO JOGANDO A DEMOCRACIA NO LIXO.

Anônimo disse...

O CERTO É :

"É HORA DE FAZER UM BASTA!"
==========================

MOMENTO DE OURO PARA BOLSONARO AGIR E FAZER VAER A CONSTITUIÇÃO.

NO MEU PERCEBER DEIXAR O STF PRATICAR OS CRIMES, SEM NADA FAZER E DEIXAR AS VITIMAS PRESAS,SEM SEUS DIREITOS GARANTIDOS,CAGAREM EM CIMA DA CARTA MAGNA, E DEBOCHAREM SOLTANDO CRIMINOSOS COMO LULA E SUA QUADRILHA VAI DAR UM A TRISTE HISTÓRIA PARA BOLSONARO, PODE ANULAR TUDO DE BOM QUE FEZ E PODE FAZER.

UMA MARCA DE OMISSÃO QUE PODE BOTAR O PR EM MAUS LENÇÕIS.

ELE DEVE

"FAZER UM BASTA!"
=================

Anônimo disse...

O basta foi dado no 7 de setembro. O quê fez Bolsonaro?

Anônimo disse...

FURTO POR NECESSIDADE

ESTÃ DEIXANDO A PORTEIRA ABERTA SE NÃO FIZER UM "BASTA"!

VEJA O PROJETO QUE O PSOL ESTA ARMANDO: FURTO POR NECESSIDADE.

PASSOU DA CONTA!

A "HORA DO BASTA" CHEGOU!

Anônimo disse...

Em última análise, você acha a QUEM as forças militares irão obedecer no caso de uma Ruptura, ao stf que está SOB ORDENS DIRETAS de Lula, ou ao Presidente da República? Pergunta meramente retórica, diante das ações da cúpula do Judiciário, que não deixa Bolsonaro tomar qualquer decisão!

Murilo disse...

O que o STF quer é uma ação enérgica do Bolsonaro, para que chamem ele de ditador.
Acho que vai acabar acontecendo.

Anônimo disse...

STF é DITADURA bolivariana. José Dirceu avisou q iria TOMAR O PODER. E está cumprindo. Seu empregado - Tofoli - já disse q há semi presidencialismo. - figura desconhecida na política, sendo portanto, ATO ANTIDEMOCRÁTICO. Cadê o inquérito ilegal??? O presidente pouco pode fazer. Cabe só ao SENADO corrupto. Daí a importância da eleição legislativa.

Anônimo disse...

O molusco, voltará em 2023, não pelo voto do povo, mas pq a imprensa, o supremo querem.

A maior pesquisa - são as ruas. Se o molusco ao viajar pelo Brasil, fosse aplaudido como o Bolsonaro é aplaudido, os 58% de intenções de votos estaria sacramentados. Mas o molusco não sai prás ruas nem no nordeste, sem ser chamado de "o home mais honesto do Brasil".

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É MAIS FÁCIL DERRUBAR TODO ESSE SISTEMA MAFIOSO E MALDITO, COM ESQUERDA NO PODER.

COM INIMIGOS PÚBLICOS A MAIORIA DO POVO PODE CONVOCAR UMA FORÇA EXTRA, INCLUINDO A MILITAR, PARA DAR INÍCIO A FAXINA GERAL E RECOMEÇAR, MAS SEM DEIXAR HERANÇA MALDITA.

ESSA FOI A MAIOR FALHA DO REGIME MILITAR, A DITADURINHA DE MERDA.

Anônimo disse...

Basta STF! de um jeito nos bolsopatas e seu líder Herodes.

Anônimo disse...

É o que todo brasileiro descente quer saber, quando será o dia do basta, já arrebentou a corda faz tempo, depois de 7 de setembro os ânimos foram arrefecidos pela "carta à Nação", mas passados uns dias começou tudo de novo e até piorou, a retórica das quatro linhas da constituição é só isso mesmo, como dizia o Sartori, "parole, parole, parole", falta ação, só que a demonstração de fraqueza, infelizmente, foi dada no primeiro dia quando o STF interviu na nomeação do delegado, discricionariedade essa, exclusiva do Presidente a partir daí é um "Deus nos acuda", mas falta apoio das FFAA, mas está faltando pundonor.

Anônimo disse...

A provocação é clara, para que haja uma reação dura e comece a gritaria sobre o "ditador que não respeita a democracia". A melhor resposta é, por exemplo, quando do pedido de explicações sobre o porquê disso ou daquilo, é dizer "porque fui eleito para decidir e decidi assim" e coisas do tipo, e deixar espernear. Se "obrigarem" a fazer alguma coisa, faz e, diante de qualquer problema, lembra quem decidiu por tal coisa ser do jeito que é.

Unknown disse...

Concordo plenamente com você em todo o seu comentário.....O PR não governa, ele administra as ações que o Stf lhe impõe quase que diariamente.. Como se governa um país desse????

Unknown disse...

Camargo ataca Olavo de Carvalho, que reage: “Coisa mais cretina”
Extrema-direita está em crise interna desde que o guru do bolsonarismo radical fez críticas ao presidente na semana passada

joão carlos disse...

CONCORDO CONTIGO POLIBIO. ACREDITO QUE SE AS FFAA APOIASSEM COMO DEVERIAM O BOLSONARO, A HISTÓRIA SERIA OUTRA DESDE P 7 DE SETEMBRO ÚLTIMO. POVO NA RUA NÃO ADIANTE. AGORA SÓ FUZIL RESOLVE E ... AQUILO ROXO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/