MDB começou seu congresso estadual. Partido faz o jogo do tucano Eduardo Leite e adia escolha do candidato ao Piratini.

Gabriel Souza, preferido de Eduardo Leite, por quem demonstra enorme subserviência, conseguiu emplacar prévias desnecessárias, desgastantes e incômodas, jogando a decisão para mais adiante e fazendo o jogo dos tucanos.

Começou há pouco, 8h30min, o Congresso Estadual do MDB gaúcho, que irá até as 13h30min no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

O congresso dificilmente discutirá a decisão tomada pela cúpula partidária, esta semana, que agendou prévias para a escolha de candidatos ao Piratini. O candidato natural do MDB, José Ivo Sartori, não quer concorrer ao Piratini e quer disputar o Senado, mas a maioria da cúpula partidária não quis garantir a vaga na reunião desta semana do diretório, marcou prévias e faz o jogo do governador tucano Eduardo Leite, que exerce tutela sobre boa parte do Partido, tudo através do mais tucano dos emedebistas, o deputado Gabriel Souza, que quer ver ungido candidato. 

O Congresso Estadual - Caminhos do Rio Grande, Futuro da Nossa Gente, que lançará a plataforma do partido para o plano de governo às eleições de 2022. O ponto alto do Congresso - a solenidade de entrega do plano, previsto para o meio-dia, será transmitido pelas redes sociais do partido.

CLIQUE AQUI para saber mais.


6 comentários:

Anônimo disse...

Esse deve estar matando a bola. Kkkkkkkk

Justiniano disse...

Quero que esse capacho e baba ovo do leite dispute a eleição, porque só assim não vai chegar nem no 2° turno.
O único que tem moral e dignidade é o Sartori, se disputar o senado terá o meu voto, porque o resto do MDB foi pro vinagre.

Anônimo disse...

Como pode Eduardo leite, que derrotou e humilhou Sartori na ultima eleição agora ter influencia no MDB. Partido sem sangue, sem orgulho próprio.

Anônimo disse...

Esse Gabriel é um sangue de barata. Deveria estar no PSDB. Sebastião Melo deveria ser o candidato a governador pelo MDB.

José Corrêa disse...

Assim vai ficar fácil para Ônix!!!

Esse aí teria as mesmas preferências da prenda???

Anônimo disse...

Onyx governador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/