Artigo,Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Cordeiros

A ilustração é escolha do editor deste blog.

A Austrália anunciou há algumas semanas a criação de “campos de quarentena”. Antigas estruturas, usadas anteriormente por trabalhadores da área de mineração, foram convertidas em prisões. Sem exagero, poderíamos classificar os locais como campos de concentração, principalmente após um episódio recente. Explico. A polícia australiana saiu à caça de três pessoas que fugiram do lugar, localizado no norte do país. Elas foram capturadas e obrigadas a retornar. A informação mais importante, porém, é a de que no dia anterior elas foram testadas para Covid-19. O resultado do teste foi negativo. Faz algum sentido manter pessoas em cárcere mesmo assim ?

Nesta semana, a Alemanha anunciou um lockdown nacional para os não-vacinados (...) Países desenvolvidos, com economias pujantes, além de uma população esclarecida e com alto grau de escolaridade – e que agora, salvo exceções, têm comportamento semelhante ao de cordeiros que apenas aguardam o ataque da matilha.

CLIQUE AQUI para ler mais. O site do jornal pode ser acessado por assinantes. Se você não é assinante, faça sua assinatura. É barato e vale a pena. O editor assina.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não nos parece que o editor assina Correio do Povo.
Nós,sim,assinamos desde criancinha.
Voltando ao assunto,o editor diz que assina,mas não parece,pois copia notícias do Correio favoráveis ao polibiobolsonarismo,e ignora as notícias que não lhe favorece.
Por exemplo:
Todos os projetos do governador Eduardo Leite,fantásticos,por sinal,pois mexem com saúde,estradas,etc.etc.são literalmente omitidos nesse blog,assim como se não tivessem sequer imaginados.
Seus seguidores todos pertencentes ao gado polibiobolsonarista,correm atrás do negacionismo ,ignorando privatização da CEEE,da Corsan,estradas,etc.etc.
Preocupam-se (veja só)tão somente com a opção sexual do governador.
Aos polibiobolsonaristas,lembro que o que o cara da o que tem pra quem quer.
Ponto.E se não fosse o Correio.....teriamos que continuar lendo eixo do mal,tergiversações,polibolsonarismo negacionista,centrista,rachadista,silvicida.

Anônimo disse...

Ótimo,polibio.
Deves continuar lendo o Correio,pois é dele que também leio notícias verdadeiras,sem tervigersar,sem omissões.
Correio nos conta tudo honestamente.
É uma higiene das baboseiras quando não omissas,negligenciadas,destorcidas,maldosas.
Deves te espelhar no Correio,pra seres "cada dia melhor".
Vai te oportunizar te livrar em tempo da derrocada do bolsonarismo nefasto.

Anônimo disse...

Enquanto o mundo não se levantar contra os nazistas que ainda vivem se disfarçando de vitima, a humanidade não terá paz e será dizimada. Essa é a intenção deles, são racistas, mas querem blindar e preservar sua raça.

Anônimo disse...

Palhaçada australianos confinados em quarentena sendo que esta na cara que essa injecao so tem prejuizos para a saude e nao evita transmissao de nada. Portanto nem vacina eh ja que nao traz protecao duradoura (2 meses de pseudoprotecao)

Unknown disse...

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi flagrada em êxtase após André Mendonça ser aprovado ao STF por indicação do Senado.

Gritando e pulando, Michelle gritou um hino e citou Deus pela vitória, aos pulos.

Unknown disse...

Outro sabujo do Jair nocida. Não sabe o que diz babaca. Tenho amigos na Alemanha e Itália e não é nada disso ignaro.

Unknown disse...

Sabujo do Jair Nocida.

Anônimo disse...

Fui no Correio ler o "baita"artigo do Guilherme,e mais uma vez me convenci da péssima troca feita pelo Correio por Rogério Mendelski.
O "tal"artigo recomendado,não passa de uma série de baboseiras,sem sul nem norte,frio,gelado,como a maioria dos artigos do Guilherme.
Deixa,sem dúvidas,brecha para o negacionismo bolsonarista ,suficiente para ser recomendado pelo editor,que só replica artigos e lives que robustecem suas ideias,sem o necessário contraditório,muito próprio das imprensas sérias.

FERNANDO disse...

Vai cagar no mato, esquerdista servil

Anônimo disse...

Os nazi realmente foram os grande vitoriosos HH

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/