"Por que tanta gente apoia essa tirania do passaporte vacinal ?", pergunta Cristina Graeml, Gazeta do Povo

 

26 comentários:

Anônimo disse...

Talvez porque quem já teve COVID, saiba o quanto é ruim

Anônimo disse...

Resposta:
Hipocrisia.
Pois,como é sabido por todos,o mundo inteiro está usando essa medida saneadora.
Os vacinados não querem se misturar com os que não vacinaram,recomendados pela ciência dos infectologistas.
É certo que os não vacinados são portadores potenciais do vírus.
Ponto.
É triste ser negacionista.É o mesmo que remar contra a maré.

Anônimo disse...

porque tem medo de tudo e ate da propria sombra...

porque acham que esse negocio lhes garantirá segurança, e acreditam nisso porque so tem noticias da grande midia, que nao mostra os inumeros casos de vacinados contaminados...

porque ja se nao importam com mais nada, a nao ser tentar voltar um pouquinho daquela sua vidinha miseravel que levavam, e pra isso negociam a sua liberdade sem o menor constrangimento...

porque muitos acham que sera passageiro e que um dia tudo acabará...

e, finalmente, porque é assim mesmo, muita gente colaborou com o nazismo sem ter consciencia, ate mesmo militares de menor grau que nao sabiam de muita coisa que acontecia e quando ficaram sabendo ja era tarde demais...

Anônimo disse...

Por que tanta gente que não se vacinou agora quer fechar tudo (quando não havia vacina queriam tudo aberto) porque estão morrendo de medo de pegarem covid com alguma nova variante? Tem que abrir tudo, e os não-vacinados que aguentem as consequências de sua escolha.

Anônimo disse...

Está mais que cristalino que o objetivo do passaporte da vacina não é a preocupação com a saúde, mas sim o controle.

Quando falamos que as pessoas precisam se despertarem, estamos dizendo: olha, você precisa identificar quem está fazendo essa barbaridade com a humanidade, por que estão fazendo isso, como eles agem? Para não jogar o jogo deles. Eles são mestres em usar as pessoas. Não observam como eles usam os negros, os marginais e os mais variados movimentos sociais?

Eles são mestres na arte do engano, a falsa bandeira. E dizemos, o nazismo não passou de uma falsa bandeira, assim como, a noite dos cristais também. Tudo tão somente para se vitimarem e acusarem os opositores de nazistas. Da mesma forma que eles são os anti semitas, também são os nazistas. E é exatamente por isso que a humanidade está passando por tudo isso.


Pessoal se alguma palavra estiver faltando alguma letrinha, não reparem, é que estou o problemas com o teclado. Digitamos no teclado e depois temos que corrigir com o teclado virtual e às vezes, na pressa, acaba passando alguma palavra faltando uma letra.


Anônimo disse...

É o exercicio da liberdade. A boiada tem liberdade de nao se vacinar. O dono do bar tem liberdade de nao quer nao vacinado como cliente. Nada demais.

Anônimo disse...

É notório que os que receberam a injecao experimental seguem transmitindo o virus, e mesmo assim ocorre uma discriminacao contra quem nao se sente a vontade com sua propria saudr para receber essa injecao maldita. Hopocritas.

Unknown disse...

Devido a gente como tu. Se teu guri de meia tigela fosse um meio ser humano já estaríamos todos vacinados. Sabujos do Jair nocida

Unknown disse...

Geradora de fakes vídeos falsos negacionista de plantão.

Marco Antônio disse...

Segregação!
Gênero, raça, classe social, religião, etc, e agora vacinal.
Pergunta básica: vacinado está protegido?
Logo algum "cientista" apresentará a solução final, primeiro classifica como inimigo número um, depois isola, ...

Anônimo disse...

na Justiça Federal após entrar com ação pedindo para permanecer em home office ou voltar às atividades presenciais mesmo sem estar imunizado.

O juiz da 4ª Vara Federal de Alagoas, Sebastião Vasques de Moraes, negou o pedido do servidor, em caráter liminar. Segundo o magistrado, a vacinação é essencial para reduzir o contágio por Covid-19, e a presença de não vacinados no ambiente de trabalho põe em risco a saúde dos demais trabalhadores. Moraes ressaltou ainda que "o pretendido trabalho remoto (home office) não é um direito subjetivo absoluto do servidor".

O Supremo Tribunal Federal já firmou entendimento que a vacinação obrigatória é constitucional.

Unknown disse...

Margareth Dalcolmo: 'Sem passaporte vacinal, Brasil é destino para negacionista'
A pneumologista e pesquisadora se tornou referência nacional sobre a covid-19 e desde fevereiro de 2020, escreve semanalmente para o jornal O Globo. Agora, um ano e nove meses depois do início da pandemia no Brasil, ela assina o livro “Um tempo para não esquecer”

Chico Valente disse...

Foi gerada uma obsessão para a vacinação.
Os ingredientes inoculados são propagandeados como salvadores de tudo e de todos, detentores de alta eficácia e "longa" tradição "científica", desde o final do ano passado
Muitos políticos e dirigentes se portam como "maria-vai-com-as-outras", ou "teleguiados", ou simplesmente apavorados pela mídia mercenária, ou como agentes de algum outro recôndito poder.
Tratamentos preventivos, precoces e naturais são desdenhados, até mesmo proibidos em favor de um experimental, parecendo movimento de eugenia.
Perguntar não ofende: quem manda nos iludidos seguidores e quem paga os mercenários?

Anônimo disse...

Mas é justamente os vacinados que estão criando encrenca. Melhor se informar antes de comentar.

Anônimo disse...

Perfeito só não chore depois que o bar fechar por falta de clientes

Anônimo disse...

Por um lado é bom pois as pessoas sadias podem se proteger das pessoas vacinadas que estão espalhando a variante Omicron pelo mundo. Deveriam fazer eventos somente para pessoas sadias onde fosse proibido entrar os vacinados.

Anônimo disse...

Porque quase todo mundo perdeu um familiar ou um amigo por covid. Porque quase todo mundo ou teve covid ou alguém da família teve covid e não quer passar pelo sofrimento de novo. Porque a maioria da população sabe o que é a covid e não deseja isso para si é nem para os outros. Precisa desenhar pra entender?

Anônimo disse...

A maioria dos brasileiros não é bolsopata felizmente. É a favor do passaporte de vacinas e Bolsonaro vai perder em 2022. Aceita que doi menos.

Anônimo disse...

Ruim é tomar a vacina mais as doses de reforço , ter COVID e morrer.

Selminha Rocha disse...

Eu tive covid em fevereiro de 2020, ou seja, no começo dessa maracutaia toda e sou radicalmente contra qualquer tipo de segregação ou obrigatoriedade de tomar vacina. Liberdade sempre, ninguém, absolutamente ninguém pode ser obrigado a fazer algo contra sua vontade.... esse passaporte "sanitário" é inócuo, haja visto que isso não impede a circulação do vírus chinês...o que os vagabundos malditos querem é CONTROLE SOCIAL, só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Triste é fingir acreditar na eficácia maravilhosa das vacinas experimentais e fingir que passaporte vacinal protege alguém de alguma coisa. Talvez proteja os sadios dos vacinados que hoje estao espalhando a variante omicron.
Esse é o momento dos fingidos, pois assim atenua um pouco o pavor que absorveram e que suas fantasias pessoais de medo amplificaram e que não os permite se fixar na realidade.

Anônimo disse...

Os vacinados tambem tem que aguentar as consequências para si e para os outros como produzirem novas variantes e a estarem espalhando pelo mundo e de terem sido submetidos a um experimento, com vacinas experimentais que ainda não completaram todas as fases de teste.

Anônimo disse...

Unknown pelo que parece não se sente minimamente seguro por ter tomado a vacina.

Anônimo disse...

Unknown pelo jeito não está nem um pouco seguro e confiante na vacina que tomou.

Anônimo disse...

Reportagem com o virologista Francês Luc Montagnier prêmio Nobel e um dos descobridores do virus da HIV, explicando como ocorre o surgimento de variantes em corpos vacinados com vacinas experimentais durante a pandemia.

Unknown disse...

Bom. Eu tive Covid e depois me vacinei. Sou muito a favor da vacina, mas totalmente contra o passaporte. A final, se você já tomou a vacina, já está protegido, então não encha o saco. A influenza é o mesmo caso. Mas não exigem passaporte. E essa vacina da Covid ainda é experimental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/