Guilherme Fiuza quer que Sérgio Moro "bata na cara" de Lula

 - O material foi dsponibilizado no You Tube pela revista a Verdade, Jornal da Cidade on Line. O comentário é de ontem a noite no Pingos nos Is.

41 comentários:

Anônimo disse...

Ansioso para ver frente a frente Lula e Moro.
Entre os dois torço pela briga visto que um é corrupto ladrão e o outro não passa de um fantoche.

Anônimo disse...

É que não foi Lula quem demitiu Sérgio Moro, foi Jair Bolsonaro.
O Presidente, de fato, errou ao não levar a sério a velha maxima que diz “nunca contrate alguém que você, por algum motivo, não pode demitir”.
Empresa familiar sabe bem o que é isso.

Anônimo disse...

Se tivesse oportunidade diria o seguinte assim para o jornalista Fiuza ...

Esqueça Moro. Moro é mais do mesmo. O "projeto" dele é o mesmo do velho PSDB.

PT, PSDB e partidos do mensalão Petrolão nunca mais !

Bolsonaro se filiou na última hora porque a lei não permite candidato avulso !

BOLSONARO É SÓ A SEMENTE. AQUELE QUE "BATEU" NO SISTEMA CORRUPTO VIGENTE À DÉCADAS NA ELEIÇÃO DE 2018. PORÉM HOJE O SISTEMA LUTA IMPEDE AS MUDANÇAS.

Torcemos por sua reeleição para manter vivo a projeto de quebrar a espinha dorsal do sistema, coisa que vai demorar muito tempo, talvez mais do que o tempo de vida do próprio Presidente. Precisamos que as pessoas do bem venham para a política e para isso temos que criar novos partidos onde sejam bem recebidas e onde bandidos não entrem. Um PT ao contrário, aquele que criou um partido somente para maus feitores. Daqui à 20 anos, quando Bolsonaro estiver aposentado, como vai ser se não assumirmos essa luta desde logo ?

ENTÃO, CONCENTRE SUA FORÇAS SOMENTES NESSA LUTA PELO BEM E ESQUEÇA DESSA GENTE TIPO MORO, QUE É MAIS DO MESMO E SE FAZ DE ISENTO APENAS PARA TE ENGANAR !

Anônimo disse...

SE FOR PARA BATER NA CARA DO LULADRÃO TEM TODO O MEU APOIO !

PARA PRESIDENTE É BOLSONARO 2022 E TARCISO FREITAS 2026 !

PARA QUE O MAL NÃO VOLTE NUNCA MAIS !!!

Anônimo disse...

-
apenasmente, o s. m. NÃO terá coragem bastante para tanto.

pusilanimidade...

Anônimo disse...

Sérgio Moro não é louco, se ele chama Lularápio do que ele é, Lula fica magoado a atira o BANESTADO nas costas do Moro que descadeira ele e muita "gente boa", que Moro nem é louco de se atrever a melindrar!!!

Anônimo disse...

Tem toda razão o Fiuza. Como sempre falamos, ele estão do mesmo lado, todos contra o Presidente Bolsonaro e a população brasileira, e é exatamente por isso que estamos todos muito fartos dessa gente e não queremos mais nenhum deles governando o Brasil.

Anônimo disse...

Infelizmente para Fiuza, o ex Juiz ladrão tira vota do bozo e não de lula.

Anônimo disse...

E o medinho? O Lula e o STF sabem o que o juiz ladrão fez no verão passado.

Anônimo disse...

Moro sabe que será questionado a campanha toda pelo fato de que foi considerado parcial pelo STF na sentença contra Lula. E o ex-juiz também sabe que isso pode ser uma pá de cal a seus planos políticos....

Anônimo disse...


E eu quero que o Guilherme Fiuza bata na cara do Alexandre de Moraes.
Ser machão com a bunda dos outros é muito fácil.

Anônimo disse...

Estão preparando outro Collor? Para não dizer outro Bolsonaro. Que coisa despudorada!

Anônimo disse...

Disse tudo. O cara que prendeu lula hoje só quer falar de PEC, falar mal do Bolsonaro, mas deveria baterbe bater no fígado do ladrão. Covarde. Virou.um covarde

Anônimo disse...

Meu Deus! E há quem não enxergue que Bolsonaro é Moro é farinha do mesmo saco. Ambos disputam o mesmo eleitorado

Anônimo disse...

Cuidado. Moro é dez vezes mais perigoso que Bolsonaro.

Anônimo disse...

Sergio messias collor de moro, o novo cavaleiro em cima do cavalo branco, inventado pela midia. Assim como collor e bosonaro, outro enganador sendo gestado pela midia apatrida e anti-povo.

Anônimo disse...

É muito revoltante, né? Mas a gente sabia que não ia ser fácil. Eles tiveram um trabalho enorme pra tirar a Dilma, sem crime (pelo Eduardo Cunha e Temer!) e prender Lula, sem prova... não vão entregar a rapadura tão fácil. Temos que lutar. A hora é agora.

Anônimo disse...

A raiva que esse povo tem do Lula não tem escrúpulos. Esse gente que se diz ' culta e letrada (semianalfabetos) " apoia um fascista que largou a toga para servir a Bolsonaro antes de prender seu maior adversário. Foi condenado por fato indeterminado. A gentalha fascista continua solta, socorro que país!

Anônimo disse...

Estude a reação dele sobre o esquema das rachadinhas. E sobre as denúncias contra o seu colega Alva_ro Dias? Não está nem aí. Por favor, não vamos cair de novo nas promessas de caçador de marajás.

Anônimo disse...

Você gostaria de ser roubado, ops, quer dizer, julgado por um juiz como Sergio Moro?

Anônimo disse...

A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.

Anônimo disse...

Candidatura moro eh um desses absurdos que so acontecem no Brasil. O candidato usou o poder que tinha com juiz para burlar o processo legal do pais, grampear ilegalmente presidentes e advogados do partido que queria destruir. Nao satisfeito, prendeu o candidato favorito das ultimas eleições, mesmo nao tendo uma unica evidencia que desse suporte a esse ato. Antes disso ja tinha destrocado a economia do pais quando perseguiu grandes empresas para derrubar o governo ao qual opunha.

Anônimo disse...

O juiz suspeito burlou a lei e teve o conluio que comandou desmascarado e declarado suspeito pelo STF. Imagina esta mesma figura como presidente, com poderes de nomear inclusive ministros do STF.

Anônimo disse...

Vejo Moro e Bolsonaro como uma coisa só


Autora: Conja

Anônimo disse...

MORO SAIU DA AREA DELE TA FAZENDO FIASCO

SERGIO MORO POLITICO, CALADO É UM SABIO! FALANDO POLLITICA PERDE PARA LULA

É O QUE O VIGARISTA LULA QUER, TIRAR MORO DA ÁREA DELE E TRUCIDÁ-LO.

SERGIO MORO FALANDO COMO JUIZ É UM SÁBIO E É DISSO QUE DEVE FALAR,APENAS DISSO.

Anônimo disse...

simples, Moro prendeu ilegalmente Lula, que sempre foi o melhor presidente para o país.

José Corrêa disse...

Por isso Morno e a terceira via são natimortos, para dillsispero do #gaadoIsenteba!!!

Anônimo disse...

Glenn ironiza pedido de Diogo Mainardi que implorou por prova contra Lula: “Ele ainda está ajoelhado e esperando”:

Editor do The Intercept Brasil publica vídeo antigo de Mainardi acusando Lula de ter uma conta no setor de propinas da Odebrecht e pede de joelhos para que enviem a ele a prova


23 jul 2019 - Forúm

O editor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, usou sua conta no Twitter para ironizar Diogo Mainardi, de O Antagonista. O jornalista, que vem denunciando os diálogos comprometedores entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol e outros procuradores, publicou um vídeo de 2016 de Mainardi e disse:

“Permita-me compartilhar um pouco sobre a mídia de direita no Brasil. O nome dessa pessoa é Diogo Mainardi. Ele anunciou que Lula tem relatos secretos em que ele mantinha seus subornos e implorava – a ponto de se ajoelhar – que alguém lhe enviasse as provas. Ele ainda está ajoelhado e esperando”.

Anônimo disse...

A elite escravocrata brasileira não tem o menor compromisso com o país, com os brasileiros. A prova é que depois de apoiarem Bolsonaro, com os resultados que estamos todos vendo e vivendo, vem agora com esse Moro. Um juizeco medíocre, provinciano e corrupto, que mal tem ideias para a sua (falsa) obsessão, a corrupção, quanto mais paras os gravíssimos e seculares problemas do Brasil.

Anônimo disse...

Moro tão perigoso quanto Bolsonaro, e talvez até mais porque estudou muito e chegou a juiz federal é muito mais inteligente e mais jovem. O outro todos sabem a trajetória. O certo é que não devemos vacilar e nem cair no canto da sereia da "terceira via", isso não existe. Só Lula nos dará uma certa esperança em empregos e redução da miséria. O resto é farinha da mesma mandioca. E será o melhor Lula já visto porque já errou o suficiente, e para governar tem que ser respeitado internacionalmente.

Anônimo disse...

Só que o Moro tem o 17 marcado a ferro na testa pra sempre. O projeto dele é o mesmo do Bolsonaro, excludente, elitista, higienista, antidemocrático, autoritário, punitivista, segregacionista e moralista. Não contem comigo. Entre ele e o Lula serei obrigado a votar no velho, mesmo com muitas ressalvas ao petista.

Anônimo disse...

Moro está no cenário político há muito tempo, principalmente como parte da cena que fraudou o julgamento justo de Lula, segundo o STF.

Anônimo disse...

O resto do Esgoto do Bozo só poderia ir para o Pinochio das Araucárias.

Anônimo disse...

Esse cara podia tomar um banho
Fazer essa barba
E falar menos xulo
Se não soubesse do conteúdo do que fala, apostaria que fosse colunista do Brasil 24/7

Anônimo disse...

Moro é o maior racha q já existiu na planeta Bozo
Ele coloca na equação: quem é direita ou quem é Bozopata? Com rachadinha ou sem rachadinha?
Sinaliza q sobra pouca coisa fora do cercadinho
Reduzirá o apoio ao genocida a pó
E quanto mais baterem nele, mais vai crescer

O Alexandre de Moraes, o carrasco Samson da Revolução Francesa, está todo se babando ! disse...

Assim como o STF, com todos os seus elementos já totalmente no bolso do Lula Ladrão, o Moro e o Dallagnol, logo, logo, estarão na mesma situação, ou seja, não falta muito para o Moro vir até a ser o vice de Lula e o Dallagnol um dos seus ministros ! A pressão dos comunistas da quadrilha do STF, fechando todas as portas e, ainda, os querendo até prender, está fazendo com que o Moro e o Dallagnol mudem todas as suas convicções ou, senão, além de perderem os cargos e empregos, como já perderam, também serão presos, hoje o objetivo maior dos adeptos do Lula Ladrão !

Anônimo disse...

E a coragem?

aparecido disse...

O marreco sempre foi do PSDB.. ja acostumados a apanhar do Lula por decadas...

Anônimo disse...

vAI BATER O BOSTONARO E SEU SABUJOS

Unknown disse...

O grande traidor desse país se chama Jair Bolsonaro. Ele destruiu quase todas as instituições onde teve uma atuação mais intensa. Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Saúde. Toda instituição onde ele colocou a mão”. (General Santos Cruz, ex-ministro de Bolsonaro)

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022, o resto, só por uma imensa fraude eleitoral!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/