- O título original do artigo é apenas "Eros e falta de ousadia", mas o editor deste blog deu nome aos bois, já que o próprio texto é de análise dos erros e falta de ousadia do boi.
Ao final de algumas críticas e elogios, encerrei o último texto dizendo que o governador Eduardo Leite fez uma gestão interessante, mas poderia ter ido além, especialmente por contar com uma maioria na Assembleia Legislativa, muito mais simpática a reformas do que a composição anterior.
Na área prisional faltou ousadia. Com um Parlamento muito mais simpático ao setor privado (as bancadas que gostam das benesses do capitalismo, mas dizem odiar o sistema) são minoria. Por que o governo do Estado não implantou um sistema de parceria público-privada (PPP), como tentou a ex-governadora tucana Yeda Crusius?
(...)
Sobre perder o rumo, Eduardo Leite criou um sistema de mapas e cores, uma espécie de guia para nortear ações diante da pandemia do coronavírus.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
2 comentários:
O MIMOSO nada em dinheiro pq o estado não paga os 485 milhões mensais para a União, suspenso pela pandemia. Forrou a mala do tesouro com $$ covid, mais a inflação q catapultou a base tributária. E o funcionalismo há 7 anos sem reajuste. Daí banca de galo ( o q não é ) pra dizer a recuperou o RS. TENHO pena do próximo governador. Só de atrasado pra União 6 bi. É o TUCANOPETISMO trabalhando.
Análise ridícula. E esse vagabundo do dudu, além de ser um pede... é um fdp!
Postar um comentário