Vereadores Bobadra, Nádia, Camozzato e Barth procuram a Chefe de Polícia do RS. Saiba do que trataram.

A foto mostra os vereadores agredindo o público, desde o plenário e em direção às galerias.

Vereadores integrantes do Bloco da Liberdade estiveram reunidos com a Chefe da Polícia Civil do RS, Delegada Nadine Anflor, nesta quinta-feira, buscando equilíbrio da verdade sobre os fatos ocorridos na Câmara durante a votação da exigência do Passaporte Vacinal.

O que acontece é que vereadores da oposição de esquerda e boa parte da mídia, informaram que parte do público agrediu os vereadores, mas a verdade é que ela foi agredida nas galerias. O que disseram osvereadores para a Chefe de Polícia: "No dia 20 de outubro vereadores da esquerda ultrarradical invadiram as galerias para agredir a população que se manifestava de forma pacífica. Ação foi  orquestrada para vender uma narrativa distorcida para a mídia e o resultado é que os vereadores da direita tiveram sua imagem e honra manchadas injustamente".

Estiveram no encontro com a delegada os parlamentares do bloco:  Alexandre Bobadra, Comandante Nádia, Felipe Camozzato e Fernanda Barth.

12 comentários:

Anônimo disse...


Passaporte e máscaras são a prova de que as vacinas são um experimento, bilhões de cobaias, o maior crime contra a humanidade de todos os tempos.

Anônimo disse...


Passaporte e máscaras são a prova de que as vacinas são um experimento, bilhões de cobaias, o maior crime contra a humanidade de todos os tempos.

Anônimo disse...

Embora eu tenha críticas, é inegável não reconhecer a competência da Delegada Nadine. O problema é que se alinhou a esta ideologia esquerdopata/racista dos grupos de apoio do Governador e vai acabar dividindo votos com a Maria do Rosário e a própria Luciana Genro. Fechar esta Delegacia de Intolerância é uma obrigação moral para a pacificação para o povo gaúcho, que apesar de todos narrativas, elegeu um Governador gay.

Anônimo disse...

Começo a desconfiar do porque que a Extrema Esquerda tanto quer o Passaporte Vacinal. Nunca no Brasil foi obrigatório tomar Vacina. Tomava quem queria. Muitas vezes os Postos de Saúde alertavam a população da necessidade de fazer a Vacina, mas nunca fomos obrigados. Aí tem!

Anônimo disse...

Vagabundos querendo posar de vítimas?

Anônimo disse...

Mostrem os videos desde a entrada desses negacionistas na Camara d Vereadores e por quais "gabinetes" que a jagunçada entrou e não voto que sequer da para ver quem é que esta apanhado ou quem está agredindo.

Anônimo disse...

Pela foto os veradores estão de um lado e os agitadores extremistas de extrema direita do outro e no meio um divisor.

Anônimo disse...

Esse caso é bobagem. Quem quiser ver uma investigação criminal em curso bem interessante pelo Ministério Público, acesse:

https://www.mprs.mp.br/ (site do Ministério Público)

Clique em CONSULTA PROCEDIMENTOS

https://www.mprs.mp.br/atendimento/consulta-processo/

Digite (ou copie e cole) o número a seguir e tecle ENTER:

01623.000.318/2021

Tenham uma excelente leitura!

Anônimo disse...

Analisando esta foto, tenho a certeza que só elegemos pessoas incompatíveis de exercerem qualquer cargo público. Fiquei com vergonha dos nossos Representantes. Até quando vamos elegê-los? O povo tem o governo que merece!

Anônimo disse...

Ignorante.

Anônimo disse...

Como são fiasquentos os parlamentares de todas as siglas. São muito afetados.

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdoPaTa covidiota Anônimo das 14:44 e 14:47 tem CC!!!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/