Ao vivo, Onyx desmoraliza apresentadora da CNN que defende demissão de trabalhadores.Foi ontem.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

As DUAS não parecem os TRES PATETAS da cpindecente ?
eh eh

Anônimo disse...

Esta é outra empresa de mídia que deixei de assistir!!


Anônimo disse...

Será que os SINDICATOS estão recebendo percentagem dos laboratórios??

Anônimo disse...

Entrevistadoras mal educadas, tomaram uma bela lição do ministro Onix. Melhor que isso, só dois disso!!!

Anônimo disse...

Essa jornalista que faz a pergunta é a mesma que num debate da CNN disse que o Equador fazia fronteira com o Brasil.

KAFANGO BOROK disse...

REALMENTE ESSAS MULHERES NÃO SÃO REPORTERES, ELAS ESTÃO A SERVIÇO DOS FILHOSDEPUTAS. NÃO PERMITE QUE O MINISTRO RESPONDA E BOMBARDEIAM COM PERGUNTAS/NARRTIVAS DESNECESSÁRIAS...

Anônimo disse...

CNN lixo igual a Globo. GENTE psicótica e BURRA. Basta lembrar da moça q exigiu máscara aos infelizes fugitivos do Afeganistão.

Anônimo disse...

Incrível a postura arrogante e sectária da CNN.

Unknown disse...

Quem não usa capacete epi luva cinto de segurança toca no restaurante luva no buffet açougueiro se toca enfermeira sem máscara e o médico tbem não podem ser demitidos também. Bota imbecilidade deste caixa dois negacionista baba ovo do Bolsonerus o JairNocida.

Anônimo disse...

"EU SOU MULHER, ,MINISTRO..." KKKKK VITIMISMO É PHODA !

KAFANGO BOROK disse...

O MINISTRO DEVERIA DE HA MUITO TER MANDADO ESSE FELADAPUTA TOMAR NO AZ DE COPAS...QUE PORCARIA DE GENTALHA QUE SE DIZ REPRTER...JÁ TERIA MANDADO CALAR A LATRINA.

Unknown disse...

Imbecil. Quando for no bar ou no buffet não reclame se o cozinheiro não usar toca e avental e vc limpar o ranho com as costas da mão. Não use mais o cinto de segurança. No restaurante em Gramado sente a mesa se vier um garçom sem lavar as mãos não reclame.

Anônimo disse...

Essa repórter só repete a narrativa de que quem não tomou a vacina oferere risco para os que tomaram a vacina. Se vacinaram para que então? E com 3 doses ainda.
Essa narrativa está fazendo as pessoas desconfiaram mais ainda da real eficacia destas vacinas. A impressão que passa é de que o grupo que se vacinou tem o pavor de perceber que não estao tão protegidos assim como gostariam e a presença de alguém não vacinado, quebra essa imaginária segurança que querem crer que tem, como se quem não se vacinou possa carregar a doença onde quer que vá. Pelo que parece isso pode acontecer com os vacinados também, pois especialistas dizem que vacinados também podem passar a doença e até desenvolve-la, como temos visto alguns casos até com morte. É aí como é que fica? É os que morreram estando vacinados? Um até com 3 doses como foi noticiado aqui a morte de um prefeito? E aí vacinados? E aí não vacinados? Como fica essa imposição do sistema? Importante tambem lembrar que houve uma diminuiao imensa de casos após a vacinação . Efeito da vacina? Fim do ciclo do vírus ou os dois fatores juntos? Só a liberdade de escolha sem represálias pode dar o caminho.

Unknown disse...

coordenador-geral de exames para certificação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Eduardo Carvalho, e o coordenador-geral de logística da aplicação, Hélio Junio Rocha Morais, pediram exoneração de suas funções, de acordo com a CNN Brasil.

Anônimo disse...

Bota mais uma desta tal de CNN e ela vai citar... Ministro somos phutas e somos a minoria, eh do zaralho, eles conseguiram ser piores do que a grobo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/