86% dos entrevistados pela E-bit/Nielsen vão comprar na promoção do Black Friday

O comércio mantém a esperança de boas vendas na Black Friday de 2021, que acontece no próximo dia 26 de novembro.

Segundo a pesquisa de Intenção de Compra da E-bit | Nielsen, 89% dos entrevistados pretendem adquirir algum bem na data. Dentre as principais categorias de desejo estão eletrônicos (44%), eletrodomésticos (39%), artigos de casa e decoração (30%) e informática (29%).

E o gatilho é o mesmo: o preço foi indicado por 85% dos entrevistados como fator primordial para ir às compras na Black Friday. No podcast Educação Financeira desta semana, há um guia completo de como fazer uma boa pesquisa de preço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nessa tal de "Bléque Fraude" os preços variam de METADE DO DOBRO à METADE DO TRIPLO.

E a GERAÇÃO-PAULO-FREIRE que não entende o mínimo dos mínimos de matemática - só "entende" de LULALIVRE!!! - ouve a palavra METADE (isso ela,às vezes, entende) e "cai como um patinho" (o que é normal devido a sua burrice!!!) e corre às lojas para "aproveitar os descontos", com os supostos preços pela metade.

E os vivarachos, entre os comerciantes, "fazem a festa".

Anônimo disse...

Tudo pela metade do dobro, ALELUIIIIAAAAAA

Anônimo disse...

Com a maior parte da população desempregada pelo Governador Eduardo Leite, só resta aos Funcionários Públicos arrematar as ofertas. Somente estes terão condições de comprar. O povo que trabalha na Informalidade trabalhando de dia para comer a noite, tomara ter o que comer. Este foi o Legado do Governador Eduardo Leite que almeja, sem ter vergonha na cara, ser Presidente da República.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/