Dica do editor - Saiba como o Hospital Moinhos de Vento inova no tratamento de câncer de próstata

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não-melanona, conforme dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Em valores absolutos e considerando ambos os sexos, é o segundo tipo mais comum. No mês do Novembro Azul, o Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, mais uma vez se destaca no cenário nacional e internacional com tratamentos inovadores e que buscam atacar a doença com técnicas modernas, menos invasivas e indolores.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Medorto icina Robótica, André Berger, hoje o câncer de próstata é o primeiro de órgão sólido entre os homens e atinge 65 mil brasileiros por ano. “Mas conseguimos chegar a um índice de 90% de cura, se o tumor for detectado precocemente e localizado”, esclarece. 

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a doença e de que modo o Moinhos usa técnicas mais conhecidas e recursos muito mais modernos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos orgulho do Hospital Moinhos de Vento. Sempre buscando inovar e surpreendermos com tratamentos sofisticados e seguros. Parabéns a toda Equipe Médica e demais Profissionais que se somam em busca do melhor resultado para todos os pacientes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/