Depois de críticas de Ciro, líder do PDT na Câmara deixa o cargo

O líder do PDT na Câmara, Wolney Queiroz (PE), explicou à bancada do seu partido, em uma longa mensagem de texto, o que levou a legenda a apoiar a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) dos Precatórios, que foi aprovada em 1º turno na Casa na madrugada de ontem. Afirma que deixou o cargo. Também comentou a fala de Ciro Gomes sobre suspender a sua pré-candidatura à presidência da República se o partido não mudar de opinião quanto à PEC. 

Segundo o deputado, a votação era de conhecimento público, bem como o posicionamento do PDT, mas Ciro optou por não contatar o partido antes da votação.

4 comentários:

aparecido disse...

Aho melhor o Ciro trabalhar de piloto de retroescavadeira...junto com o irmão...

Anônimo disse...

cangacirometebala arrepiou !
k k k

Selminha Rocha disse...

Que o destemperado coroné Ciro "sardinha" Gomes, continue firme e forte em suas convicções e, nos poupe e nos favoreça com sua ausência, que assim seja!! Amém 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Anônimo disse...

Esse dinheiro vai para os mais pobres, os que forem contra, são contra os mais pobres, e ano que vem tem eleições, como ficarão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/