TJ de SP absolve Allan dos Santos em processo movido contra ele pelo Google

O jornalista está refugiado nos Estados Unidos. Ele teve prisão decretada pelo STF, que pediu sua extradição.

O desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro, do Tribunal de Justiça de São Paulo, julgou improcedente a acusação do Google de que o jornalista Allan dos Santos tem distorcido fatos em um processo, o que configuraria litigância de má-fé, diz a Folha.

Na avaliação do magistrado, a defesa de Allan não sabia que o STF havia determinado a suspensão do Terça Livre quando acusou o Google de descumprir decisão judicial ao retirar do ar o canal.

É isto.

12 comentários:

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Esse Google, Facebook e Twitter se transformaram em verdadeiras merdas depois do ladrão Lula, ou seja, o lulinha deve estar é enchendo o rabo dos diretores dessas espeluncas de dinheiro roubado, assim como deve estar a fazer também com a CBN e seus âncoras, comentaristas e entrevistados, todos escolhidos a dedo pelo sem-vergonha do Lula Ladrão, assim como fez com a Dilma e o STF, ou seja, tudo uma quadrilha de moleques só !

Anônimo disse...

COMO NASCE UM ALCOLUMBRE...
ESSE ALCOLUMBRE E SUA FAMÍLIA DEIXARAM, MAIS UMA VEZ, BEM CLARO COMO FUNCIONA A POLÍTICA BRASILEIRA! É UMA GENTE QUE, NO SEU REDUTO, NO SEU ESTADO, ATRAVÉS DE COMPRA DE VOTOS DE ELEITORES (dinheiro vivo), CHEGAM AO PODER LOCAL (VEREADOR/PREFEITO). A PARTIR DAÍ, COM MUMUNHAS E MUTRETAS, FORMAM UM PEQUENO IMPÉRIO QUE SÓ TENDE A CRESCER COM O PASSAR DO TEMPO (IMÓVEIS, POSTOS DE GASOLINA E, NO CASO DESSA FAMÍLIA, ATÉ PEQUENO AEROPORTO). DAÍ PARA CARGOS ELETIVOS FEDERAIS, É UM PULINHO... ASSIM NASCE UM ALCOLUMBRE! E ONDE ESTÁ A POLÍCIA FEDERAL!? E DEBAIXO DAQUELE ANGU DE DINHEIRO ENCONTRADO COM O PRIMO DO ALCOLUMBRE!? TEM CARNE OU FARINHA?? COM A PALAVRA: DELEGADOS E AGENTES FEDERAIS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por falar em TRIBUNAL...
o TCU, na abominável figura de bruno Dantas, quer que a lava jato devolva as diárias pagas a testemunhas durante as investigações.
Nenhuma delas custou 76 mil reais, como as do hotel que bolsojudas e familia estão em Dubai!
Ate o magno malta esta filando uma boquinha lá.
E, nós trouxas, pagando.
Para o gado ruminante bolsonarista tudo bem!!
Pena que quem não pasta capim e feno também paga, via imposto.
Nao estou com inveja, não!
MAU CARATISMO não deve ser invejado. Deve ser COMBATIDO! É feio, imoral, e ainda vai dar cadeia. Anotem!!.

Anônimo disse...

O que é certo não é errado, já "dizia meu pai".

Anônimo disse...

Em tempos tão obscuros, onde a lei não vale mais e sim a vontade de juízes militantes, é até surpreendente ver um Tribunal fazendo o óbvio, julgando de acordo com a lei.

QUE BOM QUE AINDA EXISTEM UNS POUCOS JUÍZES EM BERLIM !!!

Anônimo disse...

Não sabia é? Mas que jornalista mais desinformado...

Anônimo disse...

As 12:13 informou o sempre "transparente" mais amoitado joel robinson!
E sobre as peripécias BOEING-EMBRAER ele nunca ouviu falar nada!

Anônimo disse...

Em primeiro grau e nos TJ, as vezes há juízes. O problema está no STF. Lá só tem militante esquerdista pagando a toga. FUX , atual presidente ganhou o cargo implorando de joelhos a José Dirceu. Prometeu absolve- lo . Há vídeo onde Dirceu conta q foi constrangido por ele. ESSE é o nível da suprema corte. Pergunta ao André do Rap qual o milagre.

Lili disse...

O Allan é um excelente jornalista, cujo canal Terça Livre foi campeão de audiência, antes de ser impedido de funcionar pelo STF e STE, que não suportam alguém inteligente e competente que fala verdades sobre a politica brasileira e que também apoia o governo!!

Anônimo disse...

VAgabundos e covardes!

É como se você, cidadão comum, sem dinheiro, fosse porcessado por uma grande empresa que tem advogados próprios, pode pagar escritórios de advocacia e pagar o processo por anos, mesmo que não tenham razão.

Repito, covardes e vagabundos!!! Eu não uso Google, uso Duckduckgo.

Recentemte deletei o Chrome do Google por intrusiva.

Anônimo disse...

Quando uma empressa com grande poder econômico perde contra um simples cidadão por litigio de má-fé, deve ser punida exemplarmente, até com prisão dos diretores!

Anônimo disse...

Caro anônimo das 12:13

O que queres dizer com "nós pagando" ...

Obviamente tu és o tipo do vagabundo petralha pago para vir aqui no Blog
"tentar" enganar as pessoas. A tua turma nunca paga nada, rouba !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/