Governo Bolsonaro já distribuiu 350 milhões de doses de vacinas contra o vírus chinês

A foto é de Breno Esaki, Agência Brasil.

O Brasil ultrapassou, ontem, a marca de 350 milhões de doses de vacina distribuídas para aplicação por estados, municípios e o Distrito Federal. A marca foi divulgada pelo Ministério da Saúde.

Das doses distribuídas, 294,2 milhões já foram aplicadas, de acordo com os dados oficiais. Com isso, 156,7 milhões de pessoas receberam ao menos uma dose de vacina, o equivalente a 70% da população, informou a Saúde. Dessas, 126,2 milhões completaram o esquema vacinal com duas doses ou dose única (Janssen).

O ministério atribui aos números da vacinação a melhora no quadro epidemiológico da covid-19 no Brasil. Pelos dados oficiais, desde abril houve queda de 90% na média de casos, que se encontra em 10,4 mil (média de novas notificações dos últimos 14 dias).No caso dos óbitos, o Brasil tem média móvel de 216,36 (últimos 14 dias). 

5 comentários:

Anônimo disse...

Que oportunidade a esquerda perdeu de roubar bilhões.

Anônimo disse...

Gracaa ao pioneiro Doria e ao povo que exigiu vacinas. Se dependesse de Bozo estaríamos morrendo pelas ruas

Unknown disse...

Exemplo para a galáxia... Ou não?

Anônimo disse...

COMO NASCE UM ALCOLUMBRE...
ESSE ALCOLUMBRE E SUA FAMÍLIA DEIXARAM, MAIS UMA VEZ, BEM CLARO COMO FUNCIONA A POLÍTICA BRASILEIRA! É UMA GENTE QUE, NO SEU REDUTO, NO SEU ESTADO, ATRAVÉS DE COMPRA DE VOTOS DE ELEITORES (dinheiro vivo), CHEGAM AO PODER LOCAL (VEREADOR/PREFEITO). A PARTIR DAÍ, COM MUMUNHAS E MUTRETAS, FORMAM UM PEQUENO IMPÉRIO QUE SÓ TENDE A CRESCER COM O PASSAR DO TEMPO (IMÓVEIS, POSTOS DE GASOLINA E, NO CASO DESSA FAMÍLIA, ATÉ PEQUENO AEROPORTO). DAÍ PARA CARGOS ELETIVOS FEDERAIS, É UM PULINHO... ASSIM NASCE UM ALCOLUMBRE! E ONDE ESTÁ A POLÍCIA FEDERAL!? E DEBAIXO DAQUELE ANGU DE DINHEIRO ENCONTRADO COM O PRIMO DO ALCOLUMBRE!? TEM CARNE OU FARINHA?? COM A PALAVRA: DELEGADOS E AGENTES FEDERAIS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas tenham vergonha nessa cara, pfv.

Os bozopatas precisam se decidir se são a favor ou contra a vacina. (Já sabemos a realidade).
Não dá pra ficar o tempo todo fustigando e jogando contra, e daí quando aparece o resultado obviamente positivo, querer ser o pai dele. O nome disso é desonestidade e/ou oportunismo.
Quem "deu a vacina para o povo" somos nós, pagadores de impostos. O governo (qualquer que seja) só cumpriu a muito contragosto sua obrigação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/