Os argentinos estão voltando às praias do Brasil. Floripa é um dos destinos preferidos.

Praia do Santinho, Floripa. A foto é da divulgação da Embratur.

A partir de janeiro, a Aerolíneas Argentina operará com voos diários de Buenos Aires para Florianópolis, com saída as 23h e regresso as 2h30min.

Também sairão voos entre Córdoba e Florianópolis, mas em três dias por semana.

Santa Catarina será um dos destinos dos 2 milhões de argentinos que deverão sair para o Brasil durante o verão.

Os argentinos também viajarão para Rio e Salvador.

CLIQUE AQUI para examinar esta extensa reportagem do jornal Clarin de hoje, que apresenta os destinos preferidos pelos argentinos, inclusive dicas de viagens e de preços.


8 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente muitos não retornarão ao mais novo paraíso socialista da América do Sul e ficarão pelo Brasil.

Anônimo disse...

COMO NASCE UM ALCOLUMBRE...
ESSE ALCOLUMBRE E SUA FAMÍLIA DEIXARAM, MAIS UMA VEZ, BEM CLARO COMO FUNCIONA A POLÍTICA BRASILEIRA! É UMA GENTE QUE, NO SEU REDUTO, NO SEU ESTADO, ATRAVÉS DE COMPRA DE VOTOS DE ELEITORES (dinheiro vivo), CHEGAM AO PODER LOCAL (VEREADOR/PREFEITO). A PARTIR DAÍ, COM MUMUNHAS E MUTRETAS, FORMAM UM PEQUENO IMPÉRIO QUE SÓ TENDE A CRESCER COM O PASSAR DO TEMPO (IMÓVEIS, POSTOS DE GASOLINA E, NO CASO DESSA FAMÍLIA, ATÉ PEQUENO AEROPORTO). DAÍ PARA CARGOS ELETIVOS FEDERAIS, É UM PULINHO... ASSIM NASCE UM ALCOLUMBRE! E ONDE ESTÁ A POLÍCIA FEDERAL!? E DEBAIXO DAQUELE ANGU DE DINHEIRO ENCONTRADO COM O PRIMO DO ALCOLUMBRE!? TEM CARNE OU FARINHA?? COM A PALAVRA: DELEGADOS E AGENTES FEDERAIS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa parte da nossa chinelagem já vai para lá, agora virá a chinelagem mais barulhenta e ainda muito mais perigosa no trânsito, são uns assassinos ao volante.

Doutor Beiçola disse...

São uns fedorentos, chinelos, mal educados.

Anônimo disse...

O peneirão comunista argentino está a todo o vapor! Nas férias, argentino que andar de avião só sendo da "nata argentina", escolhida a dedo no peneirão!

Anônimo disse...

Mas os argentinos não estariam quebrados?
Não entendi.

Zatron disse...

Ué? Mas eles não tão quebrados ou a caminho da bancarrota??

Anônimo disse...

Muitos chinelões virão para tirar uns trocados dos brazucas fazendo malabares nos semáforos. Os mais abastados sempre viajam para cá independente da quebradeira geral da Argenzuela, pois já aprenderam com as crises passadas e dolarizaram seus patrimônios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/