STI Norland prevê geração de 6 MWp em usinas solares do Rio Grande do Sul

 A STI Norland, uma das líderes globais na fabricação e instalação de trackers fotovoltaicos, utilizados nas usinas de energia solar, realiza ainda este ano mais uma entrega de trackers para as novas usinas da empresa SolarGrid, nas cidades de Uruguaiana e Quaraí, no Rio Grande do Sul. Juntas, elas devem gerar 6 MWp de energia limpa. 

"A STI Norland fechou projetos com grandes empresas, confirmando a alta demanda do setor e o crescimento da energia solar no Brasil", comemora Javier Reclusa, CEO da STI Norland. 

Em parceria com a SolarGrid, a STI Norland foi pioneira na instalação da tecnologia de trackers bifaciais no Brasil, sendo a primeira usina instalada na cidade de Francisco Sá, em Minas Gerais, com capacidade de geração de 3,44 MWp. Essa parceria já rendeu ao todo cinco usinas solares fotovoltaicas, totalizando 15 MWp. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Unknown disse...

É o sistema que usamos.
Desenvolvi o Sun Tracker, ou seja sistema que acompanha o sol tanto no azimute quanto na inclinação. Aumenta a eficiência.

R Fernando disse...

Mas isso reverte para o consumidor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/