Aditivo contratual com a Corsan foi assinado esta manhã. Foi baixa a adesão dos prefeitos.

Com pouca adesão de representantes de municípios gaúchos, ocorreu esta manhã a assinatura de protocolos e dos aditivos ao Contrato de Programa com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O aditivo contratual, uma exigência da Lei Federal 14.026/2020 – novo marco legal do saneamento –, ajusta às novas regras do setor o Contrato de Programa firmado com a Corsan. O novo marco legal tem como objetivo a universalização do saneamento, elevando a cobertura de abastecimento de água a 99% e de esgotamento sanitário a 90% até 2033. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Só uma correção sobre esse novo fiasco do governo Leite: não foi assinado ADITIVO, foi assinado um PROTOCOLO DE INTENÇÕES.

Acho que os prefeitos em geral deram um recado, poos só 11 prefeituras compareceram, sendo que teve gemte que mandou o vice ou secretários.

Os prefeitos estão ligados, não vão cair nessa arapuca do Leite.

Ele quer vender o que nem lhe pertence e posar de bonito pra foto.

Diego Ferreira disse...

Trouxa os prefeitos que assinarem esses aditivos e que se ferre a população gaúcha excluída de opinar pela venda ou não da estatal! o governador que acordou do sonho de ser candidato a presidente já cumpriu sua missão de entregar o saneamento público gaúcho ao mercado, agora sem chance de se reeleger no estado pois mentiu e geriu o estado tal qual sua cara, vai tirar férias e estudar no exterior para depois assumir sua vaga na iniciativa privada para os quais realmente governou e o povo que se lasque com serviços ruins e altos preços. Sempre assim Temer Brito, Dudu leite vendem tudo fodem a população caem fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/