Maioria de óbitos atuais por coronavírus são idosos que receberam duas doses, diz site Poder360

Foto de Thales Renato e distribuída pela divulgação do Hospital Centenário, São Leopoldo. É para mera ilustração.

O avanço da vacinação fez o Brasil registrar em outubro a menor taxa de mortalidade desde o início da pandemia. 

Foram notificadas 11.075 mortes, 87% a menos que em abril de 2021, mês com o maior número de registros (82.266). Só em março e abril de 2020, quando a crise sanitária estava começando, o país registrou números menores. 

O site Poder360 de hoje, analisou todos os dados disponíveis de 5.551 óbitos ocorridos no mês passado e encontrou um padrão que se repete na maioria das vítimas: são idosos, têm fator de risco e receberam duas doses de vacinas há 14 dias ou mais.

CLIQUE AQUI para ler todo o estudo do site.


15 comentários:

Anônimo disse...

Quando vão acordarem e descobrirem que toda essa plandemia foi planejada, arquitetada para exterminar grande parte da população mundial? E os problemas de saúde que serão desencadeados a médio ou longo prazos?

Anônimo disse...

53% recebersm as 2 doses. Obedientes.
E os outros 47 %? Uma dose só? Nenhuma? Então morrem menos desobedientes?
Teimosos vivem mais?
Ou a vacina não presta mesmo e pronto!
É "mata-rato", no caso "mata-véio"?

Anônimo disse...

>>

Pelo menos uns 50% das mais de 600 mil vitimas do vírus chines estariam mortas hoje, mesmo se não existisse o vírus. Estariam mortas por suas comorbidades, por causas naturais, por idade avançada e etc..

<<

Anônimo disse...

Muda o título. Mortos por vacinas, especialmente pela proteína spike que causa morte súbita, tromboses e miocardites. Quando é que a sociedade vai acordar para isto? E não é só idosos. Jovens estão mordendo disto. Chega de hipocrisia.

Anônimo disse...

O Ministerio da Saude precisa dar a 3 dose já. Minha mãe mora em MG, tem 81 anos e ainda não recebeu o reforço. Esse Zema é tão ruim quanto o mestre Bozo.

Anônimo disse...

No DF já está adiantada a dose do reforço. Em outros estados a coisa está lenta...Em Israel já está no 4 dose de reforço. E olha que lá é Pfizer desde o início.

Anônimo disse...

Toda hora uma cepa nova do virus, precisa de reforço logo. Mas tá difícil esse reforço

Anônimo disse...

A boiada deve entao parar de se vacinar pois vacina mata né mesmo? Continuem com renedio veterinario. É mais adequado

José Corrêa disse...

E aí, covidiotas???

Acreditem mesmo que as vachinas protegem!!!

aparecido disse...

Entendam de uma vez por todas que vacina não é elixir da juventude...pessoas velhas continuam morrendo de morte morrida por causas naturais... a morte ainda não foi abolida de nossas vidas...é a nossa unica certeza absoluta que temos : um dia morremos...ricos e pobres, poderosos e fracos.. todos um dia vao morrer...

Anônimo disse...

A Terra é Plana. Elvis não Morreu. A rainha Elisabeth é uma reptiliana. Bolsopata é ser inteligente. Que mais?

Anônimo disse...

Fala aí Hitler dos Pampas.

Anônimo disse...

Meu Deus. Prefeito Zuanazzi faz alguma coisa pela cidade? Nunca esteve tão atirada. Suja, Esburacada.

Anônimo disse...

Vacinas podem proteger mas também têm riscos. Parecem que só querem ver um lado.

Anônimo disse...

Políbio, a queda de casos e mortes pelo vírus chinês não se deve às vacinas e sim pela consolidação da imunidade de rebanho que acontece em TODAS AS PANDEMIAS ocorridas na história da Humanidade - não fosse a imunidade de rebanho a Humanidade teria sido dizimada, por exemplo, com a Peste Negra na Idade Média ou com a gripe espanhola há cem anos.

As vacinas são todas EXPERIMENTAIS e NÃO IMUNIZAM NADA, tanto que vacinados em até 3 doses estão contraindo, contaminando e até morrendo de covid.

O brasileiro foi o povo que mais alegremente correu para a fila do abate. Ainda não acordou para o flagelo que a vacinação em massa pode causar num futuro até próximo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/