Prefeito Rossano Gonçalves cobra investigações sobre conselheiros (Ufpel e Pedro Hallal) de Eduardo Leite

Os prefeitos podem e devem reagir diante da insana exigência de uso de máscaras por parte de crianças de 3 anos. E já chegou a hora de acabar com o uso de máscaras em ambientes ao ar livre. 

O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, cobrou no seu Twitter uma ampla investigação sobre as orientações insanas feitas pela Ufpel ao governador Eduardo Leite, mas sobretudo pelo ex-reitor Pedro Hallal. 

Leia a postagem:

Rossano Gonçalves

@PrefeitoRossano

Interessante que até agora o MP do RS não se interessou pelos resultados da “pesquisa” do Pedro Halal. Nem pelo resultado e tbm pelo custo. Claro que, resultado não teve algum, mas e o custo? Quando saberemos? Ele continuará impune? Ele assessorou as tomadas de decisões do Leite.

CLIQUE AQUI para ler.

7 comentários:

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Tem razão o Prefeito Rossano Gonçalves, alguém (que tenha responsabilidade) tem, obrigatoriamente, de cobrar explicações/resultados da "grande pesquisa" desse tal de halal, o nobre, probo, ilibado e muito ordinário "SÇIENTISTA ESPECIALIZADO EM COVID".
Além do pífio resultado, essa "importante pesquisa" consumiu uma fortuna.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Corretíssimo.

E o custo das motociatas do Bolsonaro? Teve algum resultado ou alguma melhoria para o povo?

Puramente eleitoreira, dinheiro do contribuinte jogado fora.

Aliás batem tanto no PT e reproduzem as mesmas práticas que tanto criticavam, vide orçamento secreto.

Infelizmente estão cegados pela idelologia e o culto a este que entrará para a história como o pior presidente da historia do Brasil, ou o mais inepto e incompetente, infelizmente.

Anônimo disse...

Esse comentário não faz parte exatamente do assunto desse post, mas por não ter outro mais adequado, resolvemos postar nesse mesmo.

Ainda falando sobre as revoluções e as agências de inteligências.
Suspeitávamos que um evento que ocorreu na Argentina, foi um ataque de falsa bandeira, mas não tínhamos qualquer evidência que apontasse para esse sentido, e eis que surge a evidência que suspeitávamos. Vejam o artigo do link e pasmem. Isso nos remete ao atentado terrorista que assassinou o Sergio Vieira de Mello na sede da ONU no Iraque e mais 21 ou 22 pessoas.


http://themillenniumreport.com/2015/01/first-the-argentine-special-prosecutor-fabricates-a-case-against-president-cristina-fernandez-11415-then-alberto-nisman-is-found-dead-at-home-11815/


Agora vejam esse outro artigo falando sobre a dissolução de uma certa agência de inteligência da Argentina que foi criada 1946. Não podemos esquecer que nazistas fugiram para a Argentina, assim como, foram para os EUA pela Operação Paperclip depois da guerra.


http://themillenniumreport.com/2015/01/argentina-to-dissolve-intelligence-body-after-prosecutor-death/


"Os críticos alegam que o SI tem sido usado para monitorar as atividades de jornalistas críticos, políticos, juízes e promotores"

Parece que o que está acontecendo aqui no Brasil não é mera coincidência?


Vejam nesse outro artigo como eles gostam de espionar.


https://mondediplo.com/2010/09/04israelbase

Anônimo disse...

EIS A EMINENCIA PARDA do desgoverno EDUARDO LEITE!!!

ESTE SUJEITO é médico ou cientista?

José Corrêa disse...

Esse é o ispelizta da prenda!!!

Um professor de educação física metido a infectologista!!!

E ainda tem gaúcho que apoia esses baguais!!!

Porque são como elles!!!

Anônimo disse...

Conforme declarou o próprio "infectologista" na CPI do Renan, a famigerada "pesquisa" custou a bagatela de 12 milhões de reais aos cofres públicos, e descobriu que os índios são mais susceptíveis à gripe dos que os brancos. BINGO!!!!! Talvez ganhe o Nobel.

Anônimo disse...

esse Pedro Hatal tem processo por pedofiia em cima dele

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/