Opinião do editor - Só protestos públicos conterão a insanidade de ordenar uso de máscaras por crianças de apenas 3 anos

De nada adiantará reclamar junto ao MPE, ao Legislastivo ou ao Poder Judiciário, porque a exigência para que crianças de mais de 3 anos em situação escolar sejam obrigadas a usar máscaras no RS, não conseguirá êxito, como já se viu em relação a todas as severas e inaceitáveis restrições impostas pelo governador Eduardo Leite durante o grosso da pandemia e que contaram com respaldo unânime da chamada mídia tradicional, com ênfase para a RBS, a principal delas.

Lockdowns seguidos, fechamento de empresas, prisões de empresários, proibição de vendas de produtos supérfluos nos supermercados, apenas para falar em alguns casos, obtiveram pleno respaldo no MPE, no Legislativo e no Judiciário. Inúmeras vezes, membros do MPE funcionaram até como políciais de repressão, como se viu até em cidades como Gramado.

O caso com Eduardo Leite é político, mas é algo que se ganha nas ruas.

No dias 15, será a hora de engrossar os protestos diante do Piratini e demonstrar que ações tresloucadas, respaldadas ou não pela Ufpel, rejeitadas até pela Unicef e OMS, não serão aceitas no RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

A população brasileira está ferrada com as ações dos agentes do sindicato do crime.


https://www.youtube.com/c/JardinsdaConsci%C3%AAncia/community


https://www.youtube.com/channel/UCZXsy_H5llzT4rD9OxLBBpQ/community?lb=UgkxXaDrN-POxiAFSm9RIxZzKGbFbklzXPoM

Anônimo disse...

É por essa e outras que Deus não dá asas a cobra

Anônimo disse...

Bota vergonha nisso.Absurdo em cima de absurdos.Fora da casinha.

Anônimo disse...

Que um dia esse governador seja julgado e responda pelos seus atos!!

Anônimo disse...

Que um dia esse governador seja julgado e responda pelos seus atos!

Carlo Germani disse...

Eduardo Leite,dublê de ditador,é o maior imbecil (olha que são muitos) dos governadores que os gaúchos elegeram e desmontaram a fraude de que são os mais politizados do Brasil.

Então tá!

PS-Imagina esse idiota do Eduardo Leite presidente da República.

Estênio Negreiros disse...

Porventura esse governador é pai. Se o for, o sentimento paterno nele inexiste. Nem padrasto tentaria impor uma insanidade dessas. O pior é ter o apoio do Judiciário. A esquerda, irmã gêmea do comunismo, quer engessar o mundo com seus ideais ditatoriais.

Anônimo disse...

Qual o link da portaria publicada? Não vai me dizer que o editor agora é um patrocinador da FakeNews. Coloca o link no post.

Anônimo disse...

o Melo parece ser o unico politico do RS com algum bom senso e coragem..

o restante faz coro as loucuras desse desgovernador ou enfia a cabeça no buraco feito avestruz...

deixaram o estado mandar na suas vidas quanto tudo começou e eis ai o resultado, eles nunca param...

voce ainda sera obrigado a comer somente o que eles querem, o que alias ja ate houve um ensaio quando esse insano lunaticamente mandou interditar prateleiras de supermercados...

Anônimo disse...

e eu sou de SC mas comento sobre politica e politicos de todos os lugares, porque hoje as loucuras iniciam em determinado estado e depois sempre se expandem para os outros...

hoje em dia nao tem mais essa de só criticar politico se voce for local...

eles "globalizaram" a loucura, portanto, as criticas precisam se "globalizar" tambem...

hoje nao ha mais fronteiras para combater as insanidades dessa gente, é preciso que todos nos unamos para acabar com essas mini tiranias sanitárias...

uma hora elas "batem na sua bun_da"...

Anônimo disse...

IMPEACHMENT DE LEITE URGENTE

Anônimo disse...

A MAIORIA DO POVO É PATETA E GRAVA APENAS O NOME "EDUARDO LEITE"

NEM SABEM INTERPRETAR E COMO EXPLICAM OS ESPECIALISTAS DE MARKETING, O QUE IMPORTA É DIVULGAR O NOME JUNTO A UM ASSUNTO POLEMICO.

A MEMÓRIA SÓ GRAVA O NOME DA PESSOA

DIVULGAAÇÃO SUBLIMINAR E PODEROSA E BARATA.

ALGUEM LARGA UM FAKE E A IMPRENSA COMUNA INTEIRA DIA E NOITE DIVULGA MILHARES DE VEZES QUE "FULANO DE TAL" PODE TER FEITO ISSO OU AQUILO.

Anônimo disse...

A "menina" está descontrolada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/