Presidente da CCJ da Câmara reage a Toffoli e diz que STF não é Poder Moderador

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Claro que é, não adianta lutar contra a realidade. Contra a ditadura dos corvos só há uma solução.

Anônimo disse...

Essa corte bolivariana passou de todos os limites. E não ouço o presidente da Câmara e SENADO enquadrando o Tofoli - da mesada da mulher. É escândalo completo q tem a CUMPLICIDADE DE TODA A CORTE. Estão brincando com coisa muita séria. Os parlamentares têm medo do quê? É rabo preso ou conivência? NUNCA esqueça q o STF da Venezuela fechou o congresso de lá em 2017.

Anônimo disse...

Infelizmente, o STF só confirmou o que todos sabem, quem manda é o dono da execução da decisão, o qual é o STF, pelo menos até o Senado resolver "descobrir" que é o órgão limitador do STF.

Anônimo disse...

O "SISTEMA" de Pesos e Contra-Pesos entre os Poderes NUNCA EXISTIU e finalmente cairam as máscaras! Chegou ao ponto do Dias Toffoli confessar publicamente que o modus operandi corriqueiro, cotidiano do STF é ESTUPRAR A CONSTITUIÇÃO e como "CONTRA-PESOS" ouvem-se "PROTESTOS" que matarão de rir os do STF, tão "avassaladores" e preocupantes que são estes "protestos" como "CONTRA-PESOS"! Não havendo contra-pesos DE VERDADE, só de brincadeirinha, de mentirinha, o STF pratica ESTUPRO CONSENTIDO a vontade, onde os Poderes Executivo e Legislativo entram como as prostitutas desta suruba, todas elas bem identificadas pelo STF, que age como o seu patrão, como o orientador ou como um rufião indicando quais as relações promiscuas que podem se praticar. O mais grave é que as prostitutas tomaram gosto pela coisa, viciaram ao ponto do Dias Toffoli não se aguentar e falar públicamente
qual é o manejo que o STF dispensa a elas para ficarem tão mansinhas!

Anônimo disse...

Toffoli fez uma apresentação golpista típica (me lembrou quando se vangloriou do colega que roubou um processo da justiça), são os usurpadores do mecanismo em ação.

Anônimo disse...

Poder moderador esquerdopsiopata que trabalha apenas à favor de um lado, o lado esquerdopsicota, escravizando a maioria e perseguindo quem não concorda e defende os valores cristãos.

Anônimo disse...

Seria tofoli falador?

aparecido disse...

O STF faz isso devido a caganeira dos politicos e militares...

Manoel Candemil disse...

Um pequeno detalhe, não referido pela congressista: por acaso, logo após a promulgação da Constituição Federal de 1988, não foi realizado um plebiscito, através do qual o cidadão brasileiro definiu o sistema presidencialista para o País?
Se ocorreu tal plebiscito, com a definição do sistema, essa manifestação do Ministro Toffoli é mais um tapa na cara e traição ao cidadão brasileiro!

Zulmir Rasch disse...

Palmas, Palmas....!!!!

Anônimo disse...

Não no papel (Constituição), até porque papel aceita tudo, mas é de fato, quem governa é o stf, o presidente eleito pelo povo é um mero administrador, não governante. A Constituição não existe mais há tempo, só quero ver o q os deputados e senadores irão fazer, com certeza nada, a maioria tem o rabo preso com os "moderadores".

Anônimo disse...

Onde andará o Senado da República?

Chico Villis disse...

Eu votei acreditando na Constituição.
Eu votei para Presidente, para Senador, para Deputado, para Governador e para os demais cargos do executivo e legislativos.
Agora surgem falas de criaturas deixadas de herança desde imposições ditatoriais declarando que o meu voto nada vale, como o dos demais pagadores de impostos.
Devemos todos perguntar de onde vem e até onde vão tais apregoados poderes?
Devemos todos perguntar quem manda de fato nesses emissários que se intitulam donos de todos os poderes, incluindo os sobre nossa vida e nossa morte?
Seriam poderes Divinos? Ou anti divinos?

Gesni Silva disse...

Boa tarde!
Como ficam as acusações da CPI da Covid, depois depois dessa declaração/confissão?

Carlos silveira gadret disse...

O poder dos poderes.

Carlos silveira gadret disse...

Temem o STF. Pena.

Anônimo disse...

Ato falho ou declaração de poder?

KAFANGO BOROK disse...

ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE VOCÊS DEPUTADOS INICIAREM UMA CAMPANHA DE UMA PEC EM CARÁTER DE URGÊNCIA QUE VENHA ALIMITAR OS MOVIMENTOS, AS PRERROGATIVAS E ATRIBUIÇÕES DESSES CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR , ELES ESTÃO CAGANDO PARA O QUENGRESSO, DOIS TERÇOS DELE ESTÁ NAS MÃOS DELES COM SEUS PROCESSOS NOS SEUS COLOS. TEM QUE CRIAR UMA PEC QUE OS COLOQUE NOS SEUS QUADRADINHOS DE CORRUPTOS VASSALOS. ISSO TEM QUE SER JÁ, PARA ONTEM. ISSO SIM É ATO ANTI DEMOCRÁTICO, CONSPIRATÓRIO E INCONFIDENTE. DEVERIA JÁ ESTAR EM CANA.

Anônimo disse...

Não é uma questão de aceitar ou não, é o que está acontecendo. E aí, Bia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/