Multidão segue Bolsonaro na despedia de Dubai. Foi ontem. Veja o vídeo.

 Este material foi editado e publicado pelo Jornal da Cidade On Line. O presidente Bolsonaro conclui sua visita ao Catar, Baherin e Emirados Árabes Unidos. Ontem, saiu de Dubai, onde permaneceu três dias. 

18 comentários:

Unknown disse...

Multidão? Técnica de filmar em ângulo e mexer a câmera para dar a impressão. Essa é velha.

Anônimo disse...

E a embaixada em Jerusalém??? Mais uma promessa não cumprida, agora Israel ficou de lado, coitado de que confia ou defendo esse Traidor

Alberto disse...

Imagens que a imprensa marrom golpista não mostra.

Anônimo disse...

Vida de gado...

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro é ovacionado por onde vai, tanto aqui no Brasil quanto lá fora, mas o Lula não consegue andar na rua aqui no Brasil sem ser hostilizado.

Vejam nesse video do link, para quem o Lula governa o Brasil, está mais que cristalino, que ele governa para a elite europeia que estamos fartos da interferência dessa elite em nossa soberania. Logo o Lula que falava tanto dazelite, quanta hipocrisia. Quem decide quem governa o Brasil é o povo brasileiro e não a elite europeia, Lula. Ou contas com fraude das urnas eletrônicas?
A culpa por tudo que a humanidade está passando é dessa elite, não queira culpar o Presidente Bolsonaro pelos erros de vocês esquerdistas e dessa elite.



https://www.youtube.com/watch?v=IYtLsyMlQpc

Anônimo disse...

Cheguei a conclusão que em Dubai não tem vadio. Não tinha nenhum carniça vaiando

Joel Robinson disse...

Mentirômetro do governo dispara em Dubai. Guedes diz que o Brasil cresce acima da média, o país terá recessão no ano que vem

Anônimo disse...

A lei islâmica e' rigida com ladrões... lá
o 9 dedos não vai... pode perdão a mão... kkkk....

Anônimo disse...

Tu é petralha ou da Globo? De filmagem vocês entendem kkkkk

Anônimo disse...

Credo! MAIS um PETRALHA garante a mortadela de HOJE. Sempre presentes. Vai pro 247 idiota.

Anônimo disse...


..kkkk..CHORA PETEZADA...AINDA É LIVRE ...KKK

Anônimo disse...

Anônimo das 10:26h! Do jeito que o Presidente Jair Bolsonaro encontrou os Cofres Públicos dos últimos Presidentes, literalmente saqueados e não houve Recessão, agora mesmo que não haverá. O roubo do dinheiro público em nosso país é cultural. O Ministro Paulo Guedes fez mágica na Economia e conseguiu equilibrar a receita. Liberou bilhões para Prefeitos e Governadores salvarem as pessoas infectadas pelo Vírus Chinês. Muitos desses como de costume aproveitaram para saquear esses recursos ao invés de investirem na Saúde, conforme Reportagens.

Anônimo disse...

Joel Robinson, falando em mentiras, balaqueie um pouco e relembre aquele episódio glorioso que participaste Embrater/ Boeing.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o carniça9dedos, na Europa, planejando uma JUMENTAIADA, por algum país do velho mundo !
k k k k k k k k k k k k k

Anônimo disse...

Durante visita ao Bahrein, Jair Bolsonaro foi flagrado em vídeo fazendo um comentário homofóbico ao zombar de seu secretário da Cultura, o ator Mario Frias.


Enquanto Frias assinava um acordo de cooperação para a elaboração de políticas públicas culturais entre o Brasil e o Reino do Bahrein, Bolsonaro, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, tirava sarro de seu secretário.

O governante brasileiro comenta com quem estava ao seu lado em "tom de brincadeira": "mas ele é hétero, hein!". Em seguida, em meio a risadas, Bolsonaro diz a Frias que havia o elogiado.

Anônimo disse...

Kkkk chora petralha, tá com ciúmes pq o nove dedos sequer consegue sair às ruas???? Não sofre, aceita que é melhor...

Anônimo disse...

Chora petralha, aceita que é melhor. Tá com ciúmes? Te acostuma que vai ter que aguentar mais 4 anos kkkkk

Anônimo disse...

MAS LEMBREM QUE O VOTO EM MAQUININHA ROBA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/