Maior evento de startups da América Latina

Evento da Associação Brasileira de Startups espera receber 30 mil participantes a partir de hoje. Edição de 2021 chega com formato inovador, organizado pela MCI Brasil.

 O maior e mais importante evento do ecossistema de startups da América Latina começa neste dia 17 de novembro. A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) realiza a 8ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), em um formato gratuito e 100% online e, desta vez, em parceria com a MCI, uma das maiores empresas de eventos do mundo.

O CASE, que neste ano espera receber cerca de 30 mil participantes para conhecerem os principais conteúdos e tendências do mercado de startups, é uma oportunidade para uma maior interação entre os membros do ecossistema de inovação. 

Serão 10 arenas de conteúdo, com mais de 150 palestrantes 

O CASE 2021 acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estados Unidos, Europa e Japão destruíram tudo mas chegaram ao topo da ciência, tecnologia, da saúde e da economia. Só depois, com dinheiro sobrando, começaram a regular. Da mesma forma a China está no mesmo caminho. A China não está nem aí com poluição, meio ambiente, direitos humanos ou dos animais. A ordem é avançar.

Mas o Brasil, coitado, o Brasil se acha de primeiro mundo e acaba com sua ciência e suas pesquisas. Ninguém consegue se mexer. Se vender um detergente caseiro na rua pode ir preso por "risco à saúde pública". A única coisa realmente nacional que o país produz é soja e carne, "orgulho nacional".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/