Onyx tripudia centrais sindicais que agora defendem até demissão de trabalhadores

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Estes sindicatos sempre foram ótimos para o ditadores dirigentes dos sindicatos e, são horríveis para os trabalhadores. São tudo lixo da esquerda comunista.

Anônimo disse...

É por isso que nos USA na cultura deles, eles não gostam de sindicato.

Lá o certo é o trabalhador ter uma boa renda e se tiver problema trabalhista, contratam um advogado.

Sindicato é uma estrutura ultrapassada do século 19 e 20.

Anônimo disse...

A esquerdalha corrupta não sabe mais o que fazer.Se perderam.E com isso caiu o pano da farsa.O própio PT é um partido canalha,que nunca foi pelo trabalhador.Só usa a sigla pra enganar os trouxas.O lula tá se lixando pro povão.E eles acreditam no molusco.

ARS disse...

Mais uma prova de que essas quadrilhas controladas por pelegos corruPTos estão se lixando para os direitos dos trabalhadores.
Sempre foi assim, desde as "greves" dos metalúrgicos que eram combinadas com os donos das montadoras, a fim que resultassem em aumento nos preços dos automóveis, passando pelas "greves" de professores para sabotarem os CIEPS, no Rio.
Quem conhece a história desses bandidos não cai na conversa de esquerdistas neofascistas.

Anônimo disse...

Centrais Sindicais, povo e o TST, né?

Anônimo disse...

Quem não quer se vacinar não é trabalhador é vagabundo.

Anônimo disse...

Este deputado agora ministro do trabalho é um demagogo , sua portaria não resiste um dia, nesta STF irá cancelar a mesma, Onyx é o que tem de pior neste governo de bananas. E pensa em ser governador do RS, nem Bolsonaro irá apoia-lo.

Anônimo disse...

BOBALHAO

Anônimo disse...

Bolsonaro ficou hospedado no prédio da embaixada brasileira em Roma,sem gastos estratosféricos com hospedagem,como era hábito nos governos anteriores.Agora veja essa reportagem da Folha de São Paulo do dia 20/03/2013: "comitiva da Dilma em Roma usa 52 quartos e 17 carros".E o molusco levava até amante.Mas tudo bem.Naquele tempo vivíamos num estado democrático de direito.Pra esquerda valia tudo.

Anônimo disse...

Essa é uma das muitas razões que a população não quer mais saber de petistas nem PSDBistas que são farinhas do mesmo saco. Essas pessoas defendem interesses estrangeiros aqui dentro do Brasil em detrimento do Brasil e da população. A população já deixou muito claro que quer o Presidente Bolsonaro governando o Brasil, e outro que ele indicar. Não queremos saber da revolução do sindicato do crime terrorista e torturador aqui no Brasil mais, não.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Grande Onyx. Rio Grande do Sul de parabéns pelo futuro governador!!!!

Anônimo disse...

Até o PT cjegar ao poder, os sindicatos eram bons para os trabalhadores
Quando o PT estava no poder,? A CUT, mais combativa esqueceu os trabalhadores p não atrapalhar o Lula.
É hoje , os trabalhadores esqueceram a CUT, Mas estão sós.

Anônimo disse...

Boi de curral

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/