Análise - Chile: Chaves para as eleições presidenciais e parlamentares

A menos de um mês das eleições presidenciais de 21 de novembro no Chile, a única certeza é que haverá um segundo turno. A disputa está aberta e os candidatos mudam de posição nas pesquisas a cada semana. 

No relatório "Chile: Chaves para as eleições presidenciais", a área de Relações Públicas da LLYC Chile resume as principais tendências e explica porque a incerteza está invadindo o país e antecipa que o mês que se segue será uma montanha-russa em termos políticos, em uma nação que até recentemente era um exemplo de estabilidade na América Latina. 

CLIQUE AQUI para ler o relatório das autoras Soledad Camus e Marcela Corvalán que antecipam que quem tiver sucesso terá que se responsabilizar pelas mesmas demandas sociais que provocaram o surto de outubro de 2019, esfriar uma economia superaquecida e dirigir o processo constituinte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Era um exemplo até que se deram conta da situação de miséria imposta aos aposentados.

Era o modelo que o Guedes queria impor no Brasil.

Aqui aposentadoria aos 70 anos com 40 de contribuição, uma maravilha, não vão sobrar aposentados.

Agora para os militares.....

Anônimo disse...

KAST é o Bolsonaro do Chile! Está bem cotado entre o povo de bem, Cristão e conservador! Ele é o candidato da Direita para o Chile!
Viva Kast no Chile, Viva Milei na Argentina e viva Bolsonaro no Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/