Aqui, depoimento completo de Bolsonaro sobre sua interferência legítima na Polícia Federal

 O presidente Bolsonaro prestou depoimento na Polícia Federal, explicando por que razão mudou o comando da Polícia Federal.

Trata-se do inquérito aberto para investigar as denúncias do ex-ministro Sérgio Moro, segundo as quais o presidente interferia politicamente na corporação.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor do depoimento,

20 comentários:

Anônimo disse...

Mentiroso. Falso. Hipócrita. Se fosse Lula a fazer o mesmo você estaria rosnando e babando.

Anônimo disse...

" Prezada, eu não estou a vwnda". Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Interferência LEGÍTIMA. Isso mesmo que vocês leram. Há alguma dúvida que o editor Bolsonarista está no caminho do negacionismo?

Anônimo disse...

Minto mente muito.
Deve ser difícil para os adoradores "mitomaniacos" esquecerem a célebre frase" "prezada, eu não estou a venda"!
Mas, eles conseguirão. Por adoração cega, consegue-se tudo!

Unknown disse...

Jair Bolsonaro cometeu uma nova gafe nesta quinta-feira (4). Após ter se confundido e afirmado que se reuniu com o ator Jim Carrey, ao invés do enviado americano John Kerry, o mandatário brasileiro disse "Torre de Pizza" ao se referir à Torre de Pisa, monumento na Itália.

"Me marcou quando eu fui visitar a Torre de Pizza. Um garoto perguntou: 'e a Amazônia? Tá pegando fogo?'", disse Bolsonaro, sobre sua viagem à Itália. A fala ocorreu durante o leilão do 5G organizado pela Anatel.

Eduardo disse...

SE O CARA É PRESIDENTE TROCA QUEM ELE QUER

Eder disse...

Quem mente cai os dentes, pobre Brasil, pobre gente cega.

Anônimo disse...

Ele que deveria ser investigado por demonstrar má vontade e investigar a tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Eu nunca pensei que toda a raiva que sinto pelo PT, por Lula e por seus seguidores lunáticos pudesse ser suplantada um dia. Votei em Jair Messias Bolsonaro em 2018 mas hoje tenho um asco enorme por essa criatura e seus seguidores lunáticos. Bolsonaro desperta verdadeiro horror em mim. Um mentiroso rachadinha, incompetente que está nos destruindo. A minha raiva por ele é tanta que posso até votar no condenado Lulalau num eventual segundo turno, pois para mim Bolsonaro suplantou Lula em tudo que há de ruim.

Anônimo disse...

Legítima é a PQP

Anônimo disse...

Citando o Jim Carrey com quem Bozo se encontrou na ITÁLIA: BOZO, O MENTIROSO.

Anônimo disse...

Moro ventila através do Globo que PF está acobertando Bolsonaro

Surpreendida com o depoimento do presidente Bolsonaro no caso que envolve Sergio Moro, a defesa do ex-juiz disse que foi impedida de comparecer à oitiva e fazer as perguntas que tinha preparado. As afirmações estão em uma nota do advogado de Moro, Rodrigo Rios. Bolsonaro prestou depoimento na noite de ontem no inquérito que apura a suposta interferência do presidente na Polícia Federal. A base da investigação foi o discurso de demissão de Moro do Ministério da Justiça, em abril do ano passado.

À coluna, interlocutores do ex-juiz afirmam que “o depoimento da PF teve o objetivo de blindar Bolsonaro”. Os advogados de Moro tinham solicitado a serem intimados sobre a data da oitiva do presidente para estarem presentes. A defesa havia feito uma lista com mais de 40 perguntas para Bolsonaro sobre episódios de suposta interferência na corporação.
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

PF ignora advogados de Moro ao ouvir depoimento de Bolsonaro

A defesa do ex-ministro Sergio Moro disse que foi pega de surpresa com o depoimento do presidente Jair Bolsonaro, na Polícia Federal.

Em nota, os advogados do ex-juiz afirmaram que não foram intimados ou comunicados oficialmente sobre o encaminhamento do inquérito.

O mandatário prestou depoimento à PF na investigação sobre a suposta intervenção política na corporação. A oitiva foi realizada na noite de quarta-feira (03), em Brasília. Com informações do Globo.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

E ninguem pode afirmar que é mentira do Bozo nessa, afinal até a midia corporativa tucana que o apadrinhou "levantou a lebre" de sua indicação para
esse cargo, como uma senha de bons padrinhos a sinalizar

Anônimo disse...

Moro cita governos do PT e diz que gestões Lula e Dilma garantiram autonomia à PF

Ao anunciar a saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro citou os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva por terem garantido a autonomia da Polícia Federal em suas gestões. "Imagina se, durante a própria Lava Jato, o ministro, diretor-geral, a então presidente Dilma (Rousseff), o ex-presidente Lula, ficassem ligando para a Superintendência de Curitiba para colher informações", comparou. Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações sigilosas. "
https://www.gazetadopovo.co...

Anônimo disse...

Em 2016, Eduardo Bolsonaro sugeria cadeia para quem interfere na Polícia Federal

Ao pedir demissão, Moro revelou que Bolsonaro interfere politicamente na PF e internautas não demoraram para achar uma postagem de 2016 em que o filho do presidente critica a prática
Revista Fórum - Em meio a avalanche de memes e piadas relacionadas à demissão de Sérgio Moro do governo Bolsonaro, internautas foram rápidos também em resgatar uma fala antiga do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, sobre interferência na Polícia Federal.

Em 2016, o deputado federal sugeriu cadeia para os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff por, segundo ele, tentarem “controlar” a Polícia Federal através do Ministério da Justiça.
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Bolsonaro carimba corrupção no peito de Moro:

No momento em Sérgio Moro prepara filiação ao Podemos e cogita candidatura presidencial, Bolsonaro lança sobre o ex-juiz a acusação de usar o cargo de ministro da Justiça para barganhar sua indicação ao STF

4 nov 2021

247 - O depoimento de Jair Bolsonaro à Polícia Federal nesta quinta-feira (4) foi um tiro contra Sérgio Moro, ex-juiz condenado por parcialidade pelo Supremo Tribunal Federal que se tornou ministro da Justiça após inviabilizar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2018.

No inquérito sobre a suposta interferência na Polícia Federal, Bolsonaro expôs a corrupção de Moro ao afirmar que seu ex-ministro da Justiça condicionou a nomeação de Alexandre Ramagem para a diretoria-geral da PF à indicação de Moro a uma vaga no Supremo Tribunal Federal. Em resposta, Moro negou ter pedido vaga no STF e disse que não trocava "princípios por cargos".

Depoimento de Bolsonaro ocorre em meio ao anúncio de filiação de Moro ao Podemos para uma possível candidatura a presidente nas eleições de 2022. Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro e Moro trocam acusações de traição. A palavra traidor foi levantada por bolsonaristas para se referir a Moro e lavajatistas reagiram.

Moro deve se filiar ao Podemos no dia 10 de novembro. Numa eventual candidatura, ele terá que lidar com a sentença de juiz parcial, além de enfrentar questionamentos sobre o estrago econômico e social da Lava Jato e agora a acusação de corrupção por uma vaga no Supremo.

Anônimo disse...

O JUIZ LADRÃO diz que não troca princípios por cargo. Então por que ele trocou a magistratura pelo cargo de ministro?

Além de LADRÃO, também é VAGABUNDO e MENTIROSO.

Anônimo disse...

FARSANTE MENTIROSO GENOCIDA. TROCOU ATE O DELEGADO QUE IMVESTIGAVA O FILHO RACHADINHA CORRUPTO. FORA BOZO.

Anônimo disse...

Legítima?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/