Hipócritas explica por que a reforma administrativa é necessária

 

15 comentários:

aparecido disse...

A China emite gases do efeito estufa 20 vezes mais que o Brasil.. Os steites emitem gases do efeito estufa 17 vezes mais que o Brasil....e graças a vagabundagem e desidia dos diplomatas do Itamaraty o grande vilão das mudanças climaticas do mundo é o Brasil com apenas 2% das emissões globais.. é mole ?? Esses dados são publicos para quem quiser pesquisar no google...

Anônimo disse...

E depois a farra no andar de cima (pomposamente chamada de "carreiras de estado") continua intacta, isso se não aumentar. O nome que eles próprios se batizaram diz tudo, HIPÓCRITAS!!!

José Corrêa disse...

Mas os funças não aceitam!!!

Anônimo disse...

Hipócritas explica? Que português ruim é esse? O editor foi alfabetizado por Paulo Freire? Ou Hipócritas explicam ou Hipocrisia explica. Mas Hipócritas explica é nível de bolsopata mesmo.

Anônimo disse...

Reformas agora só em 2023.

Parabéns bozzo, por ficar sentado em cima da enforma por um ano. Qdo se deu conta e a repercussão negativa, já era tarde. Agora não adiante reclamar. Não queria perder votos? Efeito é o contrário.

Anônimo disse...

É necessário, porém juízes e parlamentares não fazem parte da reforma Administrativa.

E cuidado para não criar mais vagas de CCs porque o PT pode estar voltando.

Anônimo disse...

TE METE com as CORTES, o REI os protege!!!

Murilo disse...

Me desculpe, a culpa é da nossa imprensa safada e de maus brasileiros, que saem mundo a fora falando mal do Brasil.

Anônimo disse...

Gramado com diária de hotel mais cara do que na Europa: "Oscilação é algo normal neste período de feriado", diz presidente do SindTur

Anônimo disse...

Eu concordo.

O teto do funcionalismo é muito baixo para as funções assumidas.

Anônimo disse...

Só faltou dizer que na proposta da PEC 32 os magistrados e promotores não perdem nenhum benefício, o mesmo vale para os militares da forças armadas. Viva o mito!

Anônimo disse...

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinou um decreto, publicado no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira, 4, em que ele mesmo é condecorado com uma série de títulos da Ordem Nacional do Mérito Científico.

ganhatudo disse...

Pois é. É justamente nessa casta que nada vai mudar. Os príncipes da república não aceitam. E eles são membros de poder. Como mudar isso?
Se os próprios não se conscientizarem isso não vai mudar.
Já no funcionalismo do Poder Executivo, esse será atingido sem dó e nem piedade.
Aí esta a maior injustiça.
Algumas castas são auto protegidas.
O barnabé não.

Mello disse...

Pergunto: em que artigos do PL da Reforma Administrativa estão as quebras dos super privilégios dos poderes Legislativo e Judiciário? Por outro lado, mostrem onde estão os altos salários de funcionários públicos concursados? Não confundam "alhos com bugalhos", por favor. O que querem é terceirizar o serviço público e politicamente cada gestor (prefeito, governador e Pres da Republica) eleito nomear seus cupinchas sem concurso. Com este procedimento, mudando os gestores a cada 4 anos novos cupinchas substituem os que estão saindo e com isto a gestão pública passará a ter permanente descontinuidade. Esta é a realidade e os que não leram o texto do PL só passam a menosprezar o funcionário público sem conhecimento dos fatos reais.

Mello disse...

Não sou funcionário público e não possuo familiares nessa importante área de serviços a favor das comunidades. Se há relapsos que se use a legislação vigente para abertura de processos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/