Olavo de Carvalho fugiu de carro para o Paraguai. De lá, foi para Miami. Fez tudo sob as barbas atônitas dos seus captores.

Olavo de Carvalho zombou do STF, da PF, do lulopetismo e da mídia. Se tivesse permanecido no Brasil, seria preso e exibido como trunfo político de primeira grandeza contra o presidente Bolsonaro. Antes dele, Abraham Weintraub e Allan dos Santos tinham feito o mesmo, exilando-se nos Estados Unidos.

O jornal Folha de hoje reconta a história da rocambolesca fuga que fez o filósofo Olavo de Carvalho, um dia depois de ser intimado para depor no ilegal inquérito aberto pelo ministro Alexandre de Moraes, STF, conhecido mais popçularmente como inquérito das chamadas milícias digitais.

A reportagem do jornal conta que no dia seguinte ao da intimação feita pela Polícia Federal, dia 9 de novembro, Olavo escapou do hospital, pegou um carro que o esperava e foi com ele até Assunção, no Paraguai. Lá, sua mulher já o esperava com passagem comprada para Miami, destino que o casal buscou no dia 13.

É isto.

Olavo de Carvalho contou outra história num vídeo publicado nas redes sociais, mas é evidente que não quis expor ninguém que o ajudou.

Os repórteres da Folha e os políticos renegados esquerdopatas chegaram a delirar sobre a existência de uma conspirata envolvendo a FAB, estória na qual entrou até a deputada lulopetista gaúcha Maria do Rosário.

24 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS OLAVO !!!
OLAVO TEM RAZÃO !!!!

Anônimo disse...


Esquerdopata em delírio é redundância …

Te

Anônimo disse...

Fez bem. É q o carcereiro do STF CUBANO querendo prender quem tiver opinião. Só está a salvo a esquerdalha. Portanto salve-se quem puder. Deputado federal não pode sequer falar. Igual na Coreia do Norte.

Anônimo disse...

CHUPA esquerdalha FILHA DA PUTA.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

HETOI. HERÓI. HERÓI
Fantástico. Ou seja, menos um inútil no Brasil

Carlos Alberto disse...

Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Barba atonita...Sabemos. se duvidar teve escolta da PF até os EUA.

SCHWEIZER disse...

Boa OLAVO. FIZESTE O CORRETO

Anônimo disse...

Quem diria que o Brasil teria ditadura novamente

Anônimo disse...

O que tem a ver com o "lulopetismo" a fuga do Olavo de Carvalho, hein velho gagá?

Fábio disse...

Mais perigoso do que o André do Rap.

Anônimo disse...


os DERROTADOS de 2018 querem instalar no Brasil uma TIRANIA, se valem dos nossos setores que ainda estão aparelhados, obrigando brasileiros que não cometeram crime nenhum a procurar liberdade de opinião em outro país

Anônimo disse...

A saída à francesa do Brasil de Olavo de Carvalho após ser intimado pela Polícia Federal (PF) envolveu compra de passagens em dinheiro, viagem de carro até o Paraguai e cruzamento da fronteira sem passar pela imigração.

,

Anônimo disse...

Tudinho nas barbas da gloriosa PF do bozo?

Anônimo disse...

A estória de que o guru dos bolsominions, Olavo de Carvalho, fugiu do Brasil para os EUA, em voo saído do Paraguay, é no mínimo muito estranha, e parece uma plástica jornalística chapa branca, para limpar a barra da FAB, nesse tráfego irregular/ilegal.

Anônimo disse...

Só o jegue acredita que uma pessoa internada viajaria de carro por no mínimo 12 hs e chegaria inteiro até o Paraguai e de lá apareceria nos USA com as mesmas 12 hs de viagem ( de quando saiu de SP).

Anônimo disse...

São pouco mais de 1000 km até Foz. Nisso já se vão as doze horas, parada para abstecer, comer algo, etc Depois de Foz até Assunção são mais ou menos 4 hs ou + de viagem. Obviamente não viajaram direto. Será que PF ou alguém da Aeronáutica não deu uma ajudinha?

Anônimo disse...

Tudo dominado pelo crime organizado.
O bandidão, devidamente protegido pelas milícias do planalto, não tinha nada a temer.
Se ele foi de carro até o Paraguaia, é muito simples apurar, pois essa estrada é cheia de câmeras.
Só fazer uma investigação com boa vontade e tudo será esclarecido.
Podem começar pela filmagem do embarque do criminoso lá no Paraguai.
Daí só retroceder horas, dias...
Quem pagou a conta do bandido nesse hospital ???

Anônimo disse...

MAIS UM REFUGIADO POLÍTICO !!!

COMO BARRAR O CRIME ORGANIZADO COMUNISTA QUE DEFECA SOBRE NOSSAS CABEÇAS ?

VOTANDO EM DEPUTADOS E SENADORES HONESTOS NA ELEIÇÃO DE 2022 !

LÁ ESTÁ O VERDADEIRO PODER PARA MANDAR A CORJA CORRUPTA PARA O FOGO DO INFERNO !

Anônimo disse...

Alguém checkou se essa informação da Folha é verdadeira ou é noticia plantada, digo, paga?

Selminha Rocha disse...

É impressionante o estado d coisas que nós vivemos, se vc der uma opinião que desagrada algum "ministre" vc vai para o xilindró, mas, se roubar ou traficar... tá d boas🙃🙃🙃 tempos sombrios 🤐🤐🤐🤐🤐

Anônimo disse...

ROSARIO NO NOME DE QUEM JOGA COM O CAPETA É ENGANAÇÃO

Anônimo disse...

O petralha : o STF é de vocês pra perseguir a direita. Só isso. Entendeu? Virou ditadura como vocês gostam.

Anônimo disse...

O CAGÕES LADRÕES SEMPRE FOGEM....E COMO SÃO DE DIRETA AINDA SÃO OVACIONADOS PELOS PUXA-SACOS AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/