João Doria denuncia Eduardo Leite por ter tentando pressioná-lo a pedido do governo Bolsonaro

A charge é da publicação Parlamento Piauí e foi publicada em reportagem de outra natureza.

A apenas três dias das prévias do PSDB, domingo, a batalha pelos votos dos eleitores tucanos revela golpes abaixo da linha da cintura, como esta revelação feita ontem sobre seu advedrsário Eduardo Leite, que o deixou constrangindíssimo:

- A  pedido do ministro Luiz Ramos, Leite pediu que eu adiasse início da vacinação em janeiro

A O Globo, Doria disse ter afirmado na ocasião:

- Lamento, Eduardo, que você tenha se prestado a atender um pedido dessa natureza do general Ramos. Diga a ele que vamos iniciar a vacinação, tão logo a Anvisa autorize a utilização da Coronavac. E que eu estou ao lado da vida e dos brasileiros.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, admitiu, em entrevista à Folha, que ligou para João Doria, atendendo pedido foi feito pelo então ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Conversa de costureira ou de barbeiro?
Não.
Fofoqueiro mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkk esse é o TUCANOPETISMO. Com esses dois MIMOSOS é mais ridículo ainda. Q nível de políticos pqp. Pobre Brasil. Livrai- nos Senhor dessa escória.

Anônimo disse...

Só esperamos que esses aliados fantoches dos globalistas que já mataram muita gente com essas vacinas, continuam matando e matarão mais a médio e longo prazo, sejam todos responsabilizados no novo julgamento de Nuremberg. Se não acontecer, esse novo julgamento de Nuremberg será desmoralizado como foi o primeiro em que grande parte dos cientistas nazistas foram transferidos para os EUA na Operação Paperlip, permitindo que estes, impusessem um novo Holocausto, desta vez globalmente, agora, se travestindo de vitimas do Holocausto da Alemanha nazista.
Esses fantoches falam como se a população estivesse interessada nesse veneno experimental.

Anônimo disse...

Pergunta básica: a atividade de Governador do Estado do RS, outorgada ao Sr Eduardo Leite, está sendo exercida em sua plenitude? Esta situação já está assim há derca de 2 meses, e imaginemos como poderia ficar, caso seja indicado pelas previas, como candidado do PSDB?

Anônimo disse...

Muita lantejoula no ar...

lucia maria disse...

Penas rosa pra todos os lados! ridículos!

Selminha Rocha disse...

O vâssalo chinês Agripino é um verme, ouví-lo dizer que se importa com a vida dos brasileiros é a coisa mais abjeta do mundo, um sujeito que tem uma capivara tal qual a d muitos outros parasitas do erário público, ou seja, ROUBAR RECURSOS PÚBLICOS 💰💰💰 corresponde a um genocídio, pois deixou-me d fazer N coisas por causa desse assalto. Tenho desprezo e nojo por esse vâssalo chinês Agripino... BOLSONARO 2022🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...

"A torcida organizada do Coronavirus comunica que o vírus chinês vai entrar em recesso/férias nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro para não atrapalhar o Natal, Reveillon e Carnaval.
A Rede Globo e as prefeituras de SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, RECIFE, SALVADOR E FORTALEZA desejam boa diversão a todos.
No mês de março (ano de eleições) o Coronavírus retornará do recesso e voltará às atividades normais da pandemia, com a mídia retomando o noticiário e costumeiras narrativas culpando o Bolsonaro pelas mortes que voltarão a ocorrer."

Anônimo disse...

O candidato gay Eduardo Leite não passaria de 1% mas o Dória na se reelege nem como síndico de prédio em S Paulo, muito menos como presidente do Brasil. O protoditador calcinha apertada não assumido está queimadíssimo. Só vai pavimentar o caminho para o LUla

Anônimo disse...

Parece que candidato gay assumido não pode. Candidato gay não assumido pode!

Anônimo disse...

O Doria vive numa bolha. Acha que vai ter o apoio desse monte de banqueiro comunoglobalista parasita do Itaú e Santander e ninguém vai se dar conta.

Para começar, pela primeira vez vai perder o governo de S PAulo para o candidato do Bolsonaro. Ótimo, o Dória queimou o PSDB de vez!

O Dória foi bom para tirar o PT. Hora de mandar o baixinho para a lata de lixo!

Anônimo disse...

Em Sâo Paulo, gente que nunca frequentou os restaurantes populares do governo do Estado estão aparecendo porque não tem o que comer.

O Bolsonaro avisou que não pode destruir a economia, que foi o que esse nanico calcinha apertada, candidato a ditador fez. Ao boicotar o tratamento precoce e preventivo causou a morte de milhares de pessoas. Se tem genocida nesta história é gente como o Doria. MIlhares de vagas de emprego que foram perdidas jamais voltarão.

Anônimo disse...

assisti o debate por curiosidade.

Achei que o Leite ia atropelar o Dória, mas o que se viu foi o contrário.

Dória demonstrou muito mais intimidade, postura e ambientação no debate, soube se manifestar com muito mais equilíbrio e experiência, me surpreendeu, conseguindo manter um certo sorriso (falso) no rosto, diferente dos demais, utilizou uma linguagem e discurso mais elaborado. O senador foi lá apenas pra posar entre dois extremos de idade, onde inteligentemente Dória se posicionou no meio (inclusive nas câmeras, que fizeram o trabalho direitinho no enquadramento, altura, etc), sem gravata, um meio termo (nem velho nem novo).

Vamos ver o que acontece nos bastidores porquê nessas prévias parece que está tendo de tudo, com direito a possível fr...

Luís afonso disse...

Bolsodoria contra Leite moça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/