Governo Bolsonaro abrirá campanha nacional de mega vacinaçao neste sábado

Começará neste sábado, a campanha nacional de MegaVacinação contra o vírus chinês. 

A intenção é incentivar a população a voltar aos postos de vacinação para tomar a segunda dose ou a dose de reforço. A campanha tem como slogan "Proteção pela medade não é proteção" e vai até 26 de novembro. Neste período, os postos de vacinação em todo país estarão preparados para intensificar a imunização da população.

A ação pretende incentivar que os 21 milhões de brasileiros que não tomaram a segunda dose da vacina procurem os postos e completem o ciclo vacinal. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante a rendição dos brasileiros às "vacinas" absolutamente EXPERIMENTAIS, de baixa eficácia com muitos efeitos colaterais até letais, todos escondidos ao máximo pela extrema imprensa esquerdopata, vendidas às "bigpharmas", os grandes e mafiosos laboratórios internacionais que só querem faturar incontáveis bilhões de dólares.
Saúde da população nunca foi o interesse principal.

ZAPELINO B disse...

Campanha Nacional de Vacinação promovida pelo presidento que odeia VACINA!!!
MUITO PATÉTICO, MUITO HILARIANTE!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Assino embaixo do anônimo das 8.56.
Esther

Anônimo disse...

É o fim da picada incentivar as pessoas a se vacinarem com essas vacinas experimentais, é missão do Min da Saúde e da ANVISA orientar e não estimular, dizer que muitos efeitos colaterais estão ocorrendo e levando muitos a óbito, principalmente os mais jovens e no mundo todo, isso a imprensa vermelha e suja não informa. "E ô ô ô vida de gado, povo marcado povo feliz".

Anônimo disse...

Vacinas que matam e aleijam para uma doença cuja mortalidade é de 0,05% e que, com tratamento precoce, não oferece perigo algum. Enquanto isso milhões estão sendo inoculados com essas "vacinas" que nem são realmente vacinas pela definição médica e sim modificadores genéticos que destroem toda imunidade da pessoa.
thecovidblog.com
thecovidworld.com

Anônimo disse...

Não são narrativas, não são teorias da conspiração, são médicos pesquisadores com fatos científicos que tentaram esconder de você. Se você tomou a vacina, está participando de um estudo. Você assinou algum termo de consentimento? Era uma das cláusulas dos contratos… Mas a realidade é bem diferente.

CIÊNCIA vs. $IENCIA


https://www.instagram.com/tv/CWRMHahJJXr/?utm_medium=share_sheet

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE SEMPRE APOIANDO OS COITADOS TRAIDORES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/