Veja o momento em que Dias Toffoli diz que o STF assumiu o Poder no Brasil

 - Foi em Lisboa, nesta terça-feira, durante evento promovido pelo Ideb, conjunto de faculdades de direito da família do ministro Gilmar Mendes.

O material foi editado e é publicado pelo Jornal da Cidade on Line. Veja e ouça:

 

34 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso não passa de retóricas exibicionistas que não levam a nada,além de um custo operacional muito elevado.
Somos governados por uma cúpula de ladrões instalados no poder desde a proclamação da República,que desde lá vem se aperfeiçoando a cada legislatura.
O próprio "mensalão"do PT ganhou agora ,justamente pelo seu maior opositor,nova roupagem e denominação:"Orçamento Secreto."Tão somente para comprar apoio dos que estão lá para se vender.

Anônimo disse...

e sem yer rigorosamente NENHUM VOTO!

se isso nao é golpe na democracia...

Anônimo disse...

ESSE STF é golpista, covarde e vergonhoso. Coisa nunca havida. Bem, Tofoli empregado do terrorista condenado José Dirceu e o presidente da corte- FUX - ajoelhou para o terrorista e pediu a toga e prometeu que iria absolve-lo. Há vídeo disso , onde Ze declara que foi constrangido por FUX. O q esperar de um conjunto desses? Todos eles são cúmplices de prisões ilegais, perseguição de jornalistas só da direita conservadora e por aí vai. Quem vai parar essa gente ????

Joel Robinson disse...

Exército Brasileiro, que enfrenta diversos processos movidos por militares que se sentem prejudicados pelo processo de promoção de militares na força, é cada vez mais encurralado judicialmente por advogado especialista em direito militar que avança desvendando os chamados mistérios ocultos do obscuro processo de escolha dos militares que poderão galgar o oficialato.

Anônimo disse...


POVO DA ROBOLANDIA...

O estado é o fim em sim mesmo. A preocupação não é com a sociedade brasileira, mas com o funcionamento da máquina pública, municipal, estadual e principalmente federal...Pra eles tudo, as migalhas e a conta pra pagar é o que resta para sociedade civil...


Coincidências: O ministro do STF Ricardo Lewandowski mandou investigar denúncia de racismo da deputada Bia Kicis (PSL-DF). Coincidentemente, ela é autora de projeto para revogar a PEC da Bengala, reduzindo dos atuais 75 para 70 anos a idade-limite para… #ColunaCH #DiarioDoPoder

Salim Mattar
O ministro Fachin do STF, monocraticamente, apoia a esquerda progressista suspendendo os efeitos de uma lei de Rondônia que proibia o ensino da linguagem neutra. Pode um ministro do supremo destruir a língua portuguesa? Isso é constitucional?

Salim Mattar
O ex-presidiário Lula continua mentindo e em tour pela Europa disse que foi preso por “fato indeterminado”. Ele se esqueceu que foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Gesni Silva disse...

No parlamento municipal, homens como Apparício Mariense da Silva, Francisco Miranda, Álvaro Batista, Albino Pereira Pinto discutiam ideais abolicionistas e republicanos.
Em janeiro de 1888, foi aprovada na Câmara de São Borja a Moção Plebiscitária, tendo como autor Apparício Mariense, matéria que rejeitava a possibilidade de um terceiro reinado e discutia-se a implantação da República. O texto ganhou adesão em outras Câmara Municipais do Rio Grande do Sul e também do estado de São Paulo, sendo o primeiro grito republicano no então Brasil Imperial. ☝️☝️☝️ O texto acima copiei do site da Câmara dos Vereadores de São Borja, onde em 1985 estive num evento e fui presenteado com a história completa dos acontecimentos que culminaram com a queda do Imperador. Busquei esta história na lembrança, porque as reuniões conspiratórias eram feitas em Santo Tomé na Argentina, utilizando-se de chalanas na travessia do Rio Uruguai. Deu no que deu. Penso que devemos nos movimentar para que a história não se repita, pois os conspiradores contra nosso sistema presidencial estão reunindo-se em Portugal fazendo a mesma coisa: conspiração.

Anônimo disse...

A 'Estrovenga' que se tornou o que deveria ser o tribunal mais respeitado (e não é) começou lá no Senado (aquele que deveria ser o corregedor do STF) quando Lewandosky simplesmente modificou a lei 'em voo' para adaptar as necessidades de Dilma. Posteriormente assistimos a prisão de um senador, um deputado, intromissão no Executivo e no proprio Legistativo, além de processos absurdos, tudo com a anuencia do proprio Congresso. Simplesmente os 'onze deusinhos' viram que podiam tudo na Republica, inclusive soltar os ladrões que os escolheram, modificar/criar leis e perseguir quem bem entendessem...Esperar o que?...O que voces diriam dessa coisa que não dá mais pé? O que voces fariam pra sair dessa maré?

Anônimo disse...

Todo poder emana do povo é mwus ovo.

Anônimo disse...

ORA, somente com VOTO DISTRITAL PURO qualquer sistema irá funcionar melhor!

No Brasil o povo não detém o PODER, somente o STF não eleito tem poderes absolutos.

Anônimo disse...

Confirme anunciado bpelo chefe dele ???

Anônimo disse...

Não se pode desprezar o fato desse evento ter acontecido na Europa. Todos fantoches da elite europeia que interfere nas soberanias de todos os países.

"Pergunto eu: Por que não tentar isso no Brasil?"
Respondemos nós: Porque já houve um plebiscito e o povo escolheu a forma de governo que foi República, e o sistema de governo escolhido, foi presidencialismo. E por isso, "tentar isso no Brasil" sem um plebiscito, é golpe de estado.


Lembrando que a família Imperial, depois do golpe e do exílio, foi proibida de retornar ao Brasil por um bom tempo. Hoje se conclui que era para assassinar a reputação da família Imperial, doutrinando as novas gerações, demonizando, difamando, caluniando a família Imperial como eles fazem com todos que consideram um obstáculo para seus planos totalitários, satânicos da Nova Ordem Mundial. Eles criaram até as infames piadas de portugueses com o intuito de desmoralizar a família Imperial que é de origem portuguesa. E não é que deu resultado a demonização que eles empreenderam contra eles, o povo escolheu a forma de governo República em vez de Monarquia.
E hoje presenciamos eles fazerem o mesmo com o Presidente Bolsonaro e o qualquer um que luta contra seus planos malignos. Por isso que sempre falamos que as pessoas precisam se despertarem. Essa gente não quer o bem de ninguém além do deles, o que eles querem é nos explorar, explorar nossas riquezas e para isso, provocam todo tipo de desavenças, intrigas jogando uns contra os outros criando todo tipo de segregação. Não devemos dar ouvidos para essas pessoas que são inimigos internos que desprezam, perseguem o povo brasileiro para satisfazer os interesses estrangeiros e deles mesmos.

Anônimo disse...

Políticos e "juízes" sem vergonha acrescidos de uma população de bunda moles.
Eis a tempestade perfeita.

Anônimo disse...

O STF seria governado pelo Foro de São Paulo via José Dirceu? Que disse que conquistaria o poder sem eleição?

Anônimo disse...

O STF seria governado pelo Foro de São Paulo via José Dirceu? Que disse que conquistaria o poder sem eleição?

Anônimo disse...

Quando Lula e o PT TOMAR o poder, o STF terá que se enquadrar à CF, por bem ou por mal!! Lula não é um banana feito Bozo!!!

ZAPELINO B disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

ZAPELINO B disse...

As promoções dependem mais do credo de cada um do que dos seus próprios méritos. Desde a proclamação da República é assim!
Dificilmente um oficial, NÃO MAÇOM, atinge o generalato!!!

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar é: e o que irão fazer a respeito de mais uma afronta a Constituição? Com certeza nada, dia 8 de setembro o Presidente, devido as "forças ocultas", "amarelou", não há outra saída para o país e todos sabem qual é falta "culhão" par agir, enquanto isso vamos vivendo, não sei até quando, nessa falsa democracia. Quem viver verá.

Ele, ainda, é uma criança, diante das outras almas nojentas e sebosas também aprendizes do Lula Ladrão ! disse...

Ele ainda, assim mesmo, não é pior do que os seus outros pares da quadrilha do STF, muito mais bandidos !

Selminha Rocha disse...

Não existe "ORÇAMENTO SECRETO" isso é uma forma que a mídia achou pra demonizar algo que acontece desde sempre, aliás, a mãe do tal "orçamento secreto" é a Eliziane Gama...outra coisa o ladrão LIVRADO lula só está solto pq infelizmente seus comparsas se infiltraram na mais alta corte da justiça... essa é a verdade!!

Anônimo disse...

Evidencia que chegaram a conclusão de que "ganhar" eleições com fraudes gerará convulsão social séria e, então, resolveram cassar de vez o direito ao voto.

Anônimo disse...


dever ser o efeito de muita lagosta e vinhos premiados A CUSTA DO DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Disse tudo Selminha, o sapolino b não gosta da verdade!!! Nem o a.

Anônimo disse...

Eu vinha falando,logo logo o STF vai mandar e dominar o Brasil.Dito e feito.Só falta agora eles prenderem o bocónaro e todos da direita.

José Corrêa disse...

O #gaado Esgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 09:53, e a #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 12:10, ambos covidiotas, só escrevem bobagens!!!

São dois baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Anônimo disse...

A comentarista bolsonarista Bruna Torley afirmou nesta quarta-feira (17), durante o programa 3 em 1, da Jovem Pan News, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gostaria de se encontrar, em sua passagem por Paris, com, entre outros, o ex-presidente francês Jacques Chirac


.A incauta comentarista, no entanto, esqueceu de avisar aos ouvintes que, para tal, seria necessária uma sessão de mesa branca, pois Chirac morreu em 26 de setembro de 2019.

“Obviamente, ele está interessado em passar pela França porque ano que vem é ano eleitoral lá. São poucos franceses que acham que o Macron (Emannuel Macron, presidente atual francês) deveria se candidatar ou indicar alguém. Mas ainda assim, o Lula passou por lá querendo ver o Sarcozy (Nicolas Sarcozy, ex-presidente da França) e querendo ver também o Jacques Chirac, porque ele está querendo entender o sucessor pra já ir se preparando para as negociações como antigamente”, disse Bruna ao vivo.

aparecido disse...

Um imbecil quieto pode até parecer inteligente...mas se abrir a boca mostra toda sua imbecilidade...um sabio ouve mais do que fala.. um imbecil fala mais do que ouve,,,....

ganhatudo disse...

E quem paga a conta dessas viagens ao exterior para promoção das faculdades do Gilmar Mendes é o contribuinte brasileiro?
Certamente os eventos tem fins lucrativos, quando menos fins publicitários das empresas do Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Mesmso com a confissão do crime, o Bolsonaro não vai fazer nada.

Bolsonaro acha que em 2022 vai eleger um monte de senador para controlar o senado e enquadrar o STF. Isso se a grande fraude programada pelo STF não tirar ele da presidência.

Anônimo disse...

Só faltava mesmo explicitar o golpe e, como sempre, é no povão que perderá de vez o direito ao voto. Esses escravocratas não enganam mais ninguém.

Anônimo disse...



Zé Dirceu (G2 CUBANO ) é o seu PATRÃO ?

Anônimo disse...

E O SENADO? CALADOS? Não vão intimar o Ministro Tóffoli para dar explicações e um possível Impeachment? Isso é uma afronta a Democracia.

Anônimo disse...

O Silêncio dos Rabos Presos.

ZAPELINO B disse...

Selminha, já reparaste que os cupinchas do LULLADRÃO no STF, são os mesmos do BOZÓ: totó Foli, Kassio Com Ka, Beiçola, Pilantrovski, Carminha Bento Carneiro, etc.
"Estranha coincidência", não???!!!
Moral da história: LULLADRÃO E BOZÓ são as duas faces da MESMÍSSIMA MOEDA, a moeda da CORRUPÇÃO e da LADROAGEM!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/