Dica do editor - Três Bourbons garantem ingresso de cinema e estacionamento grátis para quem fizer compras

O Bourbon Wallig, o Bourbon Ipiranga e o Bourbon Novo Hamburgo, em parceria com o Cinemark, realizam promoção que isenta o valor do ingresso das sessões de cinema para um acompanhante. Até o dia 25 de novembro os clientes que consumirem RS 40,00 em operações de alimentação dos empreendimentos e realizarem a compra de um ingresso para assistir qualquer filme no Cinemark, ganham o segundo ingresso como cortesia. Para participar, basta apresentar a nota fiscal do consumo do momento da compra do ticket. A promoção é válida de segunda a quinta-feira, exceto em feriados, e não inclui as sessões para as salas 3D, XD, IMAX e Dbox. Os bilhetes são válidos apenas para compras do mesmo dia da sessão, para compras de ingressos inteiros, e a ação não é cumulativa com outras promoções.

 Os frequentadores do Bourbon Wallig ainda contam com a promoção de isenção no valor do estacionamento do shopping. Os clientes devem realizar a validação dos tickets direto do guichê de compra de ingressos do cinema. A isenção do estacionamento é válida por quatro horas após a compra dos ingressos do cinema. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/