Juiz censura jornalista de saúde e diz quem ele pode entrevistar. A denúncia é de Cristina Graeml. Veja vídeo.

 - A jornalista é da Gazeta do Povo, Curitiba. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem mandou o jornalista não informar que era "VIDENTE" como o é JOÃO DE DEUS, muito visitado, consultado e ouvido atentamente, respeitosamente pelos ministros do STF para os assuntos os mais variados, INCLUSIVE sobre incuráveis problemas de saúde!
João de Deus é o "sinônimo de ciência" para o STF e de lambugem o "Pai de Santo" ainda dá conselhos econômicos sobre assuntos sentimentais, informando quais as melhores aplicações financeiras!

Joel Robinson disse...

Baita mentirosa. Circula pelo WhatsApp um vídeo da jornalista Cristina Graeml, da rádio Jovem Pan, que cita o nome de cinco adolescentes que teriam morrido após receberem a vacina contra a Covid-19. Na gravação, ela questiona a segurança dos imunizantes para essa faixa etária. Além disso, Graeml diz que a bula da vacina da Pfizer, única autorizada pela Anvisa para

Anônimo disse...

Era só o que faltava, inacreditável. Gente, essas pessoas democráticas que dizem que tínhamos ditadura na época do regime militar. Não existia uma coisa dessas naquela época, não, vocês foram enganados. Foi a época de mais liberdade que tivemos no Brasil.

Anônimo disse...

O judiciário brasileiro pode ser comparado ao judiciário venezuelano-cubano. Isto é comunistas incompetentes.

Vandeco disse...

Se nos EUA, a terra da liberdade, já está havendo censura em todos veículos de comunicação. O que esperar do resto do mundo?

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgostosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 16:11 escreve sobre o que conhece!!!

É um tremendo mentiroso!!!

E A-D-O-R-A uma DitaDura!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/