Mesmo com vacinação completa, Flávio Porcello contraiu vírus chinês e morreu hoje em Porto Alegre

Morreu neste domingo o jornalista gaúcho Flávio Porcello, 70 anos.

Ele estava sendo tratado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e tinha sido entubado em 3 de outubro. 

O jornalista tinha tomado as duas doses da vacina, passou por diferentes procedimentos em busca da recuperação, como traqueostomia e tratamentos de infecções no pulmão. 

Natural de Porto Alegre, Porcello deixa uma filha, também jornalista, Paula Porcello, que acompanhou todo o tratamento do pai. 

A cerimônia de despedida, segundo o site ColetivaNet, será na capela 2 do Angelus Memorial e Crematório (Avenida Porto Alegre, 320), das 10h às 15h deste domingo. 

11 comentários:

Carlo Germani disse...

É impressionante a ingenuidade ou burrice do editor,Polibio Braga,em propalar diariamente propaganda sobre as vacinas mortais do Covid-19.

PS-Será que Polibio não entende (avesso a qualquer pesquisa ou estudo) de que essas vacinas nada tem a ver com saúde,e sim,com a agenda globalista de despopulação mundial.

PS2-A auto-imunização depois da infecção do vírus chinês é a única alternativa para erradicar de vez essa praga satânica.

PS3-Vacinar crianças e jovens adolescentes para Covid-19 é crime de lesa humanidade.E o mais absurdo,é a conivência dos pais (verdadeiros idiotas) em permitir isso.

PS4-Você,Polibio,verá em pouco tempo,o quanto foi irresponsável em propagandear essas vacinas mortais.

PS5-Mas como a teimosia está no teu DNA não mudarás de procedimento.

Anônimo disse...

Vacina 100% segura só aquela do Doria $$$$.Aliás, por onde anda o valente Covas do Butantã?? E a lacrolandia sabe explicar ??

Anônimo disse...

COOVID SERVE PARA MATAR MUITA GENTE!

LUCRECIA BORGIA NÃO PENSOU NISSO, OU PENSOU?_

JORNALISTAS DE IMPORTANCIA PARA A SITUAÇÃO,CONCORRENTES POITICOS,LIDERES ARTICULADORES POITICOS, NA FAALHA DE UM STF PARA TRAVAR OS INIMIGOS VALE TUDO.HN

CUIDADO POLIBIO, LEVA UM "EXPERIMENTADOR" NAS COMILANÇAS ONDE A COMIDA VEM PERSONALIZADA...SEGURO MORREU DE VELHO!

Anônimo disse...

Esse inferno para empurrar essas vacinas goela abaixo do povo, está mais que provado que é para controle e não preocupação com saúde.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE NINGUÉM SABE NADA SOBRE ESTA VACINA. NÃO FOI TESTADA !!!

6 MESES DE TESTES É IGUAL A NADA. PODE SER INEFICAZ OU SE PODE MORRER "DA VACINA"!

NINGUÉM SABE NADA, SÓ O FUTURO DIRÁ. E QUEM DIZ QUE SABE MENTE !!!

Anônimo disse...

Agora pergunto qual o sentido do tal passaporte vacinal? Estaremos nas mãos de gente mal intencionada?

Anônimo disse...

Então tenho esperanças que você é Bozo deixem o Brasil em paz.

Anônimo disse...

Por que o editor não fala qual foi a vacina? Se fosse o Coronavac teria falado!

Anônimo disse...

https://rumble.com/vnnkyd-os-donos-do-mundo..html

Os (i)responsáveis no link acima

Unknown disse...

Quem tem que deixar o presidente trabalhar é esta turma que come m....e não enxerga nada na frente do nariz. Respeite a opinião alheia que a sua será respeitada.

Anônimo disse...

É uma pena que o post tenha se concentrado mais na questão vacinal do que em salientar a bela trajetória de Flávio Porcello.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/