Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - Alcolumbre é um desastre sob todos os ângulos

Presidente da CCJ Senado, Davi Alcolumbre, sofre pressão por travar a sabatina do advogado André Mendonça, indicado por Bolsonaro para o STF.

O senador David Alcolumbre, do Amapá, é um desastre. Foi eleito para o seu cargo, onde tem igualdade com qualquer outro colega, com um punhado miserável de votos – não conseguiria ser prefeito de Londrina, com a votação que teve. Seu suplente, que ficará em seu lugar caso ele seja cassado ou renuncie, é pior ainda: é seu irmão, e não teve um único voto. Isso mesmo: nenhum. Suplente, no Brasil, não precisa ser eleito por ninguém.

Há meses o senador Alcolumbre se comporta com um arruaceiro. Por rancor, mesquinharia e interesses pessoais contrariados, recusa-se a colocar em votação no plenário, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, o nome indicado pelo presidente da República para ocupar o cargo que está vago no Supremo Tribunal Federal. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se tivéssemos um senado sério, já tinham cassado o mandato, isso é prevaricação. Fere o Princípio da Legalidade, da Moralidade e da Impessoalidade.

Anônimo disse...

Desastre ?
Esse gordinho não passa de um bosta, um cagalhão, um sorete, talvez até, quem duvide, esteja envolvido, assim como o primo, com os cartéis da droga, travestido de SENADOR !
Culpa do ZÉ POVINHO do Amapá !

Anônimo disse...


o PEPPO já é ex senador, está vivendo seus últimos dias de folia

aparecido disse...

Bostalumbre.. nunca este adjetivo foi tão verdadeiro...

ganhatudo disse...

Alcolumbre, um judeu, estaria discriminando um evangélico, André Mendonça?
Pode isso?

Anônimo disse...

Alcolumbre é mais um medíocre que não teve sucesso profissional como empresário, não fez concurso público, não tem carreira alguma no funcionalismo público, não tem sucesso no meio acadêmico.

É só mais um oportunista que entrou na política e venceu eleições querer do subir na vida rápido e fácil.

Trabalhar e produzir é difícil e poucos vencem por conta própria.

O povo do Amapá deveria demitir esse Alcolumbre e o Randolfhe Rodrigues, duas vergonhas para o estado.

Anônimo disse...

Absurdo dos absurdos um corrupto desses continuar no Senado depois das denuncias, mas como a maioria é da mesma laia fica tudo por isso mesmo e o povo que aguente esses desmandos; no caso dos suplentes de senadores tem que mudar essa lei porca e entrar o segundo mais votado no caso de cassação, independente de partido.

Anônimo disse...

Parece uma gangue do Norte e Nordeste que domina o Senado. De 18 anos par cá só tem presidente do senado do norte e nordeste. É muito estranho.

Um senador que vem de um estado subdesenvolvido, pequena população, com um dos menores IDH do Brasil, é quem domina a política no Brasil?

O RAndolfe Rodrigues também é do Amapá que tem o mesmo número de senadores que S Paulo. Um eleitor do Amapá equivale a 6000 eleitores de S Paulo. Precisa de uma reforma politica urgente.

Anônimo disse...

Parece que o Alcolumbre e o Randolfe Rodrigues circulam ivremente entres os narcotraficantes do Amapá. E são esses cara que queriam derrubar o Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/