Presidente da CCJ Senado, Davi Alcolumbre, sofre pressão por travar a sabatina do advogado André Mendonça, indicado por Bolsonaro para o STF.
O senador David Alcolumbre, do Amapá, é um desastre. Foi eleito para o seu cargo, onde tem igualdade com qualquer outro colega, com um punhado miserável de votos – não conseguiria ser prefeito de Londrina, com a votação que teve. Seu suplente, que ficará em seu lugar caso ele seja cassado ou renuncie, é pior ainda: é seu irmão, e não teve um único voto. Isso mesmo: nenhum. Suplente, no Brasil, não precisa ser eleito por ninguém.
Há meses o senador Alcolumbre se comporta com um arruaceiro. Por rancor, mesquinharia e interesses pessoais contrariados, recusa-se a colocar em votação no plenário, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, o nome indicado pelo presidente da República para ocupar o cargo que está vago no Supremo Tribunal Federal.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
9 comentários:
Se tivéssemos um senado sério, já tinham cassado o mandato, isso é prevaricação. Fere o Princípio da Legalidade, da Moralidade e da Impessoalidade.
Desastre ?
Esse gordinho não passa de um bosta, um cagalhão, um sorete, talvez até, quem duvide, esteja envolvido, assim como o primo, com os cartéis da droga, travestido de SENADOR !
Culpa do ZÉ POVINHO do Amapá !
o PEPPO já é ex senador, está vivendo seus últimos dias de folia
Bostalumbre.. nunca este adjetivo foi tão verdadeiro...
Alcolumbre, um judeu, estaria discriminando um evangélico, André Mendonça?
Pode isso?
Alcolumbre é mais um medíocre que não teve sucesso profissional como empresário, não fez concurso público, não tem carreira alguma no funcionalismo público, não tem sucesso no meio acadêmico.
É só mais um oportunista que entrou na política e venceu eleições querer do subir na vida rápido e fácil.
Trabalhar e produzir é difícil e poucos vencem por conta própria.
O povo do Amapá deveria demitir esse Alcolumbre e o Randolfhe Rodrigues, duas vergonhas para o estado.
Absurdo dos absurdos um corrupto desses continuar no Senado depois das denuncias, mas como a maioria é da mesma laia fica tudo por isso mesmo e o povo que aguente esses desmandos; no caso dos suplentes de senadores tem que mudar essa lei porca e entrar o segundo mais votado no caso de cassação, independente de partido.
Parece uma gangue do Norte e Nordeste que domina o Senado. De 18 anos par cá só tem presidente do senado do norte e nordeste. É muito estranho.
Um senador que vem de um estado subdesenvolvido, pequena população, com um dos menores IDH do Brasil, é quem domina a política no Brasil?
O RAndolfe Rodrigues também é do Amapá que tem o mesmo número de senadores que S Paulo. Um eleitor do Amapá equivale a 6000 eleitores de S Paulo. Precisa de uma reforma politica urgente.
Parece que o Alcolumbre e o Randolfe Rodrigues circulam ivremente entres os narcotraficantes do Amapá. E são esses cara que queriam derrubar o Bolsonaro.
Postar um comentário