Os protestos dos servidores do judiciário do RS não se limitam aos escalões inferiores, mas a todos os escalões, já que ninguém aceita as mudanças que o governador e deputados governistas querem impor ao plano de carreira que vinha sendo objeto de estudos do Poder Judiciário, atropelado sem aviso prévio pelo Piratini e pela Assembleia.
O projeto poderá ser votado na terça-feira.
Há greve na linha do horizonte e ela poderá sair até mesmo amanhã, antes da sessão de terça.
O deputado Matheus Wesp, PSDB, que só faz o que quer Eduardo Leite, apresentou emenda que dificulda progressões e garra benefícios sem lei específica.
19 comentários:
Tem que acabar com a mamata dessa gente.
Façam greve e vão provar que não fazem falta ao pagador de imposto.
CASTA DE "SERVIDORES" QUE SE SERVEM DO SUOR DO PENITENTE PAGADOR DE IMPOSTOS. MARAJÁS À MARGEM DOS SIMPLES MORTAIS. VINDE A MIM TUDO, AO VOSSO REINO, NADA.
Greve? Ponham no olho da RUA e contratem quem queira trabalhar. Lugar de grevista é no olho da,RUA, DESEMPREGADO. O dinheiro dos meus impostos não é para sustentar MORDOMIAS NABABESCAS. VÃO PARA A INICIATIVA PRIVADA SE ESTÃO DESCONTENTES.
Ora, alguém vai "atropelar" os príncipes e princesas! Até que enfim! O que é surpreendente é que só agora alguém está tendo peito para isso!
Aos legisladores cabem legislar, ao executivo executar com a disponibilidade de recursos, se o poder judiciário quiser legislar, pedem pra sair e se candidate. É preciso dar um basta nesse ativismo judicial nefasto ao país.
Só pode ser porque o Governo quer diminuir algum privilégio da Casta chamada Judiciário.
Qualquer carreira tem plano, menos no judiciário. Até a OAB apoia os servidores. É o velho PSDB fazendo birra por NADA. MAS, se for pra queimar patrimônio são os primeiros. Bom é tirar a bunda da cadeira passeando, funcionários há 7 anos sem reajuste e jogar pra platéia.
Só o que me faltava o Polibio defender as castas do judiciário...
Podem fazer greve! O judiciário gaúcho para e ninguém percebe, porque não produz nada!
Esta na hora de alguem colocar um freio nessa carroça desgovernada que são os aumentos automaticos de salarios e pinduricálios completamente sem sentido que sobra para os pagadores de impostos arcarem.
Uai!!! Estão indignados? Porquê? O funcionalismo do judiciário votou em peso neste governador. O que há agora? Acreditaram em Papai Noel e o presente não veio?
Isto é o que acontece quando se relega princípios em favor de interesses pessoais. Jingle Bell.. Jingle Bell.
O SINDIJUS SEMPRE FOI DA CUT, A BABA OVO DO PT E DO LULA, PATRÃO DO PSDB !!!
CASTIGO MAIS QUE MERECIDO !!!
Bando de canalhas!!! Estão de férias desde o início da pandemia e agora ameaçam fazer greve! SERVIDOR PÚBLICO é para SERVIR O PUBLICO! VAO TRABALHAR!!
Só a bandidos interessa um judiciário sucatiado!
Não adianta espernear...a mudança não vai parar...pode atrasar, mas num futuro próximo vai acabar a mamata...
👌
Está mais do que na hora de acabar com mamatas espoliadas da sociedade. São servidores públicos, cuja formação é a mais fácil pois direito se faz de costas. Se acham moradores do olimpo e casta superior. Que façam a greve que quiserem, são mesmo de uma improdutividade atroz, e quando produzem, ainda fazem caca.
Não trabalham, não querem trabalhar, no interior trabalha semana sim semana não, pois o vírus fica de tocaia nas portas dos fóruns. Uma casta privilegiada,
Postar um comentário