Servidores e cúpula do Poder Judiciário estão em pé de guerra contra Piratini e Assembleia

Os protestos dos servidores do judiciário do RS não se limitam aos escalões inferiores, mas a todos os escalões, já que ninguém aceita as mudanças que o governador e deputados governistas querem impor ao plano de carreira que vinha sendo objeto de estudos do Poder Judiciário, atropelado sem aviso prévio pelo Piratini e pela Assembleia.

O projeto poderá ser votado na terça-feira.

Há greve na linha do horizonte e ela poderá sair até mesmo amanhã, antes da sessão de terça.

O deputado Matheus Wesp, PSDB, que só faz o que quer Eduardo Leite, apresentou emenda que dificulda progressões e garra benefícios sem lei específica.

19 comentários:

Anônimo disse...

Tem que acabar com a mamata dessa gente.

Façam greve e vão provar que não fazem falta ao pagador de imposto.

ricardo jorge perez disse...

CASTA DE "SERVIDORES" QUE SE SERVEM DO SUOR DO PENITENTE PAGADOR DE IMPOSTOS. MARAJÁS À MARGEM DOS SIMPLES MORTAIS. VINDE A MIM TUDO, AO VOSSO REINO, NADA.

pantoniooliveira disse...

Greve? Ponham no olho da RUA e contratem quem queira trabalhar. Lugar de grevista é no olho da,RUA, DESEMPREGADO. O dinheiro dos meus impostos não é para sustentar MORDOMIAS NABABESCAS. VÃO PARA A INICIATIVA PRIVADA SE ESTÃO DESCONTENTES.

Anônimo disse...

Ora, alguém vai "atropelar" os príncipes e princesas! Até que enfim! O que é surpreendente é que só agora alguém está tendo peito para isso!

Anônimo disse...

Aos legisladores cabem legislar, ao executivo executar com a disponibilidade de recursos, se o poder judiciário quiser legislar, pedem pra sair e se candidate. É preciso dar um basta nesse ativismo judicial nefasto ao país.

Eder disse...

Só pode ser porque o Governo quer diminuir algum privilégio da Casta chamada Judiciário.

Anônimo disse...

Qualquer carreira tem plano, menos no judiciário. Até a OAB apoia os servidores. É o velho PSDB fazendo birra por NADA. MAS, se for pra queimar patrimônio são os primeiros. Bom é tirar a bunda da cadeira passeando, funcionários há 7 anos sem reajuste e jogar pra platéia.

Murilo disse...

Só o que me faltava o Polibio defender as castas do judiciário...

Anônimo disse...

Podem fazer greve! O judiciário gaúcho para e ninguém percebe, porque não produz nada!

Anônimo disse...

Esta na hora de alguem colocar um freio nessa carroça desgovernada que são os aumentos automaticos de salarios e pinduricálios completamente sem sentido que sobra para os pagadores de impostos arcarem.

Anônimo disse...

Uai!!! Estão indignados? Porquê? O funcionalismo do judiciário votou em peso neste governador. O que há agora? Acreditaram em Papai Noel e o presente não veio?
Isto é o que acontece quando se relega princípios em favor de interesses pessoais. Jingle Bell.. Jingle Bell.

Anônimo disse...


O SINDIJUS SEMPRE FOI DA CUT, A BABA OVO DO PT E DO LULA, PATRÃO DO PSDB !!!

CASTIGO MAIS QUE MERECIDO !!!

Anônimo disse...

Bando de canalhas!!! Estão de férias desde o início da pandemia e agora ameaçam fazer greve! SERVIDOR PÚBLICO é para SERVIR O PUBLICO! VAO TRABALHAR!!

CCC - CURSOS, CONCURSOS E CONSELHOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CCC - CURSOS, CONCURSOS E CONSELHOS disse...

Só a bandidos interessa um judiciário sucatiado!

Anônimo disse...

Não adianta espernear...a mudança não vai parar...pode atrasar, mas num futuro próximo vai acabar a mamata...

Anônimo disse...

👌

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de acabar com mamatas espoliadas da sociedade. São servidores públicos, cuja formação é a mais fácil pois direito se faz de costas. Se acham moradores do olimpo e casta superior. Que façam a greve que quiserem, são mesmo de uma improdutividade atroz, e quando produzem, ainda fazem caca.

Anônimo disse...

Não trabalham, não querem trabalhar, no interior trabalha semana sim semana não, pois o vírus fica de tocaia nas portas dos fóruns. Uma casta privilegiada,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/