Vacinação continuará em 52 pontos de Porto Alegre. Saiba locais e horários.

 A aplicação da primeira dose contra o vírus chinês continua nesta segunda-feira em Porto Alegre, tudo para pessoas com 12 anos ou mais, no Shopping João Pessoa, das 9h às 21h, no Largo Glênio Peres, das 12h às 18h, e em 16 farmácias parceiras, das 9h às 17h. Também estará disponível em 35 unidades de saúde, sete delas das 8h às 21h (Belém Novo, Diretor Pestana, Morro Santana, Primeiro de Maio, Ramos, São Carlos e Tristeza) e as demais, das 8h às 17h. Para receber a vacina, é preciso apresentar documento de identidade com CPF.

Segunda e terceira doses também serão aplicadas.

CLIQUE AQUI para mais informes, inclusive endereços e horários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Políbio,

lamento sua omissão ao não publicar informações sobre os malefícios reais da vacina, as estatísticas de eventos adversos, os óbitos já ocorridos no Brasil (e não divulgados) e no mundo. Sei que o senhor tem acesso e tem recebido informações sobre o assunto (e ainda não acordou).

lamento que o senhor não tenha tido a coragem de salvar jovens que irão morrer desnecessariamente, que não terão mais filhos, e que virão a desenvolver uma série de problemas de saúde, servindo como cobaias deste experimento. Quem estudou um pouquinho, que se abriu para ouvir e ver o que tem ali do outro lado já sabe que estamos diante de algo surreal.

lamento que um nobre jornalista do qual tenho profundo respeito e admiração esteja "lavando as mãos" em assunto notoriamente delicado, onde as pessoas não encontram vozes. A vida é ainda mais importante que a liberdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/