MPF denuncia ex-secretário adjunto da Saúde de Natal, RN, por propina na compra de respiradores

O prefeito é Álvaro Dias, do PSDB. No RN, a governadora é Fátima Bezerra, PT. 

É a Operação Rebotalho.

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o ex-secretário adjunto de Saúde de Natal, Vinícius Capuxu de Medeiros, por crimes na compra irregular de 20 respiradores pulmonares. Os respiradores foram comprados para atender pacientes de covid-19 na cidade. O MPF também apresentou denúncia contra o empresário Wender de Sá.

Segundo o Ministério Público, eles cometeram os crimes de peculato qualificado, dispensa ilegal de licitação e fraude à execução de contrato administrativo. Segundo o MPF, eles direcionaram ilegalmente a compra de respiradores junto à empresa Spectrum Equipamentos Hospitalares por R$ 2,1 milhões.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estranho é que a CPI não quer investigar governadores e prefeitos, mas investigam que não participou da corrupção e depois ficam chateados quando chamam de CPI do circo.

Anônimo disse...

Fora do objetivo da cpi do TSE: empossar um corrupto vermelho.

José Corrêa disse...

Mas isso a tal cpi do Azia, Renalham e Pastolffo não viram!!!

Anônimo disse...

Nãooooooooo acredito. Sendo PT é maracutaia na veia kkkkkk. Alô Renan, AZIZ o Castrati - intimem o CUMPANHEIRU pra depor......

Anônimo disse...

PSDB = PT = Atraso e Mediocridade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/