O presidente está de folga e passa o feriado prolongado na cidade desde sexta-feira. Jair Bolsonaro voltou a sair, hoje, cumprimentando apoiadores em parada durante passeio de moto no Guarujá (SP). Ele está no Forte dos Andradas. Veja o passeio desta manhã:
17 comentários:
Mas enforcar dia útil pra fazer feriado prolongado não era coisa de esquerdista vagabundo???
Fez feriadão ???
Vagabundo.
pode passear.
gás todos tem
carne todos estão fazendo churrasco
inflação negativa
600 mil mortes não tem culpados
pode passear descansar ... teu salário vc vai receber no final do mês presidente discípulo da ss.
Na segunda feira o vagabundo genocida não trabalha, vai passear de motinha com dinheiro do contribuinte, que está trabalhando desde cedo pra ver se consegue pagar a carne.
Saiu o video do pastor Silas Malafaia que ele fala sobre a nomeação do Ministro André Mendonça veja no video no link.
https://www.youtube.com/watch?v=gs4Sr0q2WuE
Emendando o feriado de 12 outubro no Guarujá, litoral Paulista, Jair Bolsonaro (Sem partido) atacou jornalistas, ironizou repórteres e incitou apoiadores a atacarem a imprensa ao ser abordado para perguntas na manhã desta segunda-feira (11).
Ao menos duas vezes, Bolsonaro levantou a voz contra repórteres em claro sinal de irritação. Em uma das ocasiões, ele participou para cima da jornalista que falou sobre os 600 mil mortos pela Covid-19.
“Qual país não morreu gente? Qual país não morreu gente? Responda! Deixa de ser… Olha, não venham me aborrecer aqui”, atacou, mandando os jornalistas “saírem do quadradinho de vocês” e sendo aplaudido por apoiadores.
https://www.brasil247.com/charges/faltou-o-placar
O pastor bolsonarista Silas Malafaia publicou um vídeo nesta segunda-feira (13) em suas redes sociais, onde faz um ataque a ministros do governo Jair Bolsonaro que, segundo o empresário da fé, querem barrar a indicação de André Mendonça para o Superemo Tribunal Federal (STF).
PUBLICIDADE
No vídeo, Malafaia ataca o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda e o ministro das Comunicações, Fábio Faria.
“Como pode, gente? A Folha de São Paulo [jornal] dizendo que Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, um dos mais importantes cargos políticos, vai jantar com Renan Calheiros, o cara que quer destruir Bolsonaro por interesses políticos”, afirmou o líder evangélico, complementando que “Se o senhor [Ciro Nogueira] não foi jantar com ele, e se o senhor Ciro Nogueira é a favor da indicação de André Mendonça, convoque a imprensa”, sugeriu.
UM, PASSEIA DE MOTO E É APLAUDIDO....o OUTRO, DE JEGUE.....COM OUTROS JEGUES.....ATRÁS; UMA DOIDA ACARICIANDO MANDIOCA....E A ALCATÉIA NÃO SABE PRA QUEM APELAR!!!!!!VAI PRA A ARGENTINA VER AFILHADO DE FRANCISCO....
RINDO DOS TROUXAS QUE PAGAM GAS A 125 E GASOLINA A 7 PILAS VOCES MERECEM UM IDIOTA DESSES.
A economia a gente vê depois.
Voce com certeza é um dos que ficou feliz com o comércio parado 1 ano e meio e com todo mundo trancado em casa sem poder trabalhar, agora fica com essa conversinha de carne, gas, etc....
Você deve ter dito muitas vezes, a economia a gente vê depois, é, o depois chegou. Para de chorar e vai reclamar com o STF os governadores e prefeitos, que foram eles que destruíram a economia.
Quem conseguir explicar racionalmente como Bolsonaro é culpado pelas 600 mil mortes, ganha o premio Nobel.
Essa conversinha de genocida é conversa mole pra enganar trouxa.
Nesta cidade que Bolsonaro está,Guarujá, o prefeito foi preso recentemente por desvios de dinheiro da saúde durante a pandemia. Isso sim é ser genocida, mas é mais fácil ficar com essa conversa fiada pra cima de Bolsonaro que enviou milhões para os Estados e cidades e muitos governantes meteram a mão na grana. Isso sim é genocídio.
E SERÁ REELEITO
Gabinete do ódio
defendendo o genocida ss
Cloriquina primeiro, a vacina a gente vê depois.
Postar um comentário