Malafaia fala pelos cotovelos e acusa ministros Ciro Nogueira, Fábio Faria e Flávia Arruda

 O pastor Silas Malafaia cumpriu a promessa e disse nesta segunda-feira, quem eram os ministros do governo Bolsonaro que iria denunciar: Ciro Nogueira (PP-PI), da Casa Civil; Fábio Faria (PSD-RN), das Comunicações; e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo.

Segundo Malafaia, o trio está prejudicando a indicação do ex-advogado-geral da União André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal. 

Malafaia fala demais e faz intriga barata.

Vai acabar como acabaram Oswaldo Eustáquio, Zé Trovão e Magno Malta.

29 comentários:

Anônimo disse...

Três ministros.Dormindo com o inimigo

Murilo disse...

Agora, nesse ministério, exceção do Onyx e do Tarcísio, ninguém defende o governo.

Gaúcho disse...

Caro Políbio, pra que tanta pressa em acusar o Malafaia?
A questão não é sobre a pessoa de Malafaia, pois se quer discordar da fala dele o faça, rebata cada ponto que achar onde se equivocou, nao faça como um esquerdista faz. Pois eu mesmo sou seu leitor e vi o video com a fala dele e achei bem oportuna, pois sabemos o que o Mendonça foi indicado e sem motivo real o Alcolumbre nao bota pra votaçao.Precisamos saber o que está por traz disso.

Anônimo disse...

Quando o Malafaia acusa algum desafeto do editor é "denuncia", quando o mesmo Malafaia acusa integrantes do governo de estimação do mesmo editor aí é "fala pelos cotovelos" kkkkkkk

Anônimo disse...

MARAFAIA SAFADO

Anônimo disse...

Malafeia é um baita 171.
Tremendo estelionatário.
Igual seus "irmãos" Edir Macedo, R.R.Soares, Valdemiro Santiago e tantos outros malandros enganadores da ingenuidade pública.
O babaca do Bozo vai conversas desses evangélicos de araque e vai acabar se fodendo por ser tonto.
Ou fodendo a gente, que é o que ele já vem fazendo com a sua cabecinha de jiló. Com a ajuda de alguns blogueiros fanáticos.
Né mesmo, meu ídalo, imorrível, imbrochável e incomível jornalista Políbio Bolsonaro, a Voz dos Pampas?
Abre o zóio, véio.

Anônimo disse...

"Vai acabar como acabaram Oswaldo Eustáquio, Zé Trovão e Magno Malta"
- E vários outros "tontos de galocha", como dizia minha avó... (santa senhora que morreu virgem).

Anônimo disse...

Silas Malafalha é um boquirroto e grande malandro, enganador da fé alheia. Aliás... tudo farinha do mesmo saco. Inclusive bozo.

Anônimo disse...

Ah sim...mas quando te interessa você aplaude Malafaia.

Anônimo disse...

Prezado Políbio, gostaria que tivesse um aprofundamento maior a respeito do que foi dito pelo Malafaia do que uma mera opinião pessoal.

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE O PRIMEIRO INDICADO POR BOLSONARO FOI AQUELE CARA "EM CIMA DO MURO", BEM AO GOSTO DO CENTRÃO. O SEGUNDO DEVE SER HOMEM DE DIREITA, CONSERVADOR, COMO ANDRÉ MEMDONÇA. A NÃO SER QUE A PROMESSA SEJA DESCUMPRIDA.

Anônimo disse...

Mamafaia conhece as entranhas do governo bozo.

Anônimo disse...

E o fundo do poço não tem fundo…

Anônimo disse...

Provas, pra que, se ele tem "convicção"?

Anônimo disse...

Se depender de Malafaia a coisa vai ficar preta junto aos patores e sua bancada, é o que falta para Bolsonaro perder apoio destes senhores do dízimo, e fogo amigo acusando os ministros mais adesistas do time de Bolsonaro, Fabio Farias, que já foi cabo eleitoral de Lula e Dilma, Ciro falou mal de Bolsonaro e elogiou Lula como o melhor Presidente que o Brasil já teve, e a ministra Arruda é casa com umdos maiores ladrões e corruptos de Brasilia . Tudo gente boa né editor.

Anônimo disse...

Deixar que pastores se criem assim à vontade, sem limites, sem serem chamados na chincha, pode significar que mais à frente estarão defendendo que certos ministros não querem que o governo atue conforme o combinado com eles, e isto pode gerar uma convulsão social de seguidores dessa igreja. Nenhum deles faz algo sem antes testar os limites da legalidade e já estão se sentindo donos de qualquer tipo de poder

Anônimo disse...

Esse cara sempre fala os evangélicos isso , os evangélicos aquilo , mas os evangélicos estão sofrendo como todos nós com esse desgoverno , gás caro , gasolina caro , comida caro . carne caro , desemprego , 600 mil mortos por covid por negligencia do governo , diesel caro , energia caro , dólar alto , O país tá falido e esse ai achando que apita alguma coisa.

Anônimo disse...

Que tristeza o Brasil mais parece uma bússola desorientada totalmente sem rumo, com um bando de desajustados mentalmente querendo mostrar o caminho que não conhecem, eles na realidade estão loucos para assumir de vez o comando, pois querem são as chaves dos cofres e o resto é conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

Kkk, o circo bolsonarista pegou fogo, kkk...

Anônimo disse...

A que ponto chegamos? Ministro dando satisfação a pastor? Ligando, dando satisfação. E Pastor indicando ministro. Querem fazer do Brasil, uma Republica Teocrática dos Malas.

Anônimo disse...

Junta Malafaia e os três acusados por ele e manda tudo para o inferno.

Unknown disse...

QUE MELECA ESSES BOLSONARIANOS, OLHA NUNCA NA HITORIA DESSE PAIS COMO DIRIA O LULADRÃO; TEM TANTA ESCULHAMBAÇÃO. UM COMENDO O OUTRO É UMA SURUBA MILICIANA.
MINISTROS QUE NADA FAZEM. NEM EM TANGAMADAPIO OU BIRQUNA FASSO É TANTA CHINELAGEM.

Unknown disse...

Cristiane Brasil espalha fake news sobre morte de professora por Covid para defender Bolsonaro
A filha de Roberto Jefferson associou erroneamente uma professora que morreu em decorrência da Covid-19 a uma mulher crítica a BolsOnaro.

bTA CHINELAGEM

Anônimo disse...

Bolsonaro sabia de vídeo de Malafaia e fez um pedido a pastor; Veja qual:

11 out 2021 - DCM

O presidente Jair Bolsonaro sabia que Silas Malafaia atacaria dois membros do seu governo. E conversou com o pastor antes da gravação do conteúdo. O chefe do poder executivo federal escutou atentamente as reclamações do líder evangélico. No fim, fez um pedido.

Conforme apurou o DCM, o governante brasileiro recebeu uma mensagem do pastor sobre André Mendonça. Muito próximo de senadores, Malafaia soube que Ciro Nogueira e Flávia Arruda não querem o ex-advogado-geral da União no STF. E quis saber se o presidente tinha conhecimento disso.

Bolsonaro tentou colocar panos quentes. Disse que escutou nos corredores, mas não deu muita atenção. Seu foco é que Davi Alcolumbre marque a sabatina. E, caso o nome de Mendonça for recusado, ele indicará outro evangélico. Porém, Silas não ficou satisfeito.

Disse que falaria “a verdade aos seus fiéis, porque é um homem de honra”. O chefe do executivo escutou quieto o desabafo do amigo. No fim, falou para o pastor fazer o que bem entendesse. Só fez um pedido: “não fale mal de mim e nem dos meus filhos”.

Silas tranquilizou Bolsonaro e deixou claro que o problema dele era com Ciro Nogueira e Flávia Arruda. E garantiu que usará toda sua influência para pressionar Alcolumbre e membros do centrão que não querem Mendonça no STF. O presidente apenas desejou boa sorte.

Anônimo disse...

acabou a MAMATA

Anônimo disse...

Se o Malafaia falou, quem somos nós reles mortales para duvidar?

Anônimo disse...

kkk boa. minha voh tb

Anônimo disse...

Pega fogo cabaré! Quando voces vao tlmar juizo?

João Carlos Menda Poyastro .´. disse...

Mas os Ministros não deveriam ser escolhidos por ter "grande saber jurídico"????? Mero engano .... agora é pela religião, por ser chapa da mulher do Presidente, por fazer campanha a Presidenta, pelo amigo do ladrão, etc.etc.etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/