A proposta de aliança com o MDB, feita na semana passada pelo senador Luiz Carlos Heinze em Gravataí, RS, não tem chance alguma de progredir.
Heinze propôs entregar a vice ao MDB.
E até disse que um bom candidato seria o ex-prefeito local, Marco Alba.
O MDB está em marcha batida para apresentar candidato próprio e já afivelou forte aliança com o PSDB, que ficará com a vice ou com a vaga ao Senado, dependendo que acontecer com o governador Eduardo Leite nas prévias do PSDB. Se Leite rodar, será o candidato ao Senado da coligação, mas caso vença, indicará o vice ou trocará tudo pelo apoio dos emedebistas gaúchos à campanha presidencial própria.
10 comentários:
Imorrivel, imbrochável e incomível...
como certo editor de blog do RS que a gente conhece?
Leite nunca será eleito Senador! KKKKKK! Não se elege nem pra porteiro de boate!
Então a briguinha entre Leite e Sartori era de mentirinha?
MDB e PSDB são gatos siameses.
Tá explicado pq o MDB sempre votou a favor dos projetos do governo Leite para ferrar o funcionalismo público e privatizar a CEEE, Corsan, Sulgás e se der tempo o Banrisul.
Senador Heinze , cria espanto a cada proposta que faz, e depois de sua brilhante e rumorosa passagem pela CPI como grande piada entre os governistas, não acerta uma e cada vez fica mais dificil emplacar sua candidatura ao governo do Estado do RS.
Esqueceu q o PP fez a propoata da vender tudo e teve apoio maciço
Alba, esse sim, mas a Arena não vota no MDB e vice versa, senão seriam bons candidatos. PP fez isso de propósito pra rachar ainda mais o MDB que literalmente é um partido partido
Viajo muito pelo Rio Grande. Tenho notado que o senador Heinze é o nome mais citado. O comentário é a fama de trabalhador.
PRIVATIZA JÁ.
ANTES QUE NÃO VALHA MAIS NADA.
Postar um comentário