Artigo, Ana Paula Henkel, Revista Oeste - Os filhos da liberdade

Numa época em que o pedágio ideológico é um imposto quase obrigatório, a voz de um atleta levantou um movimento inesperado em uma das reviravoltas mais notáveis na pandemia

Um dos eventos mais marcantes da história política norte-americana foi a crise dos mísseis cubanos (retratada no brilhante filme Treze Dias que Abalaram o Mundo). Foi quando os líderes dos Estados Unidos e da União Soviética se envolveram em um tenso impasse político e militar em outubro de 1962 sobre a instalação de mísseis soviéticos com armas nucleares em Cuba, a pouco mais de 140 quilômetros da costa dos EUA.

(...)

Jonathan Isaac não é nenhum espião treinado para combater forças ocultas dos inimigos de seu país, mas seu espírito simboliza o significado do hino de sua nação — ainda pilar da liberdade no mundo —, sustentada por homens de valores inegociáveis: Land of the free because of the brave. Às vezes, não são necessárias nem duas pessoas para que algo mude. Uma apenas basta. Criem seus filhos para serem como Jonathan Isaac.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Artigo excelente da Ana Paula, ela é tão corajosa quanto o Jonathan Isaac porque muitos tem medo de enfrentar a ditadura da ciençia e ser rotulado de negacionista ou mesmo ser esculachado de alguma forma. É preferível morrer em pé do que viver de joelhos. Rótulo é apenas rótulo e não devemos abrir mão da nossa liberdade por medo de rótulos.








Celso Ladislau Kassick disse...

MAS....QUE CLAREZA E LINDEZA DE COMENTÁRIOS, DE AMBOS!!!!

Anônimo disse...

Polibio
Obrigada por trazer essa reportagem de esperanca em um futuro melhor!
Ainda ha vida inteligente no planeta dos idiotizados pelo pânico e pela "crença" nas "boas intenções" dos políticos e grandes laboratórios!
Compartilhando...!

Anônimo disse...

Vejam essa notícia no artigo do link. Porque que quem não quer tomar as vacinas são rotulados de negacionistas, mas ao mesmo tempo impedem o tratamento precoce que salva vidas. Onde está a lógica disso? E quem insiste no tratamento precoce é esculachado esculhambado de todas as formas.




http://stateofthenation.co/?p=89307


Anônimo disse...

NInguém que já teve o Covid pecisaria toamar vacina. O individuou perde imunidade? Ah, então, com a vacina também perde-se a imunidade. Isso quer dizer que a cada 6 meses você vai ter que tomar uma outra dose de vacina?
Percebam como eles estão preparandndo a armadilha. Já começou com a terceira dose da vacina.
Estão anunciando que a terceira dose tem que ser a da Pfizer. Quem está ganhando dinheiro com isso além da Pfizer? Quem está fazendo lobby para a vacinação?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/