Sócios do Minas protestam contra demissão de Maurício Souza. A cabeça do jogador foi exigida por Gerdau e Fiat.

Um grupo de sócios do Minas Tênis Clube  reuniu-se em frente à sede do clube na manhã deste sábado, tudo para protestar contra a demissão do jogador de vôlei Maurício Souza. O atleta virou alvo de militantes digitais, depois de publicar na internet sua opinião sobre a nova série de quadrinhos do Super-Homem, na qual o herói é bissexual. Os grupos Gerdau e Fiat pressionaram o Minas.

Além de demonstrarem apoio ao ex-jogador da seleção brasileira, os manifestantes pediram mais participação nas decisões tomadas pela diretoria do Minas Tênis Clube. Uma faixa com a seguinte mensagem foi estendida: “Todos os associados têm de ter vez e voz”. Os protestos ocorreram horas antes da estreia da equipe na Superliga Brasileira de Voleibol Masculino.

Os sócios do clube também organizaram um abaixo-assinado on-line contra a demissão do jogador. 

A direção do clube vai receber os associados na quarta-feira.

10 comentários:

Anônimo disse...

É assim que o sindicato do crime faz com todos que se opõem aos seus interesses de escravização da humanidade, assassinam a reputação. Como se sindicato do crime tivesse reputação.

Anônimo disse...

É incrível a burrice do marketing da Fiat! Os caras com um carro sendo lançado agora no mercado (Pulse), fazem isso com os consumidores heterossexuais? Pois bem, agora o Fiat Pulse e todos os outros carros da Fiat viraram "carros de gay". Ou seja, a própria Fiat delimitou a abrangência dos seus produtos ao mercado consumidor gay, que, obviamente, é muito menor que o mercado consumidor como um todo. O marketing da montadora se autorotulou como uma marca só para gays. Que assim seja! Na minha casa não entra mais carro da Fiat. A bem da verdade já fazia tempo que não entrava pela feiúra dos modelos e valor salgado da manutenção. Mas agora, mesmo que construam um bom carro, não terá lugar na minha garagem jamais. E tampouco carros da Jeep, que pertence à Fiat. Deu pra ti, Fiat! A burrice não merece perdão.

Anônimo disse...

Empresas privadas tem o direito que demitir quem consideram que não estão alinhados com seus valores. Simples assim.

Anônimo disse...

CHUPA A fiat gerdau. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Por que o editor e os bolsopatas em geral não se comoveram também com a funcionária demitida das Farmácias São João? No áudio contrário a gays, gordos e tatuados ela não tava também somente exercendo o direito a livre opinião???

Anônimo disse...

Muito bom. As pessoas tem que revidar na mesma intensidade os ataques do eixo do mal. Aquele que quer impor sua vontade sobre a maioria silenciosa. Chega de silêncio. Vamos devolver tudo o que fazem e usando as mesmas armas.

VAMOS VER QUEM PODE MAIS !!!

Anônimo disse...

Depois da implantação do autoritarismo Globalista vai ter um livrinho que todo mundo vai ter que ter no bolso. Aquele que te diz o que falar, o que pensar ...

E quem não obedecer vai preso !

Anônimo disse...

Essa gerdau não passa de uma catadora de ferro velho, com um carequinha comunista no comando, muito amigo da anta e do cachaceiro9dedos !
Quanto a fiat, continua sendo fiat, sinônimo de porcaria, uma bosta !
. final

Anônimo disse...

uma herdeira da guerdau é viciada em cocaina

Anônimo disse...

O pessoal da gerdal gosta de ferro e o da Fiat de dar o cu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/