China continua sob suspeita e não colabora, dizem serviços de inteligência dos EUA

A China rejeitou neste domingo uma investigação dos serviços de inteligência dos Estados Unidos publicada na sexta-feira  sobre as origens da pandemia de covid-19, chamando-a de "política e falsa", e exortou Washington a "parar de atacar" Pequim. "Não importa quantas vezes este relatório seja publicado e quantas versões sejam inventadas, ele não pode mudar a natureza completamente política e falsa" de suas conclusões, disse o porta-voz do ministério das Relações Exteriores, Wang Wenbin.O documento divulgado na sexta-feira é uma nova versão do relatório ultrassecreto apresentado no final de agosto ao presidente dos Estados Unidos, que deu aos serviços de inteligência 90 dias para "redobrar seus esforços" para explicar a origem da pandemia.

O relatório observa que, sem novas informações, as agências de inteligência não poderiam concluir se o vírus apareceu por zootransmissão ou vazamento de laboratório, acrescentando que a cooperação da China provavelmente será necessária para chegar a uma avaliação conclusiva das origens do vírus. Ao mesmo tempo, enfatiza que Pequim continua a "dificultar a investigação global."

15 comentários:

Renato disse...

Com todo o respeito tudo isto é desinformação o mundo esta imerso em uma crise sem precedentes,esperemos o inverno no hemisferio norte para ver no que vai dar.

José Corrêa disse...

Mas é lógico que os patrões do #Traidória Calça atochada, KátiaduBreu, #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson et caterva, todos covidiotas, vão aceitar a que a ditadura chinesa disser!!!

Anônimo disse...

Xi e Biden, Biden e Xi.
Um finge que bate e outro finge que apanha!

Anônimo disse...

Acham que o PCCh e o resto do sindicato do crime vão querer ser responsabilizado pelo estrago causado no mundo pelo virus?

Anônimo disse...

O mundo tem que cortar o envio de boia pra estes chineses do inferno..Aí eles vão abrir as pernas..É mais de um bilhão de boquinhas pra alimentar. Estes chinas avacalharam o mundo..Tem que pagar

Anônimo disse...

É óbvio q comunista age dessa forma. Contaminaram o planeta; mentiram, esconderam e estão lucrando. E aqui tem o Doria $$$$e ainda tem a bancada e imprensa da China toda apoiadora $$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

O silêncio dos chineses não tem nada a ver com o "silêncio dos Inocentes".

Anônimo disse...

O mundo todo tem de propor uma sanção pesada à China, eles precisam se responsabilizar por essa catástrofe global que ceifou milhões de vítimas.

Anônimo disse...

A China fabricou este vírus, eles são genocídas. Esperamos que a Corte de Haia prendam esses criminosos eo Presidente da OMS.

Anônimo disse...

bolsonaro e equipe = brasil ordem e progresso e brasil livre dos comunistas

Anônimo disse...

Entendi mal os EUA acham que são os donos do mundo?

Anônimo disse...

Diferente do Brasil a China não é a Lavoura dos EUA, eles são "concorrentes" dos EUA em tudo.

Anônimo disse...

Mas o filho do Biden é lobista da China. Os Bidens são grandes colaboradores dos chineses. O Biden vai reduzir ou já reduziu as taxas de importação da China (que o Trump aumentou) para tornar o Estados Unidos ainda mais dependente da China. Enquanto o Biden boicota a exploração de petróleo nos Estados Unidos sob a alegação mentirosa de salvação do planeta, seu parceiro chinês polui à vontade. A China aumentou as reservas de petróleo para 10 anos comprando a $10 o barril aproveitando a baixa dos preços durante a pandemia enquanto o Biden sacrifica o povo americano e o resto do mundo a pagar o dobro pelo litro de gasolina. Sim, o Biden fez o preço do petróleo subir.

Os Estados Unidos do Biden não vai fazer nada com o parceiro Chinês. Aliás, o financiamento criminoso do Anthony FAuci às pesquisas e criação do Covid-19 também está passando ao esquecimento.

Anônimo disse...

Confio mais na palavra da mais decrépita da prostitutas do que na palavra do governo chinês e de seus representantes. Aliás aqui no Brasil o STF protege mais o embaixador chinês do que a integridade de nosso presidente e de jornalistas.

aparecido disse...

A CIA é tão ruim que agora precisa da colaboração do inimigo para trabalhar ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk James Bond se revira no caixão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/