Jair Super-Homem Bolsonaro e Michele Mulher Maravilha Bolsonaro viralizam nas redes sociais

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou no início da madrugada deste domingo, nos stories de seu perfil no Instagram, uma montagem na qual Jair Bolsonaro aparece como Super-Homem e ela, como a Mulher-Maravilha. 

Várias postagens sobre o caso, incluem Bolsonaro. Todas viralizam nas redes sociais.

O story foi compartilhado em meio a uma discussão nas redes sobre a orientação sexual de Jonathan Kent, personagem dos quadrinhos e filho do Super-Homem original (Clark Kent), e que tem envolvido o clã Bolsonaro, bolsonaristas e até atletas numa discussão sobre o caso, que teve origem na perseguição movida contra o jogador Maurício Souza.

Na montagem, Michelle aparece como a Mulher Maravilha.

Ela gostou da story.


20 comentários:

Anônimo disse...

Para governar o Brasil sofrendo todos os tipos de ataques diários, só pode ser o Super Homem mesmo. Não sei de onde tira tanta força para se manter em pé. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Grande Homem! Difícil de encontrar nos dias atuais. Valorizemos o nosso Presidente para que encontre forças sobrenaturais para enfrentar os lobos, que são poucos, mas ferozes.

Anônimo disse...

Bolsonaro em 2022 e Tarciso Freitas em 2026 !!!

PARA QUE O MAL NÃO VOLTE NUNCA MAIS !!!

Anônimo disse...

Olha o tamanho da guampa !!!

Anônimo disse...

BOZÓ, "superman" POLÍBIO, e MICHEQUE, mulher maravilha???
ESTÁS "VARIANDO", JÁ, antes de chegar aos noventa???
BOZÓ, na verdade é um SUPERCORNUTO, guampeado que foi pelas três esposas e MICHEQUE, quando muito, é a mulher maravilha, apenas do QUEIRÓZ, que, sem mais nem menos, depositou aquela grana toda na sua conta!!!
MENAS, Polibio, MENAS, por favor!!!

Anônimo disse...

Toda vez que Bolsonaro viaja ao exterior, como agora, concluímos que não temos um presidente à altura do cargo. Ele nos envergonha profundamente. É a tal vergonha alheia. Chegamos à conclusão de que ele é inútil como presidente, detestável como ser humano, ridículo como líder de uma nação que, apesar dele, ainda está entre as vinte maiores do mundo. Se dependesse dele, obviamente, nem isso. Já fomos a oitava economia e hoje somos a 12ª, mas com viés de baixa. Logo, nem convidados para a reunião do G20 seremos. Bolsonaro enxovalha a imagem do Brasil lá fora.

Anônimo disse...

Ficou bacana os dois de super heróis.

Anônimo disse...

Fuerza Capitán saludos desde Mexico City

Anônimo disse...

Que editor patético e lamentável. Se intitula jornalista mas se transformou apenas em um cego militante radical e aficcionado pelo Bozo. 🇧🇷🤡😵🐄🐮👎

Anônimo disse...

O casal rachadinha está ridículo de super herói.

Anônimo disse...

E o Carlos é o filho do Jair Bolsonaro Super Man.
ÇEI...entendi tudo.
Tem pai super Man que é cego

Anônimo disse...

Mucheque Maravilha a super heroína das rachadinhas.

Anônimo disse...

E quem é o filho gay do Jair Super Homem? Só por curiosidade

Anônimo disse...

JUMENTO COMUNA

Anônimo disse...

Maravilha deve ser a rachadinha dessa mulher...

Anônimo disse...

Enquanto isto na italia. Porrada em jornaçista, estrume na porta da prefeitura que vai dar titulo de cidadao,isolado sem conversar com ninguem na reuniao dos mandatarios. Nao vai na cupula do clima.
Cacildis....e a jumentada a boiada delira extasiado. Ta vendo? Kkk que fase. E a tudo isto, certas imprensas fecham os olhos.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
E quem é o filho gay do Jair Super Homem? Só por curiosidade

31 de outubro de 2021 19:43

Tu, e acabas de descobrir que foi teu pai!

maba disse...


Só dois imbecis como esse casal para expelir tanta baboseira. E o editor parece bar com tanta asneira. Se merecem.

Anônimo disse...

Petralhada!!! Essa manifestação é o maior exemplo da intolerância dessa gente estúpida da esquerda mortadela bolivariana.

Anônimo disse...

Puto detectado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/