Sob pressão irresistível do STF, Terça Livre anuncia o fim das atividades

O jornalista Ítalo Lorenzon, que vem a ser uma espécie de CEO do Terça Livre, cujo publisher Allan dos Santos encontra-se exilado nos EUA, anunciou formalmente o final das atividades do grupo jornalístico.

Sob cerco feroz exercido pelo STF, TSE, MPF, PF e CPI da Covid, o publisher e seu grupo tiveram todos os seus canais de conteúdo bloqueados, as contas bancárias bloqueadas e confiscadas e foram impedidos de trabalhar. Por último, o próprio Allan, que teve que se refugiar nos EUA para não ser preso, teve, esta semana, sua prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes.

O caso é inédito na história do jornalismo brasileiro, já que tudo ocorre no âmbito de dois inquéritos abertos e comandados discricionariamente por iniciativa do ministro Alexandre de Moraes, com apoio de seus pares.

27 comentários:

Murilo disse...

Ditadura escancarada !
Até quando?

Anônimo disse...

É! Aconteceu exatamente o que as Esquerdas previam! Se Bolsonaro vencesse as eleições, viraríamos uma Ditadura, com perseguições a jornalistas! Só não nos avisaram que quem faria a Ditadura seria a Esquerda e não Bolsonaro!

Anônimo disse...

O objetivo dessa gente é esse mesmo quando perseguem implacavelmente qualquer pessoa que faz oposição a eles.



Vejam esses dois artigos nos dois links abaixo para se inteirarem do porquê estamos vivendo essa guerra e quem está diretamente provocando todo esse inferno no mundo.



https://themillenniumreport.com/2018/06/the-khazarian-mafia-you-dont-know-what-you-dont-know/



Esse outro, veja como eles com a desculpa de combater o terrorismo, treinam as polícias como verdadeiros terroristas e o objetivo é fazer as pessoas perder a confiança nas polícias, sentirem repulsa pelas polícias, fazer a população acreditar que as polícias são inimigas. É o criar o problema, ter uma reação e obter a solução que lhes convém. Uma das soluções desmilitarização das polícias.
Lembrando que o Gordon Duff que revelou tudo isso, foi demonizado por eles como sempre fazem com todos que são uma ameaça aos seus planos malignos, aos seus terrorismos. Provocam um verdadeiro terrorismo contra quem os denunciam para desacreditar. Sofremos as consequências por isso, mas não tem problema, porque essas pessoas que são verdadeiros lobos em peles de cordeiros, precisam ser desmascaradas. E alguém precisa se sacrificar para desmascarar esses seres das trevas.



https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/

Anônimo disse...

Onde está a tradicional imprensa brasileira que não se manifesta. Depois não sabem porque a maioria da população brasileira com mais de 2 neurônios não confia nela e a despreza. Porque são um bando de canalhas.

Anônimo disse...

É por isso que o Olavo de Carvalho foi morar nos USA e fez todo o trabalho por lá. Por que no Brasil seria perseguido e censurado.

Anônimo disse...

Se eu fosse o dono da RedeTV contrataria todo mundo e faria um programa Terça Livre dentro da emissora.

Eles só perseguem por que são micro empresários.

Os empresários ricos donos de TV são protegidos do STF.

Isso é censura do STF e a mídia também tem interesse em destruir a concorrência.

Esses blogueiros e vlogueiros ou Youtubers do jornalismo estão acabando com a mídia tradicional. Alguns tem até mais audiência que muitas rádios, jornais e TVs.

Anônimo disse...

Impedido de trabalhar kkkk, fui torneiro mecânico na década 70/80, depois com a chegada dos tornos CNC os mecânicos foram praticamente sucateados, tive de me reinventar e partir para outras atividades, lá na terra do tio Sam fica parado quem quer, vai fritar hambúrguer phorra.

Anônimo disse...

É a ditadura democrática que em nada difere da militar.

Anônimo disse...

Um corpo... Um corpo... E isso acaba

Anônimo disse...

De agora em diante, o canal Terça Livre passará a chamar-se QUINTA PRESO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkCoitado do Gengivão, vai pegar uma cana braba! Vamos ver se lá na CADEIA ele vai debochar da Pandemia e fazer aquela DANCINHA DO CORONAVIRUS, como fazia junto com este IDIOTA do lorenzon!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Alberto disse...

Deve-se a Marx o formidável despertar dos idiotas. Estes descobriram que são em maior número e sentiram a embriaguez da onipotência numérica. E, então, aquele sujeito que, há 500 mil anos, limitava-se a babar na gravata, passou a existir socialmente, economicamente, politicamente, culturalmente etc. Houve, em toda parte, a explosão triunfal dos idiotas.

(Nelson Rodrigeus, O reacionário [1], pág. 456)

Anônimo disse...

Brasil vai virar uma narco ditadura?

Anônimo disse...

A MELHOR QUE NOTICIA QUE JÁ LI NO BLOguinho DE PIADAS DO EDITOR GAGÁ....

UM CANCER A MENOS

Anônimo disse...

DITADURA.

Anônimo disse...

Bolsonaro ligou para Allan dos Santos e deu dois conselhos:

23 out 2021 - DCM

Um dia depois de Alexandre de Moraes determinar a prisão de Allan dos Santos, Bolsonaro ligou para o blogueiro. Segundo uma fonte do Planalto confirmou ao DCM, o presidente prestou solidariedade ao amigo. Mas mais do que simplesmente falar mal do ministro do STF, o telefonema teve por objetivo dois conselhos claros para o dono do Terça Livre.

“Bolsonaro falou que ele só tem dois caminhos: ou se entrega ou foge”, afirmou um assessor. Segundo ele, o presidente ficou receoso de fazer o telefonema porque não havia feito manifestação pública em defesa de Allan. Na cabeça de Bolsonaro, Allan dos Santos certamente estaria chateado. “Ele foi convencido pelo filho, o Eduardo”, garantiu o assessor.

A conversa, segundo outras fontes do Planalto, não foi longa e não houve discussão. Bolsonaro teria dito ao blogueiro que lamenta a prisão e que a considera ilegal, mas não pode fazer muito. “Você sabe que os caras me tiram se eu fizer algo”, esta teria sido uma parte importante da conversa, segundo a fonte.

Allan dos Santos e os conselhos de Bolsonaro
O DCM confirmou com outras pessoas que a ligação de Bolsonaro para Allan dos Santos aconteceu e o teor da conversa. “O presidente disse que o blogueiro não iria conseguir ficar nos EUA por muito tempo sem ser preso”, garantiu um assessor. “Ele disse pro cara se entregar ou ir para outro país, talvez o México”. A menção ao país não é por acaso, afinal é lá que Zé Trovão e Oswaldo Eustáquio estão.

Não se sabe qual foi a resposta do blogueiro bolsonarista, porém, depois da ligação vieram duas notícias importantes. A primeira foi o anúncio do fim do Terça Livre. Hoje (23), Allan dos Santos divulgou um áudio confirmando o encerramento do site e atacando Alexandre de Moraes. Ele segue com prisão preventiva aberta e é considerado foragido.

Anônimo disse...

Libertinagem não!

Anônimo disse...

O REI aplicou o AI-5 neles!!

Anônimo disse...

A DITADURA CUBANA/BOLIVARIANA está ativa e trabalhando forte. BRASIL têm presos políticos SIM. Assim começou na Venezuela. Lá o STF fechou o congresso. Aqui o congresso é corrupto e submisso. MAS, aqui não vai emplacar o BOLIVARISMO. Vai acontecer o q precisa e na hora certa. Aguardem !

Anônimo disse...

Grande dia. Terça Livre entra pro lixo da história

Anônimo disse...

Estamos sob ditadura togada e dia 7 demos autorização à Bolsonaro, mas ele parece não ter coragem de agir, uma pena.

elianemoura disse...

Tudo inútil, pq nós vamos continuar a odiar esses esquerdistas de merda.

Anônimo disse...

Ficaram com medinho do Xandão... Viva nosso STF

Anônimo disse...

O governo BOlsonaro não fez nada.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro não fez nada.

Vai precisar mesmo muita bolsa-esmola para se reeleger Bolsonar!

Anônimo disse...

Tu é esquerdalha do 247 tua audiência não irá aumentar. O fim de vocês se aproxima. Aliás, está demorando muito.

Anônimo disse...

Vão rindo esquerdistas, um dia a censura chegará até vcs, apoiadores dos acusados de facilitar a vida dos narcotraficantes. É só lerem o que aconteceu na União Soviética no regime comunista, Cuba, Venezuela... Aprendam História antes de sair em felizes com a censura aos de direita!!

Anônimo disse...

É inacreditável ver pessoas comemorando o fim do Terça Livre!! Não gosta, é só não ver, não olhar, simples! Mas comemorar isso?? Que horror!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/